Dois

140 9 10
                                    

✧༺🩸༻✧


- Mas mestre, se você ir para o quarto de Marinette, pode acabar matando ela!- Diz o kwami preocupado e assustado.

- Mas eu preciso Sass... Se eu não beber sangue... Vai ser pior...

- Eu vou procurar algo na geladeira dela que pode te ajudar, mas por enquanto, fique aqui e tente se controlar... - Sass deixa o lenço com seu portador e voa até a cozinha a procura de alguma coisa que posso saciar a sede de Luka.

Luka fica no quarto tentando se controlar e secando seu suor, porém seus instintos falam mais altos, controlam seu corpo, que o faz sair em disparada do quarto até as escadas do quarto de Marinette passando por Sass.

O pequeno kwami o vê e voa o mais rápido possível até seu portador segurando uma tigela com carne crua ensanguentada.

Luka olha para a tigela, a pega e bebe todo o sangue presente na carne desesperadamente, como se não tivesse comido absolutamente nada a dias, Sass suspira aliviado ao ver que seu portador estava se satisfazendo e se acalmando.

- Muito obrigado Sass, tô me sentindo melhor, mas acho que vamos ter dar um jeito no jantar hoje. - Diz Luka que logo ri colocando a tijela sob o balcão e limpava o sangue que escorria da sua boca.

- Concordo mestre e também devemos limpar o sangue no chão. - O pequeno kwami pega um pano úmido e Luka se junta na limpeza, rapidamente os dois limparam a pequena bagunça que fizeram.

✧༺🩸༻✧

Um tempo depois, Marinette se dirigiu ao banheiro trancando a porta do cômodo, se despiu e ligou o chuveiro ficando por alguns minutos embaixo da água quente, mas logo saiu, se cobriu com a sua toalha, escovou seus dentes, penteou seus cabelos azulados fazendo um coque sob sua cabeça e saiu em direção de seu quarto.

Porém, ao abrir a porta, a mesma esbarra no peitoral desnudo de Luka que estava prestes a entrar no banheiro também para tomar banho, a garota ao olhar para o mesmo, sente suas bochechas queimarem, assim como as do rapaz a sua frente que a olhou de baixo para cima por reflexo.

Rapidamente, Marinette corre para seu quarto e fecha a porta, a garota coloca as mãos em seu rosto surpresa, assim que sua kwami chega perto dela.

- Marinette, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou a pequena kwami curiosa.

- E-eu vi... Eu vi o Luka sem camisa! - Diz Marinette ainda sem acreditar no que acabara de acontecer.

- Se acalma um pouco e me conta, o que aconteceu? - A kwami fica surpresa com o comentário de sua portadora.

- Eu tava saindo do banheiro, quando eu abri a porta, o Luka tava para entrar também, ele olhou pra mim e ficou todo vermelho, só que ele tava sem camisa! - Exclamou Marinette andando em círculos pelo quarto muito agitada e nervosa.

- Uau, mas você não tinha me dito que o Luka era apenas seu amigo? Não tem por que ficar assim, a não ser que você ainda goste dele Marinette. - Tikki diz colocando fazendo uma expressão pensativa.

- Não tenho certeza Tikki, você sabe que eu gosto do Adrien, mas o Luka... Ele de algum jeito ainda mexe comigo e com a minha cabeça...

Marinette abre o armário uma pouco cabisbaixa pegando seu pijama, uma blusa branca com pequenas bolinhas pretas com alças pretas e uma calça comprida rosa pastel com detalhes brancos, a mesma se troca rapidamente.

- Sim, sei bem disso, mas acho que você não deveria sofrendo por um amor não correspondido, lembra o quanto você tem sofrido por causa do Adrien?... - Tikki se senta na penteadeira de Marinette e come um cokkie com gotas de chocolate enquanto a observa.

- Está certa Tikki... Mas de todo jeito, vou tentar esquecer o Adrien, vou pensar um pouco sobre o que eu sinto pelo Luka enquanto isso. - Marinette se senta em uma cadeira perto da penteadeira.

- Tudo bem Marinette, fico feliz com a sua decisão, seja ela qual for. - A pequena kwami sorri assim como Marinette.

✧༺🩸༻✧

Enquanto isso, Luka toma seu banho, ainda lembrando do que aconteceu a poucos instantes, mas logo vai para seu quarto, veste uma regata azul e uma bermuda preta, assim que termina de se vestir, da alguns pedaços de tofu para o Sass, depois caminha até a cozinha e começa a fazer o jantar para ele e para Marinette, logo que termina prepara toda a mesa, vai até o quarto da Marinette e bate na porta.

- Marinette, o jantar tá pronto, pode vir! - Assim que a chama, ele se senta em uma das cadeiras e a espera, a garota abre a porta e desce as escadas, logo que Marinette se aproxima, Luka fica admirado o quão bonita ela era, mesmo de pijama.

- Nossa, a Marinette é tão bonita mas nesse pijama... Eu... Eu tenho que me controlar! Posso acabar machucando ela se continuar pensando nessas coisas... - Pensou Luka tentando apagar a "imagem" que fez em sua cabeça e controlando seus hormônios e suas intenções vampíricas, enquanto Marinette se sentou na cadeira a frente de Luka e começou a comer sua refeição.

- Caramba, não sabia que você cozinhava tão bem assim Luka, muito obrigada! - A mesma sorri e continua a refeição.

- De nada, Marinette. - O rapaz também começa a comer seu jantar.

Após terminarem, Marinette lava a louça enquanto Luka decide fazer pipoca para os dois, já que durante o jantar, o mesmo teve a ideia de assistirem filme antes de dormir.

Marinette terminou de lavar a louça, pegou dois copos de suco, os colocou na mesinha da sala e escolheu o filme que iriam assistir, Luka terminou de fazer a pipoca, a colocou em uma tijela não muito grande e a colocou na mesinha junto dos copos, os dois se sentam no sofá assim que o filme começa.

✧༺🩸༻✧

Algumas horas depois, Marinette havia adormecido com a cabeça encostada no ombro de Luka, assim que o rapaz notou que a mesma tinha pegado no sono, desligou a televisão, pegou a garota em seus braços em estilo noiva e a levou para o quarto da mesma, a deitou na cama.

Assim que ficou sob Marinette, sentiu seu corpo ficar quente, começou a suar e a salivar, só então percebeu que suas presas ficaram afiadas.

Quando olhou para o espelho da penteadeira do quarto, viu seus olhos ficarem vermelhos sangue, só então percebeu sua situação, já era seu corpo desejando o sangue de sua amiga.

- Marinette... Me perdoe... - o mesmo sussurrava enquanto aproxima suas presas do pescoço da garota.

Continua...

✧༺🩸༻✧

Meu babá é um vampiro?!Onde histórias criam vida. Descubra agora