Já era de noite e eu fui me arrumar para ir a festa da bekah.
Look :
Make :
Unhas :
Termino de me arrumar desso, Harry já estava pronto, quando estamos prestes a sair de fininho alguém aparece atrás de mim.- Sobrinha, onde pensa que vai? - a voz fala, suspiro aliviada ao perceber que era o tio damon.
- então tio eu e o Harry estávamos querendo ir a uma festa, agente promete voltar cedo. - eu falo sorrindo.
- podem ir mais com uma condição. - tio damon fala com uma cara séria.
- Qual ? - eu e harry perguntamos em unissom.
- Voltem depois da meia noite. - ele fala e nós sorrimos felizes.
- okay agora nós estamos indo - Harry fala me puxando para fora de casa.
Chegando na festa tiro meu sobretudo e me separo do meu primo para procurar rebekah, até que vejo que tem alguém segurando meu braço.
- Cara me larga qual seu problema? - eu digo tentando me soltar, mas o cara só segura mais forte.
- você não vai gritar - ele diz se aproximando olhando no meu olho tentando me hipnotizar, aff... Vampiro idiota, você quer jogar? Então vamos jogar.
- Eu não vou gritar - falo tentando parecer que eu realmente estou hipnotizada.
- Ótimo - ele fala se aproximando do meu pescoço.
Quando ele ia me morder
- terra mora vantis, quo incandes. - eu sussurro sorrindo e ele cai com o pescoço quebrado.
Puxo o corpo dele para um quarto, o amarro em uma cadeira, saio do quarto e faço um feitiço para deixar ele selado lá dentro, esse feitiço só pode ser desfeito por quem fez.
Pego uns boy, quando já canso disso vou chamar Harry para ir embora, não o acho em lugar nenhum e sua moto não está lá fora, ou seja ele foi pra casa com alguma garota e me deixou aqui sozinha. Amanhã ele vai se ver comigo!
Procuro Rebekah quando finalmente a acho.
- Oi Love, vc viu um vampiro alto musculoso de cabelo castanho vestido de bad boy. - ela pergunta quando me vê.
- Ah... Vi um parecido, ele tentou me morder mais o tranquei em um quarto da casa - eu digo dando de ombros.
- Love ele é meu irmão, Kol Mikaelson, vc tem auê solta-lo - ela diz preucupada.
- aff... Ta bom já vamos lá soltar ele. Mais mudando de assunto, será que eu posso dormir hoje aqui, é que o meu priminho foi pra casa com uma puta e me abandonou aqui! - digo indignada.
- okay, vamos - rebekah diz
Chegando no quarto o destranco, o vampiro já está solto da cadeira e quando me vê vem para cima de mim e quebra meu pescoço, tudo fica escuro.
################################
Ai meu Deus!!! A love morreu, será que ela vai querer virar vampira???
Continua...
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Híbrido Original
Про вампиров*A Filha Do Híbrido Original* Se chama Love , um nome um tanto diferenciado assim vamos dizer. Tem 17 anos é uma garota sociável, ela é um tanto fria com quem merece e tem cabeça quente, é sarcástica, ama sua família acima de tudo e a protege. Mora...