ANTES
SUMMER
Cantarolei uma música que eu não faço a mínima ideia de onde eu escutei. Talvez seja de algum grupo de k-pop ou latina. Nada haver uma coisa com a outra.
Deve ser do CNCO, com certeza.
— O que você vai fazer hoje a noite? — Hina, minha melhor amiga coreana, berrou do outro lado da porta do banheiro.
— Não faço a mínima ideia, porque?— Respondi alto o suficiente para que ela ouvisse.
— Que tal irmos na nossa balada favorita? — Perguntou.
Fiz uma careta batendo em minha testa enquanto terminava de me enxugar com a toalha.
— Foi mal, Hina. — Pedi fazendo uma careta mesmo que ela não pudesse ver — Mas lembrei que meus pais pediram ajuda no hotel.
— Ah, tudo bem. — Ela disse, parecendo não se importar. — Faltam quantos dias para a nossa viagem?
— Faltam dez dias. Aliás, que bom que você perguntou, vou precisar comprar algumas coisas antes de irmos. — Avisei enrolando uma toalha em meu cabelo e pondo um roupão por cima da minha camisola de seda para dormir assim que terminei de me vestir.
Sai do banheiro do meu quarto e avistei minha melhor amiga jogada na minha cama enquanto mexia em seu celular.
— Seus pais comentaram com os meus de que há um casal que veio para um casamento aqui que é de Xangai! — Ela disse sorrindo animada.
— Sério? Talvez eu possa falar com eles outra hora. Perguntar como são as coisas lá. — Dei de ombros enquanto me sentava na cadeira estofada em frente a minha penteadeira.
— Mamãe me disse que a garota é filha de um empresário bem chique lá do Brasil — Ela falou, sendo a fonte de informações que ela é.
— Uau — Falei, não muito surpresa, não é querendo me gabar e nem nada, mas meus pais recebem muita gente chique e rica no hotel. Não é atoa que eles são um dos melhores hotéis espalhados por toda Argentina.
Peguei a escova de cabelo e passei entre meus cabelos castanhos claros.
— Já estou indo. Vou sair com o Peter, temos que aproveitar enquanto eu ainda estou por aqui. — Minha melhor amiga disse e depois se olhou no espelho da minha penteadeira antes de se despedir e ir embora se encontrar com o "crush supremo" dela.
Assim que acabei de escovar meus cabelos, me levantei da penteadeira branca do meu quarto e fui em direção da janela do meu quarto observando as ruas lá embaixo.
Me pergunto como vai ser minha adaptação lá. Se eu vou ficar bem, se eu não vou sentir saudades de casa. Se eu vou conseguir ser quem eu realmente sou, lá. Eu espero que lá eu não seja somente " Summer Alexis, a filha dos donos de vários hotéis famosos na Argentina" e sim somente eu. A garota que porque os gostam tanto do verão que decidiram lhe dar esse nome.
Eu espero que lá seja tudo diferente.
Que eu seja eu mesma.
Que eu não seja a garota que as pessoas só querem conhecer pelo o dinheiro, e não por minha simpatia e amizade.
Eu só quero ser eu mesma, independente de classe social ou de status sociais.
☘☘☘
OLÁ PESSOAS!
Eu sei que esse capítulo aqui foi pequeno, mas espero que tenham gostado.
Esse capítulo foi mais para vocês terem idéia de como era antes da nossa bebê Summer ir para Xangai.
Como vocês viram lá em FAITH a Summer já aparece lá antes ( no caso, depois desse capítulo aqui) de ela ir para Xangai e que conhece a nossa outra bebê Faith.
Enfim, eu espero de coração que vocês gostem dessa nova fanfiction dos meninos.
E por favor gente, não deixem de deixar seu voto e seu comentário. Isso incentiva muito na hora de escrever!
Saber que tem pessoas que estão lendo e interagindo é muito importante!
Então sem enrolação, sejam todos bem-vindos a SUMMER→ Meizuo!
Beijos e até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s u m m e r → Meizuo
FanfictionOnde o verão é a melhor estação do ano. ( Continuação da fanfic FAITH- Ximen Yan ) Junho/2020 ✧*。