Capítulo Oito ✯

232 18 5
                                    

S U M M E R


Mordi o lábio inferior com força enquanto me concentrava no roçar dos lábios do garoto que me cercava com seu braços, em meu pescoço.

Meizuo sabia muito bem o que fazer com a sua boca. O beijo dele é totalmente delicioso.

Separamos nossas bocas quando o ar nos faltou. Meizuo sorriu para mim e me encaixou no meio das suas pernas, me abraçando.

Eu achei um pouco estranho, mas nada falei. Por que, apesar de estranho não posso mentir que não gostei. Porque eu gostei.

Passei uma das minhas mãos pelos cabelos escuros dele, sentindo-os macios ao meu toque.

— Você é tão linda — Ele disse ao pé do meu ouvido. Sorri. 

— Você também é — Devolvi. Senti Meizuo sorrir já que ele estava com a bochecha encostada em meu ombro.

Me ajeitei no banco do bar e depois passei uma das mãos pelo meu cabelo o ajeitando assim que Meizuo quebrou nosso abraço para pegar o dinheiro para fechar a conta do que consumimos no bar.

Depois de muita insistência minha para o ajudar a pagar a conta, nós saímos do bar e nos sentamos em um dos bancos de madeira que ficava de frente para o bar enquanto esperávamos a coragem de ir para casa chegar.

— Uau, a hora passou tão rápido. — Falei olhando a tela do meu celular percebendo que já passava das uma da manhã. Mas ainda assim muitas pessoas ainda estavam na hora, o que significava que mesmo tarde as pessoas daqui não paravam. 

Bocejei sentindo-me cansada e também um pouco bêbada. Mas não tanto já que eu ainda tinha consciência das coisas que eu fazia e das coisas que falava. O que me surpreende já que eu sempre fui muito fraca para bebida alcoólica.

E eu agradeço por não estar bêbada, por que eu não quero me esquecer desse beijo. Nem se eu quisesse eu conseguia esquecer.

Sorrio com isso. Meizuo me olha e devolve o sorriso.

Eu gosto do jeito com que ele sorri com facilidade. Acho que pelo o jeito dele, ele sorri até mesmo nos momentos mais difícies.

— Você quer ir para casa agora? Nem sei que horas são — Ele falou apoiando suas mãos por trás da sua cabeça e fechando seus olhos. Suas bochechas estavam meio coradas, o deixando ainda mais adorável.

Ele é lindo demais.

— Acho que podemos demorar mais alguns minutos. Não vou conseguir dormir quando chegar em casa mesmo — Respondi e olhei para o céu azul noturno, vendo que tinha bem poucas estrelas no céu.

Isso me faz me lembrar de quando eu estava em casa e gostava de ir ao planetário observar as constelações.

Eu sempre fui um pouco fanática por essas coisas que envolviam universos, constelações e galáxias. Desde pequena eu amo isso.

Sei quase todas as constelações decoradas. A única coisa ruim de morar aqui é que nem sempre temos o privilégio de ver as estrelas.

E também para falar a verdade, desde que cheguei aqui eu não me lembre disso. De ver aqueles pontinhos brilhantes no céu. Apesar deles sempre estarem lá, no mesmo lugar, eu dificilmente me lembrava de olhá-los.

— Por que? — Meizuo perguntou. Olhei para ele vendo que ele estava com os olhos abertos me observando.

— Diferente da maioria das pessoas que bebem e assim que chegam em casa a primeira coisa que fazem é ir dormir, a bebida não me traz sono. Me traz insônia e algumas lembranças ruins. — Falei.

Meizuo me olhou por alguns segundos antes de se ajeitar no banco e me abraçar.

— Se você não consegue dormir pode ligar para mim, eu vou estar sempre á disposição. — Ele disse.

Eu sorri assentindo devagar e me aconcheguei mas nele.

É bom saber que tem alguém que se preocupa comigo.




☘️☘️☘️


Mil desculpas pela demora para atualizar aqui!

Eu passei por um momento que estava sem motivação nenhuma para escrever e totalmente sem ideias.

Eu espero que entendam. ☹️

Até o próximo capítulo 💖

s u m m e r → Meizuo Onde histórias criam vida. Descubra agora