3°capítulo👑

4 1 0
                                    

Guilherme on
Acordo faço as minhas necessidades, vou levar a Bruna para tomar banho , descemos comemos e eu fui para a empresa para ir buscar uma pautas para a reunião de hoje que é muito importante.

Chego lá vou para a recepcionista e pergunto onde é a sala de reuniões, andei pelos corredores imerso nós meu pensamento, quando alguém esbarra em mim e eu sinto o perfume dela , a pessoa é bem mais baixa que eu então eu olho para baixo , a pessoa não me olha e diz um desculpa e foi em embora.

Chego na sala de reunião, sento-me e começo a discursar , mas quando falo o meu nome eu vejo os olhos da pessoa que esbarrou comigo arregalarem , acabo de falar. E outra pessoa continuou.

Eu não consegui me concentrar , e só olhava para a pessoa e me parecia muito famíliar,olho bem ela parece muito com a Manu( minha crush do passado) se for ela, está muito mudada, mas continua a mulher mais bonita que eu já vi.

No final da reunião, vou para casa porque amanhã tenho que terminar tudo isso da parceria.
 
Acordo faço as minhas necessidades e vou para a sala da minha casa que é extremamente grande para duas pessoas só, da escada consigo logo sentir o cheiro das panquecas da dona Luci que é a minha segunda mãe ,ela trabalha aqui em casa desde que eu me mudei para cá.

— Bom dia Luci- eu falo quando quando entro na cozinha.

— Bom dia meu menino já preparei o café da manhã.- ela diz com atual sorriso acolhedor.

— Luci quando chegar a hora da Bruna ir para escola pede ao motorista para ele levar.

—. Está bem menino.

— Ah obrigada Luci, mas hoje não irei tomar o meu café da manhã porque estou extremamente atrasado, talvez vou passar por uma cafeteria para tomar um café não tens que te preocupar .- acrescentei quando vi o seu rosto de preocupação.

— tá bem meu menino.
Passo por ela e dou um beijo de despedida, pegou as minhas chaves e entra no meu carro, saio da garagem da casa e vou em direção a empresa. "Sera que a pessoa que eu vi ontem na reunião era a Manu "- desde a reunião de ontem não consigo parar de pensar nisso.

Se for ela como é que eu vou agir? Será que ela guarda mágoa de mim? Será que ela já esqueceu tudo que aconteceu no passado? Ou será que ela esqueceu de mim, Essas são perguntas que tem atormentado desde a reunião.

Estacionou na garagem da empresa, avisto uma cafeteria do outro lado da rua, e decido ir tomar um café para começar bem o dia.

Ao chegar à cafeteria, vejo uma mulher sentada sentada perto do balcão mas tinha uma postura parecida com a da mulher que esbarrei ontem.

Sento perto do balcão e logo vem o garçom recolher o meu pedido, quando olho para o lado (que eu local a senhora estava sentada), vejo que ela reparava para mim.
Ela me parecia familiar , logo o garçom trouxe o meu pedido, daí decidi acabaram com todo aquele aquela dúvida, levantei e fui em direção à mesa dela, a medida que eu ia me aproximando eu ia notando as semelhanças dela com Manu, quando ela vira e me ver eu tenho plena certeza que ela era, a minha Manu.

A reação dela ao me ver a caminhar em direção à ela, foi engraçada, ela arregalou os olhos, como se ela estivesse surpresa de me ver a falar com ela.

**Preta com orgulho**Onde histórias criam vida. Descubra agora