Nick POV
As vezes eu acho que o Harry menti pra mim,mente que me ama, mente que se importa comigo, mente tudo. Mas ao mesmo tempo acho que e verdade... mas, as vezes parece que ele ainda ama o Louis, parece que ele ainda quer viver a vida dele com o Louis, eu nao sei o que se passa na mente do Harry, eu queria muito saber...
Ja era quase 20:00 da noite
Eu: Hazz vamos jantar?
Harry: aonde?
Eu: em um restaurante qualquer ai... eu quero conversar com vc.
Harry: okay, entao vamos logo.
Eu: okay entao... vou me arrumar.
Harry: estou la em baixo.
Harry desceu
Harry POV
O Nick quer jantar comigo, hoje, agora, pra conversar so eu e ele... meu, eu amo ele, ele e tudo pra mim... mas ao mesmo tempo, eu penso no Louis, penso como ele esta...
Desci la pra sala, meu pai e a mae do Nick estava sentados conversando.
Fiquei mexendo no meu celular, ate que chega mensagem do Louis. Maldita hora.
Mensagem on
* Oi Hazz
Ele me chamou de Hazz
** Oi Louis.
* Tudo bem?
** fala, o que vc quer?
* vamos sair hj?
** nao posso, vou sair com meu namorado.
*e amanha?
** pode ser.
*Okay Hazz
Mensagem off
Merda eu nao deveria ter feito isso... uma coisa que o Nick odeia... e mentira... e eu estou fazendo uma coisa que ele nao suporta.
Pai: o que foi Harry?
Eu: nada pai oxii...
O Nick desceu... ele estaba tao cheiroso que dava para sentir seu cheiro de longe...
Nick: vamos hazz...
Lia: aonde voces vao?
Eu: vamos em um restaurante.
Lia: toma conta do meu filho harry
Eu: pode deixar.... tchau pai...
Pai: depois me fala aonde e a sua casa, que eu vou te visitar.
Eu: okay.. tchau gente
Fomos para meu carro.
Nick: ficou feliz que reencontrou seu pai?
Eu: a fiquei neeh.... e sera que hj, voce vai poder me contar maia da sua vida?
Nick: vou sim... e vc? Vai me contar da sua vida?
Eu: claro neh...
Fomos o caminho inteiro conversando... chegamos no restaurante... quando entramos, eu vi que o Nick fez uma cara estranha... eu tinha percebido isso logo quando ele entrou no restaurante.
Eu: Nick vc esta bem?
Nick: estou bem sim ...
Nick POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( Larry Stylinson)
Hayran KurguHarry Styles, um homem jovem, com apenas 20 anos , com um futuro brilhante pela frente, e no meio do caminho, Harry encontra o grande amor da vida dele....