5 anos atrás...Point Of View Justin Bieber
Minha vida a essas horas estava péssima. Não sei bem se era em todos os aspectos já que sempre tem como piorar. Meu pai é um babaca, só sabe brigar com a esposa, minha madrasta, mas insiste em querer mostrar que tem uma família perfeita, onde já não é mais. Deixou de ser desde o momento em que eu percebi que, na verdade, ele nunca mudou e provavelmente nunca vai mudar mesmo tendo três crianças incríveis e talentosas que os chamam de pai. Com exceção da Bay, pois ainda não aprendeu a pronunciar a palavra.
Minha nova família, a qual ainda não estou acostumado, seria perfeita se não fosse por ele. Um drogado, abusivo e manipulador, que infelizmente, acima de tudo, ainda é meu pai e me aceitou de volta após minha mãe partir. Fato que, para mim, sempre será recente e nunca vou me esquecer da maneira como ela era comigo. Me pergunto muitas vezes como alguém como ela foi capaz de aceitar alguém como ele, ela era doce, amorosa e tinha um coração enorme. Diferente dele.
Escutar de Christian que eu estava parecendo com ele me irritou, foi o cúmulo pra eu partir pra cima dele. Ele mereceu aquilo. Não conhece como meu pai é e pelo visto não me conhece.
Alguns de meus amigos acabaram se afastando, minha vida amorosa nunca mais foi a mesma depois que Alissa foi embora, desde então tudo ao redor pareceu ficar mais complicado. Ela deve ter jogado algum tipo de feitiço em mim pelo que ela acha que eu fiz a ela. Nada mais deu certo.
O importante é que no final do dia tem sempre um pôr do sol para ser visto. E é justamente o que estou esperando, sentado na areia da praia em Santa Mônica a alguns quilômetros de distância da minha casa.
A brisa do mar naquele horário me trazia paz e tranquilidade. As ondas que batiam na areia eram o melhor barulho que eu poderia ouvir pra sempre.
Mas sou interrompido pelo gritinho de duas garotas que agora olham em minha direção. Rapidamente defendo o motivo pelo qual elas gritaram.
Um filhote de tartaruga marinha, que quase foi acertada por uma bola de vôlei.
- Hey, não precisava disso. - falei para a garota que corria devagar para me alcançar, os cabelos escuros balançaram conforme a pequena corrida.
- Me desculpa, não era nossa intenção. - ela falou se referindo a amiga loira atrás dela, que por sinal era bonita igual ela e me olhou como se estivesse se desculpando.
- Você quase acertou uma bola na tartaruga, não é pra mim que deve desculpas. - a olhei sério. Agora seus olhos grandes e escuros se neutralizaram, a boca carnuda e rosada se fechou, pela expressão, ela ficou sem graça pelo modo seco que falei com ela. Me irritou não só por ela quase acertar o animal, mas principalmente, por ter me atrapalhado.
- Não falo com animais. - cruzou os braços deixando os peitos mais pressionados no biquíni laranja, ficando maiores, esculpido ainda mais o belo corpo que tinha. Que gostosa!
- Ok! - peguei a tartaruga com as duas mãos e olhava diretamente para ela, fingindo interpretar algo.
- O que está faz...
- Shh! Você está atrapalhando nossa conversa, tenho que escutar o desabafo dela para ver se ela aceita suas desculpas. - a olhei e depois voltei minha atenção para o pequeno animalzinho em minhas mãos. - Eu?! Não acho que você deveria desculpar a... - direcionei meus olhos para a garota de novo fixamente por um tempo, esperando ela dizer seu nome, ela demorou um pouco para processar e sorriu de lado.
- Sasha. - continuei a olhando pois gostava de ver o que estava em minha frente. A analisei mais um pouco. Pelo jeito que se mexeu, ela estava adorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running over
Fiksi PenggemarQuando Allie Baldwin se muda para o apartamento de seu irmão, Devon, a fim de se dedicar ao trabalho de modelo, não imaginava reencontrar Justin Bieber em sua pior fase. Um relacionamento de amizade acaba surgindo por escolha de ambos, como um meio...