Capítulo Quatro ✯

314 30 13
                                    

SUMMER

— Você vai cursar que faculdade? — Meizuo me perguntou ao meu lado, dividindo comigo a cadeira de praia que estamos sentados há alguns poucos minutos.

— Psicologia — Respondi abrindo um sorriso.

Faith me olhou surpresa, mas em seguida disfarçou abrindo um sorriso.

— Sério? Eu jurava que você iria cursar, sei lá, moda? — Ela falou parecendo surpresa e soltou uma risada quando Mok, o bebê de Doaming Si e de Shancai, pôs suas mãos gordinhas em seu rosto.

Sorri com aquela fofura. Mok é um bebê muito lindo e fofo.

— Confesso que eu estava pensando em cursar moda. Mas eu percebi que psicologia é o que eu mais me sinto a vontade. É o que eu realmente quero fazer — Respondi.

— Psicóloga é uma profissão incrível — O primo de Faith falou me fazendo olhá-lo e assentir.

— Realmente é. Não é somente ouvir, é também ajudar a pessoa. — Eu disse e depois dei um gole em meu refrigerante que já estava esquentando a essa altura.

— Na minha opinião você vai ser uma ótima psicóloga. Mas, eu também pensei que você iria cuidar dos negócios dos seus pais. — Faith disse me dando e ao mesmo tempo brincando com o pequeno Mok.

— Eu tenho a parte dos negócios. Mas quem cuida é meu irmão mais velho, o Sammy. — Respondi a fazendo me olhar surpresa novamente.

— Você tem irmão? Você não comentou, por isso estou surpresa.

— Tenho. Ele é dois anos mais velho que eu e está na faculdade de administração no Canadá. — Sorri por me lembrar daquele nojento que quase não me liga.

Samuel tem vinte e um anos é uma das pessoas mais importantes para mim e para a minha família. Meu irmão tem o jeito meio sério dele mas é uma pessoa incrível. Faz algum tempo que ele está morando no Canadá, mas ele quase sempre vem nos visitar. Só que pensando agora, as chances de ele me ver são bem poucas. Só se ele viajar da Argentina para cá ou eu ir visitá-lo.

— Que legal. Eu estou com fome, vamos entrar? — Faith pediu olhando para o primo dela que assentiu e nos chamou para entrarmos naquela casa incrivelmente grande.

Faith e seu primo, assim como seus amigos e namorado parecem ser pessoas importantes ou vir de família importantes aqui em Xangai.

E só de olhar a casa em que Shancai e o primo de Faith moram com seu filho já deva para perceber o quanto eles viviam bem.

— Você acha que vai ser menina ou menino? — Perguntei e em seguida senti minhas bochechas corando por ainda estar me adaptando a nova linguagem. Digamos que ela é não é mais fácil.

— Por mim pode ser qualquer um dos dois. Independente do sexo vai receber o mesmo amor. Mas o Ximen quer que seja uma menininha. — Faith sorriu amorosa para o namorado que deixou um beijo em sua bochecha.

— Aposto que vai ser muito bonito — Falei, não querendo puxar o saco e sim por que realmente na minha visão será muito bonito independente se for menina ou menino. Falo isso por Faith ser uma garota muito bonita e digamos que seu namorado também não fica para trás.

— Eu também acho. — O primo de Faith disse sorrindo.

É, ele ou ela realmente serão muito bonitos.

☘☘☘

Olá, como estão?

Espero que tenham gostado do capítulo!

Beijos e até o próximo ❤

s u m m e r → Meizuo Onde histórias criam vida. Descubra agora