Três

115 5 2
                                    

✧༺🩸༻✧


Luka consegue rapidamente tomar o controle de seu corpo e corre sem fazer barulho até seu quarto, veste um casaco e uma calça mais grossos, já que estava fazendo muito frio naquela noite, então ele sai da casa sem Sass e caminha pelas ruas desertas procurando por "alimento fresco".

Até achar o que aparentava um traficante em um beco escuro, já que Luka sentiu o cheiro de "ervas" vindo dele.

Com um rápido movimento, Luka agarra o pescoço do homem antes que ele pudesse se quer gritar e o morde no ombro bebendo todo seu sangue até a última gota.

O rapaz deixa o cadáver no chão e volta pra casa da Marinette, quando chega, entra no banheiro e limpa o sangue de sua boca, veste novamente sua regata e sua bermuda, deita em sua cama e adormece, ou pelo menos tenta.

Ao amanhecer, Luka acorda, sem se preocupar com sua vestimenta, faz suas higienes e caminha até a sala de estar, assim ligando a televisão no jornal da manhã, logo vai até a cozinha onde prepara o café da manhã para o mesmo e sua querida presa- digo, amiga.

✧༺🩸༻✧

Enquanto isso, Marinette acorda também quase se esquecendo com quem estava em sua casa, desce de seu quarto indo até o banheiro fazer sua higiene diária, ao sair do toalete, sente um cheio incrivelmente doce, era Luka terminando de fazer o café da manhã.

Marinette fica hipnotizada pelo aroma maravilhoso, logo chega perto da bancada e se senta em uma das cadeiras.

- Uau! Luka, tudo está com uma aparência fantástica, fica até difícil de escolher o que comer primeiro. - Diz a Azulada quase babando na comida.

- Obrigada pelo elogio, mas você pode comer o que quiser. - Diz o moreno enquanto coça por trás de sua nuca com as bochechas um pouco avermelhadas.

Assim que termina de cozinhar tudo, Luka se senta na cadeira a frente da Azulada e os dois logo começam a comer mas são interrompidos pela reportagem a seguir.

- Bom dia cidadãos de Paris, iniciaremos nossa manhã com a notícia de mais cinco ataques que aconteceram durante a madrugada, três homens e duas mulheres, aparentemente, o primeiro corpo encontrado, foi de um vendedor de drogas ilegais, seu sangue foi totalmente drenado de seu corpo, com as mesmas marcas de perfurações que todas as outras vítimas.

A vítima mais intrigante, foi o caso de um jovem, encontrado perto do Museu do Louvre com marcas de mordidas em suas pernas, braços e pescoço, aparentemente mais de um ser o atacou, o que surpreendeu os policiais, mais uma vez, foi recomendado que ao anoitecer não saiam de suas moradias, fiquem agora com a previsão do tempo. - Alerta a repórter Nadja Chamack apreensiva.

Marinette fica um pouco cabisbaixa mas continua comendo, Luka mesmo assustado por terem encontrado o corpo de sua vítima, nota o comportamento de sua amiga e segura em sua mão na intenção de tranquiliza-la e passar segurança para a mesma, ela se acalma e retribui o carinho do moreno que também se tranquiliza, logo os dois voltam a comer a refeição.

✧༺🩸༻✧

Assim que os dois terminam de comer, Luka se levanta para lavar a louça, enquanto Marinette sobe para o quarto, troca sua roupa e desce para a padaria atender os clientes do dias, no final da tarde, após bastante trabalho duro, a azulada fecha a padaria enquanto fala no telefone com seus amigos, Alya, Nino e Juleika.

- Amiga, você tem certeza que tá tudo bem por aí? - Diz Alya preocupada.

- Tenho certeza Alya, não precisa se preocupar tanto, o Luka tá sendo uma ótima companhia! - Responde a azulada terminando de fechar a padaria.

- Fica de olho por ai e cuida bem do meu irmão. - Diz Juleika feliz pela amiga.

- Meninas, vocês tem alguma notícia sobre o Adrien? Ele tá meio sumido, ele não me manda mensagem desde que começou essa confusão toda. - Questiona Nino preocupado.

- Ele realmente sumiu? Você foi visitar ele? - Pergunta Marinette.

- Sim, eu fui e a secretária do pai do Adrien disse que nenhum dos dois estavam em casa. - Explica Nino.

- Também notei que ele estava meio estranho antes disso. - Relembra Alya.

- É verdade, ele ignorou todo mundo durante as aulas e até tinha se sentado no fundo da sala, como se estivesse escondendo alguma coisa, você pode imaginar o que poderia ser? - Relata Juleika.

- Também não faço ideia, todo mundo tá preocupado. - Responde Nino também preocupada.

- Soube que até as fãns dele ficaram acampadas no portão principal, esperando ele voltar. - Diz Alya provocando um sorriso em seus amigos.

Todos riem do que Alya diz, até a própria que fez o relato de sua fofoca, mas assim que Marinette fosse falar alguma coisa, alguém a abraça forte por trás porém a mesma se assusta ficando em silêncio.

Então, vagarosamente, ela vira sua cabeça para ver quem estava atrás dela, assim que ela reconhece quem a estava a abraçando, acidentalmente solta o celular que cai no chão e todos na chamada escutam o barulho do aparelho caindo e começam a ficar preocupados com o silêncio de Marinette.

- Marinette, ta tudo bem...?

- Aconteceu alguma coisa...?

- Amiga, responde a gente, por favor...!

Continua...

✧༺🩸༻✧

Hey queridos leitores!

Mil desculpas pelos meses de atraso, eu tinha ficado sem ideias, bloqueo criativo e também fiquei focada no meu canal do YouTube: Emme Elfgarden

Mas tentarei ficar mais ligada nas minhas histórias do wattpad.

Meu babá é um vampiro?!Onde histórias criam vida. Descubra agora