✧༺🩸༻✧
- Cat Noir?!... - Luka aparenta estar em choque com o que um de seus parceiros estivesse espionando a sua amada, uma onda de raiva misturada com ciúmes e medo, surgiu dentro de si e fazendo seus olhos tomarem um tom vermelho escarlate, porém, ele sabia que isso poderia o faze-lo ser akumatizado e atacar sua amada com o descontrole do lado vampiro, mesmo assim, Viperion sentia que deveria afasta-lo da janela de Marinette, mas por mais que tentasse, seu corpo parecia que não o obedecia.
Porém, uma ideia repentinamente surgiu em sua mente conturbada porém cuidadosa, que em alguns instantes, Viperion retoma o controle de seu corpo e entra silenciosamente na varanda de Marinette se aproximando de sua vidraça.
Ao ver a bela jovem adormecida em sua cama, Viperion não pode conter as batidas de seu coração acelerarem, Marinette estava tão angelical para os olhos do herói que quase se esqueceu de motivo de estar ali.
Então, Viperion após desfazer o "feitiço" De Marinette sob ele e seus olhos voltarem a sua coloração normal, o herói da leves batidas na vidraça fazendo a jovem acordar ainda sonolenta.
✧༺🩸༻✧
Marinette ao olhar para a vidraça ainda deitada em sua cama, vê uma sombra alta com tons azulados ao redor, a jovem intrigada se senta e logo se ajoelha para abrir a janela de vidro acima dela, assim que abre, nota um aroma diferente porém familiar, e ao coçar os olhos novamente para ver melhor, percebi que é Viperion a sua frente.
- Viperion?... Mas o que faz aqui a essa hora? - Marinette acaba soltando um leve bocejo - Desculpa, eu ainda estou com sono...
- Eu que peço desculpas por ter lhe acordado, eu estava patrulhando e notei que tinha algo passando pelo lado de fora de sua casa, então eu vim perguntar se não ouviu ou viu algo estranho na sua casa. - Viperion sorri sem perceber.
- Agora que você disse, eu ouvi sim, parecia barulho de algo escalando as paredes da minha casa só que pelo lado de fora, mas pensei que fosse algum bicho ou alguma outra coisa, então eu ignorei e fui dormir. - Marinette passa sua mão livre em sua própria nuca confusa com a situação que passou.
- Não quero ser muito invasivo e intrometido mas será que eu posso ficar um pouco com você? Não quero que algo de ruim possa acontecer. - Viperion toma uma expressão de preocupação em seu rosto.
Ao Marinette ver a face preocupada de Viperion, a mesma tem uma leve impressão de que já havia visto essa expressão do herói em algum lugar ou melhor, em alguém, mas não sabia quem era, o que a deixou mais intrigada ainda, ao mesmo tempo a jovem sente seu coração apertar, falhando algumas batidas e suas bochechas esquentarem, mas logo Marinette recupera sua atenção em meio a sua situação.
- É C-Claro que pode ficar aqui, sinta-se a vontade. - A Azulada se afasta um pouco da frente de Viperion o permitindo entrar em seu quarto.
- Obrigado.- O herói agradece e entra no quarto do Marinette pela vidraça ficando ajoelhado na cama da jovem.
Assim que Marinette entra, acaba pisando em falso em sua cama e caindo bem encima do herói o fazendo cair deitado de frente para a garota, se apoiando em um dos seus cotovelos no colchão e colocando seu braço envolta de Marinette a protegendo de se machucar.
- Caramba... Mil desculpas, Viperion. - Disse Marinette envergonhada.
- Relaxa Marinette, ta tudo bem. - Seguiu Viperion tentando tranquiliza-la.
Assim que Marinette levanta a cabeça, os rostos dos dois jovens se encontram junto com seus olhares, suas bochechas se tornaram avermelhadas e seus corações estavam acelerados, lentamente, seus rostos foram ficando cada vez mais próximos, os dois adolescentes já estavam sentindo a respiração um do outro, com seus labios pouco centímetros de se tocarem.
✧༺🩸༻✧
Mas os olhos de Viperion aos poucos vão ficando avermelhados, por estar na forma de herói, Sass o ajuda a conter seus instintos vampíricos, o que acaba lhe causando dores de cabeça, Viperion coloca sua mão, (que estava sob Marinette), em sua própria testa.
- Argh... Minha cabeça... Ta latejando... - Reclama Viperion, tentando conter sua sede de sangue - Me desculpe por isso Marinette.
- A-Ah... Tudo bem, não se preocupe. - Marinette sai de cima de Viperion e se senta na cama.
Infelizmente, Sass não consegue conter os instintos de Viperion que falavam bem mais alto e com um rápido movimento, Viperion encurrala a azulada na cama a fazendo ficar deitada e logo se posiciona de quatro sob a mesma, o herói se aproxima do pescoço de Marinette com as presas amostra, enquanto a jovem se debatia.
Continua...
✧༺🩸༻✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu babá é um vampiro?!
FanficEnquanto seus pais estão fora do país, Marinette Dupaing Cheng está sob custódia de seu babá, Luka Couffaine, porém ela não sabe que as histórias que ela leu e assistiu sobre vampiros eram verdadeira! Paris em alerta total com ataques estranhos acon...