Des Styles

85 6 0
                                    

nick POV 

eu vou ter que deixar o Harry, por que esta acontecendo umas coisas la em casa, e minha mae precisa de mim, e o Harry e meu namorado, e eu nao quis comentar isso com ele.

quando eu tinha 8 anos de idade, meu pai e minha mae brigavam muito, ate um dia meu pai bater na minhaa mae, eu fiquei morrendo de meedo que ele fizesse outra coisa com ela, eu tinha 8 anos de idade, eu era uma criança ainda, eu nao podia fazer nada, eu nao podia impedir dele fazer aquilo, e... minha mae ligou para a policia, e ele tentou fugir e nao conseguiu, e meu pai  foi preso. e ele esta preso ate hoje. minha mae o amava, quer dizer ela ainda o ama, eu tambem amo meu pai, e meu pai, eu ja nasci amando ele... mas minhas mae esta namorando um cara aai se chama Des, e meu pai, vai ser liberado da cadeia amanha de manha, e esse namorado da minha mae, nao sabe da historia dela, nao sabe de nada, e meu pai vai chegar... eu tenho que segurar essa barra pra minha mae. 

eu e o Harry estamos namorando mais ou menos 10 meses por aii... e eu nao sei metade da vida dele, e nem ele da minha, uma hora nos dois vamos ter que conversar serio sobre isso, eu sei as coisas basicas dele, tipo, seu ponto fraco, conheço o padrasto dele, a mae dele, a irma dele, e o pai dele? eu nao conheço... mas ele nao conheçe o meu... masi eu vou levar ele em casa pra conhecer o Des. e o Harry nunca falou do pai dele, pra mim, se ele falasse eu falaria do meu. 

eu: bom meninos, eu vou indo. Zayn, vc que mora aqui com o Harry, cuida dele pra mim? 

zayn: pode deixar, eu cuido sim, eu sei muito bem cuidar dele. 

eu: Harry... depois eu tenho que te contar umas coisas aii, sobre mim, sobre minha familia, amanha voce pode ir na\ minha casa?

harry: posso sim. 

eu: bom eu vou indo... te amo. - beijei ele 

liam: owwwwwwwwn que fofo

zayn: liam cala a boca. 

liam: ai como vc e chato zayn malik 

eu: esses dois

o Harry foi ate a porta comigo

harry: serio que vc vi fazeer isso? 

eu: amor, minha mae precisa de mim. 

harry: okay... 

eu: mais eu vou dormir aqui uns dias com voce. - fiquei mexendo nos cachos dele 

harry: eu te amo muito. 

eu: eu tambem te amo!

ficamos se beijando pelomenos 3 minutos sem respirar. eu amo aquele beijo, nao sei como eeu vou conseguir ficar, sem beijar ele de noite, sem poder abraçar  meu homem quando eu for dormir. eu vou sentir falta dele e nao vai ser pouca. 

cheguei em casa.... e o Des estava em casa. e tao estranho ver minha mae namorando, eles parece dois adolescentes apaixonados, parece eu e o Harry hahaha. 

mae: filho...

eles ficaram todo envergonhado

eu: desculpa atrapalhar o beijo de voces...

mae: foi nada filho... por que vc esta com suas malas?

eu: eu voltei

mae: voce terminou com o Harry?

eu: nao mae...

des: eu tenho um filho que se chama Harry

eu: serio??

des:Harry Styles

eu: como??? Harry Styles? mas.... voce e o pai do Harry?

des: sou pq?

Don't Let Me Go ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora