✧༺🩸༻✧
Era uma tarde ensolarada de domingo na casa dos Dupain-Cheng, Marinette estava com seu pai, Tom Dupain, na cozinha preparando o almoço, enquanto sua mãe, Sabine Dupain-Cheng, estava na sala assistindo o noticiário quando surge a seguinte notícia:
- Boa tarde, sou Nadja Chamack, hoje foi informado que inúmeros ataques misteriosos tem acontecido, não somente na França, mas também no mundo inteiro, as vítimas desses acontecimentos tiveram seu sangue drenado e apresentavam marcas de perfurações em seus pescoços, a polícia diz que esses ataques estão acontecendo a noite, então é recomendado que ao anoitecer, todos devem estar em casa por sua segurança!
- Se está acontecendo no mundo todo... Tom, ligue para os seus pais, vou ligar para a minha família também. - Disse Sabine preocupada já com o celular em mãos discando alguns números.
- Estou indo agora! - Exclama Tom deixando a tijela com massa na mesa e corre para seu quarto ligar para seus pais.
Marinette continua preparando o almoço, porém com a expressão de preocupação em seu rosto, a mesma estava preocupada com seus amigos, ela não gostaria de imaginar que isto poderia acontecer com os seus companheiros, mas ela precisava cuidar tanto deles e de sua família, quanto os cidadãos de Paris. Alguns minutos depois, com o almoço já pronto e todos sentados para aproveitar a refeição, os pais de Marinette decidem falar com ela.
- Marinette, precisamos conversar. - Diz Sabine um tanto que cabisbaixa.
- Pode me dizer o que quiser, mãe. -Marinette olha para seus pais sentados a sua frente e percebem que os dois estão triste - Aconteceu alguma coisa?...
- Infelizmente sim, mas minha filha, nós precisamos ir até a China cuidar da família da sua mãe, sua tia está fraca no momento, já que foi atacada mas conseguiu fugir a tempo, mas sua mãe quer ir vê-la e levaremos os seus avôs também. - Disse Tom.
- Ah, tudo bem pai, quando nós iremos?
- Infelizmente, você não vai poder ir, Marinette... - Diz Sabine olhando para sua filha que fica em choque.
- Espera, como assim eu não poderei ir?...
- Não pense que vamos te deixar sozinha, sabemos que você está grandinha o suficiente mas precisaremos que alguém fique aqui com você, sem contar que precisamos que cuide da padaria. - Tom segurava as mãos de Marinette a tranquilizando.
- Nós ligamos para algumas de suas amigas, mas elas não poderiam vir, disseram que teriam que cuidar de suas famílias, mas a Alya conhece alguém que pode cuidar de você!- Sabine sorri segurando as mãos de Marinette também.
- Tudo bem mas... Quem vai vir?... Não é nenhum estranho né?...
- Não se preocupe querida, a Alya nós disse que vocês já se conhecem, não conseguimos ligar pra ele diretamente, mas conversamos com a mãe dele. - Marinette ficava curiosa para saber quem seria.
- Dele?... - A garota supôs que seria um de seus amigos, mas quem poderia ser?
- Bem, ele irá chegar hoje antes de anoitecer, umas 17:00 e iremos ir assim que ele for. - Tom sorri para sua filha.
- Está bem, eu vou tentar conviver com ele, mesmo sem vocês por aqui... - Marinette fica preocupada com os seus pais, eles estariam longe e ele não poderia protegê-los como Ladybug nessa distância.
✧༺🩸༻✧
Depois da refeição, Marinette estava lavando a louça enquanto seus pais estavam no quarto arrumando as malas para embarcar no próximo vôo para a China junto com os seus avôs paternos, assim que eles terminaram e foram se despedir de Marinette, a campainha toca, Sabine olha para o relógio e nota que são 16:55.
- Deve ser ele! -Diz Tom olhando para a porta.
- Deixa que eu abro. - Marinette se aproxima da porta e a abre, revelando quem seria o "seu babá" e o tal escolhido foi seu amigo e talvez segunda paixão, Luka Couffaine que estava carregando uma mochila um pouco grande nas suas costas e carregando uma bolsa com o mesmo formato de sua guitarra.
- Oi Marinette! - Diz Luka cumprimentando a mesma sorrindo. - Boa noite Senhor e Senhora Dupain-Cheng. - O rapaz acena para os pais da Marinette.
- A-ah! Oi Luka. - Marinette sente suas bochechas ficarem levemente quentes ao olhar para Luka.
- Pode e-entrar - A mesma se afastar um pouco da porta e o rapaz entra em sua casa.
- Boa noite Luka, muito obrigada por cuidar da Marinette e nos desculpe por te pedir esse favor em tão pouco tempo. - Diz Sabine se aproximando de Luka.
- Imagina Senhora, não tem problema, afinal, a Marinette é uma grande amiga minha e faria de tudo pra ajudar quem quer que fosse. - Diz Luka colocando sua mão livre em sua nuca sorrindo.
- Que bom, então podemos confiar que irá cuidar bem da nossa filha, pode deixar suas coisas no quarto que preparamos para você! - Tom indica onde é o quarto de Luka e coloca a mão no ombro de sua esposa. - E iremos ligar todos os dias para saber se está tudo bem.
Marinette e Luka os acompanham até a porta dos fundos da padaria onde se despedem de Tom e Sabine que entram no taxí para o aeroporto e vão embora.
Assim que perdem o taxí de vista, os dois entram novamente na casa de Marinette, a garota sobe para seu quarto enquanto Luka guarda suas coisas.
- Tikki, dá pra acreditar que o Luka vai ficar aqui na minha casa me protegendo? - Marinette se joga em seu divã sorrindo e com as bochechas muito avermelhadas.
- Claro Marinette, afinal o Luka é seu amigo e amigos ajudam uns aos outros! - Diz a pequena kwami em forma de joaninha sentada na barriga de sua portadora.
- Você tem razão Tikki, vou mandar mensagem para a Alya agradecendo por ter indicado o Luka para os meus pais. - Marinette se senta no divã e manda mensagem para sua amiga.
✧༺🩸༻✧
Sass, será que eu vou conseguir controlar isso?... - Pergunta Luka para seu kwami sentado na cama apoiando os cotovelos sob os joelhos.
- Mestre Luka, você deve manter sua mente limpa e não pense sobre isso, tente meditar como sempre fez. - Diz o kwami em formato de cobra tentando acalmar seu portador.
- Já disse que não precisa me chamar de mestre... E no momento não dá para meditar... Está anoitecendo e ainda não me acostumei com isto... - O rapaz fica ofegante, começa sentir calor ficando suado, ele tira seu casaco, em seguida sua camisa e as joga na cama.
- Mestre respire fundo ou irá se descontrolar, sei que só faz uma semana que se tornou um deles mas deve se manter firme! - o kwami pega um lenço o passando na testa de Luka secando o suor e ao afastar a sua franja, percebe que os olhos do rapaz se tornaram vermelhos.
- Mestre... Seus olhos... Estão vermelhos...! - o pequeno kwami se assusta ao vê-los.
- Sass... Eu preciso... Eu preciso de sangue...! - Diz Luka olhando para o teto onde está o quarto de Marinette - Eu preciso do sangue... Da Marinette...! - O rapaz sorri de orelha a orelha com suas presas amostra, perdendo boa parte de sua sanidade mental.
Continua...
✧༺🩸༻✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu babá é um vampiro?!
FanfictionEnquanto seus pais estão fora do país, Marinette Dupaing Cheng está sob custódia de seu babá, Luka Couffaine, porém ela não sabe que as histórias que ela leu e assistiu sobre vampiros eram verdadeira! Paris em alerta total com ataques estranhos acon...