SUMMER
Passei meu perfume da Chanel, que eu havia ganhado de presente da minha mãe no dia do meu aniversário e sorri sentindo aquele aroma adorável.
Era caro, mas valia a pena gastar.
Peguei meu celular e o coloquei dentro da minha bolsa de lado junto com alguns outros pertences para casos de emergência.
Fechei meu apartamento e desci pelo elevador para o estacionamento. Avistei meu carro novinho, que foi uma das primeira coisas que eu comprei assim que cheguei aqui com o dinheiro que minha avó, que faleceu a pouco tempo, me deixou de herança por ser a filha da sua filha única e bom, eu era uma das pessoas mais próximas a ela.
Destravei o alarme e abri sua porta, entrei e me sentei no banco de motorista e liguei o carro dando partida para um lugar um pouquinho longe de casa, mas vai valer a pena para ver uma das pessoas que em pouco tempo me ajudou quando cheguei aqui.
☘☘☘
— Oi, como você está? — A garota me perguntou após eu chegar em uma casa belíssima perto da praia que pelo o que ela disse é do primo dela.
— Estou bem, obrigada. E como está você e esse pequeno grãozinho dentro de sua barriga? — Eu sorri abertamente e me sentei na cadeira de bronzeamento que estava na areia da praia.
Faith sorriu parecendo feliz em falar sobre o filho. Ela está com pouco mais de um mês e sua barriga ainda não está saliente para que possa ficar a vista.
— Estamos bem. A médica disse que apesar de ele ser um grãozinho, ele está perfeitamente bem. — Ela respondeu e esticou suas pernas na cadeira — A única coisa ruim é a alimentação super saudável que ela me indicou. Apareceram tantos nomes de legumes que eu nunca havia ouvido falar na vida.
Soltei um risada com usa careta.
— Mas é para um bem maior, não? — Perguntei a fazendo assentir em concordância — Esse lugar aqui é incrível.
E realmente é, a enorme casa só primo de Faith é bem próxima a praia a qual estamos e aqui é simplesmente incrível.
O céu está bem azulado e com poucas nuvens no céu e o cheiro do mar só deixa as coisas ainda mais atraentes.
— É sim, muito bonito. — Faith sorriu e depois olhou para algo além de mim e pelo sorriso apaixonado eu imaginei que fosse o seu namorado — Voltaram rápido.
Sem conseguir segurar a curiosidade me inclinei para trás para ver quem havia chegado.
Ximen, namorado da Faith e o pai do filho dela, estava chegando onde estamos com um grande sorriso estampado em seu rosto e com mais três garotos ao seu lado. Um deles carregava um bebê em seus braços.
— Olá — O namorado da Faith se aproximou deixando um beijo rápido na namorada e depois me cumprimentou — Oi Summer, faz tempo que eu te vi.
— Oi, faz tempo mesmo. — Abri um pequeno sorriso e ele me deu um abraço rápido.
— Summer, esses aqui os meus melhores amigos e meu primo, Daoming Si — Faith apontou para o garoto que estava segurando o bebê que tinha no máximo uns dois meses, ele apenas acenou com a cabeça. — Esse aqui é o Huaze Lei — Indicou um garoto muito — para ressaltar, muito mesmo — lindo, que abriu um pequeno sorriso quase imperceptível — E esse aqui é o Meizuo. Não se preocupe se ele der em cima de você — Apontou para o último garoto que sorriu simpático para mim.
Pelo o que Faith me disse uma vez, os únicos solteiros são Meizuo e Huaze Lei, só que parece que o segundo citado já está de rolo com outra pessoa.
Não é por nada não, mas todos eles são bonitos. Cada um tem sua beleza própria e do seu jeitinho.
Mais o que chamou minha atenção mesmo foi o tal de Meizuo — desculpe, eu ainda estou me acostumando com os nomes — por que há uma vaga lembrança de que eu já o vi em algum lugar.
Eu só não faço a mínima ideia de onde.
☘☘☘
( Perfume da Chanel? Eu só lembro da Jing )
Gente, super novidade para vcs!
Eu estou começando a escrever uma fanfic do Ah Si!!!
Essa fanfic é totalmente diferente dessas outras que eu fiz. Essa é um clichê onde nossa personagem principal é a secretária do maravilhoso CEO Doaming Si!
Talvez eu poste o primeiro cap. hoje mesmo!
Espero que gostem!
Beijos e até mais breve💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
s u m m e r → Meizuo
FanfictionOnde o verão é a melhor estação do ano. ( Continuação da fanfic FAITH- Ximen Yan ) Junho/2020 ✧*。