a viagem

107 7 1
                                    

Harry POV

Com tanto trabalho, books para fazer, finalmente eu conseguir tirar 1 semana de folga.... Eu e o Nick vamos para Homes Chapel, pra ele conhecer a minha familia.... So espero n encontrar a minha "ex- namorada", nos tinhamos 8 pra 9 anos, faz tempo que eu m vejo ela... Mas agora com o Nick, eu n quero ver, mesmo.....

Nick: eu estou muito nervoso

Eu: calma amor, ninguem morde.

Zayn: fica tranquilo, todo mundo vai gostar de vc.

Nick: tomara.... Bom vou la arrumar minhas coisas, ja volto....

Ele subiu correndo e foi arrumae as coisas dele.

Zayn: ele ta nervoso.

Eu: sim, e muito.... Sera que o Robim vai gostar dele? Pq ele n gostava de vc.

Zayn: n é que o Robin n gostava de mim, ele n gosta do fato de vc ser gay, mas se vc estiver namorando e logico que ele n vai gostar do seu namorado

Eu: sei la... Minha mae deve ter conversado com ele, pra ele n fazer aquele show igual ele fez quando vc foi laa....

Zayn: verdade... Tadinho do Nick.

Eu: espero que isso nao aconteça

Quando eu estava namorando o Zayn, eu levei ele conhecer minha familia, e meu padrasto Robin n gostou do Zayn, ele n gosta de mim pelo fato de eu ser gay, se eu n fosse ele ia me amar.... Mais a opiniao dele n me importa.... Ja basta a minha mae e a minha irma me aceitar assim, que ja esta de bom tamanho..... O Nick demorou muito pra arrumar as coisas dele.

Eu: Meu Deus, o que vc esta levando aaai?

Nick: minhas maquinas fotograficas, pra mim fotografar o diaa...

Eu: humm... Entao vamos. Tchau meninos.... Olha cuida bem do meu estudio, por favor, eu amo muito ele.

Zayn: pode deixar....

Nick: tchau....

Pegamos um taxi e fomos para o aeroporto.... Finalmente vou matar a saudade da minha mae da minha irma... Eu estou morrendo de saudade delas, da minha rainha e da minha princesa.

[···]

O Nick dormiu a viagem toda... Eu tirei foto dele dormindo... Tao fofo, tao lindo. Ele nem imagina que eu fiz isso....

Homes Chapel.... Volteiii

O cidade que eu tanto amo, quanto tempo que eu n venho aquiii.... Saimos do Aviao... E logo depois eu encontrei minha mae e mimha irma..., o Robin n estava, ja estava com isso em mente.

Eu: Maaaaaae

Corri e dei um abraço enorme na minha mae e na minha irma....

Eu: que saudade de vc maaae.

Anne: tambem meu filho!

Gemma: esse e seu novo namorado?

Eu: gente esse e o Nick, meu namorado...

O Nick corou.

Nick: prazer.

Gemma: vc e muito gato!

Nick: Obrigada

Comecou a putaria da minhas irma, dar em cima do meu homem.

Eu: cada o Robin

Anne: ele n quis vim.

Nick: sera que ele vai gostar de mim?

Anne: vamos ver....

Entramos no carro da minha mae... Eu estava muito preocupado o que o Robin ia fazer.... O Nick ja e timido... Imagina a cara dele pro Robin.... Tadinho....

chegamos em casa.... Que saudade dessa casa.

Eu: nossa, mae vc n mudou nada aqui em?

Anne: logico que n ne filho

Eu: meu quarto continua o mesmo?

Anne: claro....

Pegamos nossas coisas e entramos..... O Robin estava sentado no sofá lendo o jornal....

Robin: Haaarrry!

Eu: Robinn!

Robin: como vc esta?

Eu: eu estou bem... Bom esse e o Nick meu n-namorado.

Robin: Prazer Nick...

Nick: Prazer sr. Robin

Robin: n me chama de sr... Assim eu me sinto mais velho.

Nick: Desculpa - abaixou a cabeça....

Ele e tao fofo com vergonha.

Fomos pro meu quarto...

Eu: nossa meu quarto continua o mesmo, mds... Que saudade...

Nick: pera eu n to bem!

Eu: Pq? Kkkk

Nick: Man a cara do seu padrasto maan.... To com medo dele seriao.

Eu: Calmaa hahaha.

Nick: para de rir, isso e coisa seria.

Eu: okay eu paro so se vc me der um beijo.

Ele pegou meu rosto e me deu um beijo.

Eu: nossa agressivo.

Nick: esse e meu jeito.

Bom espero que voces gostem.... Acho que vai ter. A viagem 2 e 3. Vai acontecer muita coisa em apenas 1 semana hahahaha.....

Don't Let Me Go ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora