✧༺🩸༻✧
Após alguns diasMarinette recebe um aviso da escola sobre a retomada das aulas na próxima semana, a mesma convence Luka a se matricular na mesma escola q ela, para ficarem mais tempo juntos (sim, ela estava começando a tentar se envolver romanticamente com Luka), porém mal eles sabiam q um certo Loiro havia fugido do hospital a alguns dias, e estava espionando Marinette como Cat Noir, mas em uma noite...
- Luka, acho q vou ir dormir um pouco, tenho q colocar o sono em dia antes de voltar pra escola. - diz Marinette logo bocejando.
- Tudo bem, também vou dormir, ta ficando tarde.
- Boa noite Luka - a Azulada acena para o moreno.
- Boa noite Marinette, durma bem - o rapaz sorri vendo-a subir as escadas até o quarto.
✧༺🩸༻✧
Após Marinette colocar seu pijama, a mesma escuta um barulho alto vindo de sua varanda, logo a garota sobe em sua cama já levantando a vidraça e se deparando com Cat Noir sentado no chão de costas pra vidraça olhando pras estrelas.
- Cat Noir? Oq ta fazendo aqui a essa hora da noite?
O Gatuno assim q escuta a doce voz de Marinette vira seu tronco em direção a ela sorrindo, como se tivessem se passado anos sem vê-la.
- Oi Marinette, quanto tempo, não?
Ai ai, q vontade cravar meus dentes nesse pescoço pálido!- Pensou Cat Noir.
- Sim, faz bastante tempo mesmo mas você não respondeu a minha pergunta.
- Ah sim, eu estou apenas patrulhando por aí, nada demais e vim te ver também. - se levantando do chão.
- Entendo, bem, eu vou entrar, ta meio tarde né? - diz Marinette coçando a nuca meio nervosa.
Antes q Marinette pudesse fazer qualquer movimento, Cat Noir segura a vidraça ficando ajoelhando de frente para a azulada, enquanto a mesma precisou levantar um pouco seu rosto mas logo ficou hipnotizada com as esferas esmeraldas dos olhos do gatuno, antes que a mesma percebesse, Cat Noir coloca o polegar no queixo de Marinette a puxando para beija-la, porém logo são interrompidos por algumas batidas na porta do quarto da Marinette.
- Marinette? Desculpa te acordar, mas os seus pais estão ligando para a gente! - Era Luka com o telefone na mão tapando a saída de voz com sua mão livre.
- Não me acordou, eu já vou descer! - diz Marinette abaixando o rosto fazendo Cat Noir soltar o queixo da mesma e olhando para a porta de seu quarto.
Assim que Marinette volta a olhar para o gatuno, a garota nota que o mesmo já havia ido sumido no silêncio da noite, como se fosse apenas imaginação dela.
✧༺🩸༻✧
Assim que voltou a si, a mesma desçe de sua cama, abre a porta e desçe as escadas junto com Luka, o rapaz da o telefone para Marinette que logo começa a falar com seus pais.
- Boa noite filha, como estão as coisas por aí? Não aconteceu nada de ruim com vocês, né? - perguntou Sabine aparentando uma pressa e preocupação com os adolescentes.
- Oi mãe, está tudo bem e não aconteceu nada, como está a situação por aí? - Perguntou Marinette também preocupada com sua família.
- Sua tia está sendo forte quanto a esse tal "vírus" Mas fora isso, estão todos bem e em segurança, está ficando tarde então é melhor vocês irem dormir, se cuidem queridos. - Diz Sabine se despedindo.
- Vocês também se cuidem, estamos com saudade, amo vocês. - Diz Marinette que logo desliga o telefone e coloca devolta no lugar.
- Pelo visto a sua mãe disse para irmos dormir logo, bem, boa noite Marinette, qualquer coisa, pode me chamar. - Disse Luka fazendo carinho no topo da cabeça de Marinette, a fazendo ficar com as bochechas levemente vermelhas.
- P...P...Pode deixar... - Disse Marinette não conseguindo evitar seu clássico gaguejo.
Logo os dois se despedem e cada um caminha para seus quartos, mas Luka aparentava estar inquieto com alguma coisa ou melhor... Com alguém, o mesmo estava sentindo a presença de mais alguém na casa além de Marinette, como se estivesse se escondendo, assim q Luka ouviu o barulho da porta do quarto de Marinette se fechar, o rapaz se transforma em Viperion e sai pela janela de seu quarto discretamente, pulando sobre os prédios mais próximos para ter uma melhor visão da casa de Marinette e nota um mancha negra olhando para a janela do quarto da Azulada.
- Mas o que é isso? - Diz Viperion tentando ver mais nitidamente o que era a suposta mancha, logo descobre quem está atrás de sua amada e se espanta com a descoberta. - Cat Noir?!...
Continua...
✧༺🩸༻✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu babá é um vampiro?!
FanfictionEnquanto seus pais estão fora do país, Marinette Dupaing Cheng está sob custódia de seu babá, Luka Couffaine, porém ela não sabe que as histórias que ela leu e assistiu sobre vampiros eram verdadeira! Paris em alerta total com ataques estranhos acon...