DEPOIS
SUMMER
— Eu acho que ele tem vergonha de mim — O garoto disse com sua voz "levemente" bêbada.
Fiquei por alguns instantes calada, sem saber o que responder ao garoto bêbado sentando ao meu lado em um dos bancos do balcão de um bar que marcamos nos encontrar.
— Desculpa te dizer isso, Jeon. Mas eu sinceramente acho que, pelo o que você me disse, ele não é bom o suficiente para você. — Eu disse sem controle da minha boca. Para falar desse jeito eu com certeza já estava um pouquinho alterada graças as bebidas que eu tomei.
Mas o que eu posso fazer? Eu tive uma semana estupidamente estressante antes de vir para Xangai. Minha melhor amiga, Heyoon, desistiu de última hora de se mudar para Xangai para cursar sua faculdade. O que me fez ficar um "pouquinho" fora de mim por ela simplesmente ter deixado todos os nossos planos de lado para ir para outro país com o seu namorado. Sem me avisar nada.
Nada mesmo. Simplesmente pegou suas malinhas com suas roupinhas, essas mesmas que eu havia a ajudado a arrumar para que na hora de nossa viagem tudo estivesse perfeito e arrumado, e foi embora com aquele encosto que ela chama de namorado.
Para completar, meus pais por bem pouco não me deixaram vir morar sozinha, já que meus planos era morar em um apartamento com a minha melhor amiga. Só que pelo visto ela tinha planos muito diferentes dos meus.
E aqui estou eu, completando oficialmente uma semana da minha mudança em um bar, bêbada com um garoto desconhecido também bêbado.
Isso não poderia ficar pior.
— Eu acho que você tem razão — Ele choramingou tomando o restante do seu whisky em um gole só. — Ele com certeza não é bom o suficiente para mim!
Resmunguei alguma coisa sem muito sentindo que eu apenas entendi " Que droga de merda, não é?"
— Se ele fosse bom o suficiente para você ele não teria vergonha de sair por aí te beijando na frente de todos! — Eu disse, sem pensar direito antes de falar.
— Pois é. Mas também tem o lance da droga do preconceito. As pessoas nos olharia torto e eu não te falo da família dele! A mãe dele acha que nós somos amigos e até me contou que está arranjando um casamento para ele com uma filha de uma socialite rica. — Jeon disse e em seguida pediu mais uma dose de whisky.
Fiquei calada dando um gole em minha bebida. Em plena sexta-feira, e eu já estou completamente bêbada.
E eu acho que a qualquer momento meu corpo vai pedir arrego e ej vou cair dormindo nesse banquinho confortável mesmo.
Eu só espero que se isso acontecer os donos do local não me expulsem.
Seria constrangedor e vergonhoso.
— Que pena, amigo. — Foi tudo que eu disse.
Peguei minha bolsa de lado e a abri pegando algumas notas de dinheiro o suficiente para pagar pelo o que bebi e também uma bela gorjeta para o garçom que aguentou a minha idiotice a noite praticamente toda.
Antes de eu ir embora, de um jeito um pouco abobalhado eu e Jeon trocamos nossos números e de algum jeito marcamos um próximo encontro para bebedeira. Apesar de eu achar que não haverá um próximo. As chances de eu lembrar disso aqui são minimamente pequenas.
Após sair daquele bar, que com certeza havia se tornado o meu favorito, eu peguei um táxi e fui para o meu apartamento esperando ter uma bela noite de sono e rezando para que a enxaqueca de amanhã não seja tão forte.
☘☘☘
Alguém aqui lembra do Jeon?
Pra quem não sabe ou para quem não lembra, Jeon é um personagem amigo de um amigo de Lena( a amiga da Faith).
E que por algum feito do destino eles se encontraram.
Então, eu espero que tenham gostado e no próximo capítulo nosso menino Meizuo já era aparecer.
Beijos e até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s u m m e r → Meizuo
FanfictionOnde o verão é a melhor estação do ano. ( Continuação da fanfic FAITH- Ximen Yan ) Junho/2020 ✧*。