Manu on
Acordo, vou preparar meu café da manhã, hoje é segunda feira, tenho que me preparar para ir a empresa. Vou tomar banho , visto umas fato azul formal mesmo e uma blusa formal branca por dentro, ponho os saltos pretos vou para cozinha acabo de tomar o meu café da manhã, saio tento não fazer muito barulho para não acordar a rafa, porque hoje ela vai pegar o turno da noite.
Minha amizade com rafa é incrível nos conhecemos desde criança e viemos morar juntas aqui, alugamos um apartamento confortável ,não é assim tão pequeno, até porque a rafa está a conseguir ganhar espaço la no hospital onde ela trabalha , apesar ermos jovens , nos estamos a conseguir vencer na vida pouco a pouco.Entro no meu carro , ponho uma música, e fico mergulhada nos meu pensamentos. A três meses atrás recebi um convite do meu irmão para o casamento dele com a Veronica estou muito ansiosa e muito nervosa, eu sempre achei que ela era a mulher ideal para ele.
Por outro lado, as pessoas hão de estar lá serão um problema, infelizmente Veronica é prima de Britney, e eu não quero ver a cara dela não lhe vejo a 8 anos. E também a algum tempo atrás disse a me minha mãe que tinha namorado, e nos acabamos na semana passada, por incrível que pareça não houve , lavagem de roupa suja, ou algum tipo de discussão , simplesmente dissemos que não estávamos em sintonia e seguimos como amigos.
Como vou fazer para contar a minha mãe sobre isso?Chego na empresa, comprimento a todos , subi pelo elevador vou a minha sala.
Estou a fazer o trabalho quando ouço o telefone a tocar, era o senhor williams o dono da empresa.meu chefe.
Bom dia senhor william- falo logo que atendi.Bom dia senhorita Menezes, so liguei para informar que hoje temos uma reunião com a empresa de tecnologia.- disse o senhor william
Sim senhor, estarei lá-falo depois ele desliga.Volto a trabalhar, quando chega a hora , saio da minha sala e esbarro com alguém que por sinal tem um perfume bem bom, não olho para ele peço desculpas e vou andando para a sala de reunião.
Chego lá , quase todos estavam na sala so faltava o dono da empresa de tecnologia.
Depois de algum tempo vejo um homem bonito( bonito é favor) gatooo😂😂, a entrar na sala,e quando olho bem para ele parece me ser familiar.Boa tarde senhores, chamo-me Guilherme Sousa, representante da PGFS tec, a empresa tem interesses em fazer parceria com empresa e possivelmente expandir as duas no mercado empresarial.- ele disse.
Nesse momento eu paralisei, mano do céu , choquei real, é ele, é o Guilherme la da minha antiga escola ele está tão diferente, mas continua com aqueles lindos olhos verdes e agora tem barba . Eu não lhe culpo por todas as coisas que aconteceram até porque ele não fez nada, não me defendeu mas também não me insultou.
A reunião continuou e não conseguia me concentrar ,ele estava sempre a olhar para mim , como se quisesse dizer alguma coisa, e eu estava sempre a lhe evitar.
Quando a reunirão acabou eu fui a correr ara casa precisava sentar um pouco e pensar sobre as coisas, decidi ligar para rafa , como disse pegou o turno da noite hoje, pego o meu telefone e disco o numero dela, ela tende na segunda chamada.
Amiga não vais acreditar no que aconteceu hoje- eu disse.
Boa noite para ti também dona Manuela , eu estou bem e tu? Me contaa menina - disse rafa .
Lembras do Guilherme?- falo
Guilherme aquele da escola? Se for esse,amiga onde lhe encontraste? Pelo amor não me diga que lhe descobriste no tinder- rafa disse , sempre a viajar no frasco da maionese.
Ridícula, quem te disse que eu uso tinder,não ele é o dono da empresa de tecnologia que vou fazer parceria- eu disse.
E ele continua gato ou o tempo fez com que ele se tornou-se um daqueles velhos barrigudos?- ela disse
Amiga de velho barrigudo ele não tem nada , ele está ainda mais lindo , se é possível , com aquele terno , vou te falar- disse indo para a porta levar a pizza que pedi.
Isso eu tenho que ver, amiga estão a me chamar depois falamos- disse e desligou.
Como me pizza e fico a pensar como ele está, oque aconteceu na vida dele durante esse tempo todo, por sinal ele se deu bem na vida, será que está casado ?
Mas isso não é da minha conta, né, penso e vou ligar para minha mãe para saber sobre os preparativos para o casamento e também para lhe falar sobre o meu namoro.
Pego me telefone e ligo para ela ,atende logo.
Daqui para lá é diferença de uma horas então não faz muita diferença.
Oi mãe- digo com um sorriso no rosto estou cheia de saudades dela.
Oi meu amor- ela diz
Então mãe como vão os preparativos para o casamento?-pergunto .
Está tudo uma correria, o teu pai está todo enrolado, preocupado com o casamento, a Veronica está chata mas eu percebo afinal não é fácil daqui a um mês é o casamento deles.- ela diz .
A imagino, estou muito ansiosa para esse casamento, queria te falar sobre o meu namorado....- ela me interrompe .
Estamos todos ansiosos para lhe conhecer, já preparei onde vocês vão ficar e tudo mais- Diz ela toda feliz.
Era sobre isso que queria falar mãe...- me interrompe de novo.
Desculpa filha vou ter que ir , vamos falar depois- ela desliga.
Agora oque faço? Vou descobrir amanhã. Desligo a luz da sala vou para o meu quarto, fico algum tempo a olhar pra o teto depois durmo.
*****
Acordo faço uma make básica , na verdade não gosto muito de pôr make, preenchi a sobrancelha e um lips e pronto. Uso um vestido preto até o joelho saltos vermelhos e um blazer vermelho.Saio de casa cedo porque vou tomar o meu café da manhã, na cafeteria perto do meu trabalho. Chego lá vou pego o café e um crossoin com nutella, a eu não faço dieta, amo o meu corpo desse jeitinho.
Sento no balcão da cafeteria e fico a devorar o meu lanche, derpente ouço uma voz grossa, viro e vejo o Guilherme do meu lado a pedir o café para ele, eu viro de novo acho que não estou preparada para falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
**Preta com orgulho**
Chick-Litestá é uma história que vai retratar a vida de duas pessoas completamente diferentes que o destino( se é que existe ) vai se encarregar de lhes juntar . Em momento de desespero ela se vê sem opções e pede ajuda a ele . Será que ele vai aceitar embar...