{ Love on }
Acordo essa manhã com o despertador ligado, jogo ele na parede e volto a dormir, logo o stefan está batendo na porta do meu quarto, esse é o problema de ter pais adotivos vampiros ele ouvem tudo.
- Love Salvatore! Levante dessa cama e se arrume para a escola é o seu primeiro dia de aula não vai querer faltar certo! - Stefan fala
- Okay! Eu estou levantando.
Levanto da cama, faço minhas higienes e escolho essa roupa :
Cabelo :
Make :
Desso as escadas, sento na mesa para tomar café da manha.- Harry hoje eu posso ir na moto com você o meu carro ainda não chegou? - digo para harry meu "primo".
Nós viemos para New Orleans com tia elena e tio damon e eles tem dois filhos já que tomaram a cura para o vampirismo.- Não sei não lolo, como a Steph vai pra escola? - harry diz, ele sabe que a stephany odeia andar de moto, ele só está fazendo isso pra provocar.
- Eu acho que todos sabemos que a Steph ama andar de moto né. - digo com sarcasmo
- Eu levo a Steph - Stefan diz
- Okay então vamos Harry - falo quando termino de comer.
- Vamos priminha - harry diz me levando para fora.
Subo na parte de traz da moto coloco o capacete e ele parte em disparada.
Chegando na escola desso de sua moto e nós vamos para aula juntos.
Chegamos um pouco atrasados e todos olham para nós quando entramos, a professora olha para nós avaliando agente.- Chegaram atrasados - a professora diz.
- Não professora, nós chegamos adiantados - Harry diz com sarcasmo revirando os olhos.
- olha como fala, vocês devem ser os alunos novos? - a professora fala, acho que ela tem demência.
- Professora se você nunca nos viu aqui é acho que somos os novatos. - eu falo já de saco cheio.
- Já que vocês são sabe tudo conseguem me dizer quando aconteceu a guerra dos 100 anos? - ela fala nos desafiando.
- Se iniciou em 1337 - eu digo esperando Harry completar
- e terminou em 1453 - harry completa
- Vocês estão errados a guerra terminou em 1452 - a professora diz se achando
- professora pode pedir para algum aluno consultar o livro e você verá que eu e meu primo ali estamos certos - eu digo, eu sei que estou certa porque meu pai é um vampiro e na época dele ele focava estudar sobre essas coisas.
- É verdade professora a guerra terminou em 1453 - aluno diz lendo na apostila.
- Agora professora se nos der licença gostaríamos de nos sentar em nossos lugares - Harry fala, a professora só concorda com a cabeça e agente senta nas cadeiras.
A aula passa até que rapido e chega a hora do almoço uma garota loira chega em mim.
- Oi prazer Rebekah Mikaelson - a loira diz se apresentando, conheço esse nome em algum lugar , ah... Lembrei ! Ela é uma vampira original a que ficou com o pai e o tio damon meu deus!
- Aiiii ! É um prazer te conhecer, sou Love Salvatore, sinto muito pelo que meu pai e meu tio fizeram com você meu pai então foi um babaca como ele largou uma vampira original gata pra roubar a caroline do seu irmão isso foi imperdoável fica tranquila que ele já apanhou sobre isso. - eu falo e ela fica em estado de choque.
- O stefan tem uma filha? - ela diz olhando para mim
- na verdade eu sou adotada sou uma bruxa, o meu primo ele também é vampiro se transformou ano passado acho que você devia namorar com ele pra dar o troco no tio damon. - eu digo sorrindo
- E você e definitivamente minha nova melhor amiga - ela fala me abraçando
- Vamos chamar meu primo - falo puxando ela pro canto que meu primo estava só ouvindo a conversa.
- Vamos Priminha - ele diz indo com agente ao refeitório.
Depois que as aulas acabam a rebekah me chama para ir a uma festa que terá mais tarde e eu aceito.
################################
E ai gente Gostaram???
Continua...
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Híbrido Original
Vampiros*A Filha Do Híbrido Original* Se chama Love , um nome um tanto diferenciado assim vamos dizer. Tem 17 anos é uma garota sociável, ela é um tanto fria com quem merece e tem cabeça quente, é sarcástica, ama sua família acima de tudo e a protege. Mora...