6 anos atrás…
Point Of View Justin Bieber
É muito mais penoso você pensar em fazer alguma coisa do que fazer a coisa. Fico olhando Alissa dançar, não só na minha frente como também de todos que estão na casa, que se empolgavam e gritava a cada ritmo sensual que ela e a amiga fazia, mas não me importei com quem estava em volta pois sabia que no final da noite quem iria fode-la seria eu.
Meus olhos não se moviam para outro lugar, estavam focados em cada movimento que ela fazia, eles só acompanhavam ela. Eu fiquei vidrado enquanto ela jogava seus cabelos loiros para trás ao mesmo tempo em que esbarrava em sua amiga, dançando juntas, uma de costas pra outra.
Seus olhos encontraram o meu e os meus encontraram o dela enquanto ela continuava a dançar. Estava dançando pra mim. Levou suas mãos para os cabelos e os colocou para o lado para melhorar a visão de seu rosto, abaixou seu olhar em sincronia com suas mãos, que foi até as pernas parando ali para se apoiar e começar a rebolar devagar. Puta que pariu preciso dela assim em mim.
Provavelmente percebeu pelo meu olhar o que eu queria pela maneira que ela mordeu o lábio inferior tentando esconder um sorriso. Alissa você não sabe o que te espera. Como ela consegue ser tão sexy? Ela conseguiu mexer comigo em pouco tempo e isso é raro.
Quando a música acabou ela ficou me olhando com aqueles olhos chamativos que consegue atrair qualquer um, enquanto o círculo de pessoas em volta delas se desfazia. Com certeza Bandz A Make Her Dance agora é minha nova música preferida. Quando ameacei ir em sua direção Louisa a puxou em direção do banheiro, parecia querer falar algo sério pela expressão estampada em seu rosto, então desisti de ir até ela. Tenho a impressão que Louisa não gosta de mim mas já estou acostumado com garotas me odiando por coisas que elas mesmas criam na cabeça.
Sinto duas pessoas pessoas esbarrando em mim e logo escuto a voz de Ryan e Chaz animados, me viro para eles.
- Quando eu crescer quero ser igual você, Dude - Ryan diz em um tom brincalhão o que me fez rir e balançar a cabeça negando.
- Caralho Justin, tu ta pegando a Allie Baldwin - ele deu ênfase em seu nome em seguida dando umas batidas em meu ombro. Os dois já encheram a cara, isso está bem nítido e a festa está longe de acabar.
- Vão procurar a mina de vocês - falei ainda rindo pois todo mundo sabe o quão gostosa e desejada ela é, mas não foi isso que me atraiu nela, mesmo ela sendo isso que todos falam ela é diferente das outras garotas.
Eu não sei bem o que a Alissa tem mas sei que de alguma forma ela mexeu comigo, desde a primeira vez que a vi tive curiosidade em conhece- la. Ela tem um jeito doce, tem um rostinho fofo mas sei que por trás disso ela é fogo e eu adoro isso. Não tem nem 1 mês que nos conhecemos e sinto que vou te-la, eu preciso fazer ela se apaixonar por mim. Seu beijo é perfeito e ela não é só gostosa, ela é uma mistura de vários sabores. Nunca a levei pra cama pra não querer apressá-la e essas baboseiras, mas digamos que ela faz um bom trabalho com as mãos. Ela sabe muito bem como usá- las.
Sinto alguém me cutucar e me viro agora olhando para Alissa em minha frente. Sorrio para ela até perceber que ela está irritada com algo. O lábio dela fica um pouco inchado quando está irritada, eu acho fofo por ela achar que aquilo me assusta ou intimida.
- Você é um babaca. - acabou a fofura. Ela me empurra mas não saio do lugar só me inclino um pouco para trás.
- O que eu te fiz? - pergunto confuso e arqueio a sobrancelha.
- Eu não passo de uma aposta pra você, Bieber? - ela me olha indignada esperando por uma resposta mas eu não tinha uma por não saber do que ela estava falando.
- O que? Do que você está falando? - ela cruza os braços e me fuzila, olho para Ryan e Chaz que coça a cabeça e entorta a boca como se fossem culpados por isso. Me viro para Alissa de novo e tento manter a paciência.
- Espero que se divirta fazendo apostas e tratando garotas como objetos - ela se vira e sai batendo o pé com Louisa agora me olhando indignada, como se estivesse protegendo a amiga, e depois vai atrás dela.
- Que porra foi essa? O que vocês falaram? - pergunto para Ryan e Chaz que agora se fazem de desentendido - Vão se foder! - passo pelos dois derrubando seus copos, que estavam cheios, de propósito.
***
Passaram- se dois dias que não falo com Alissa, ela realmente ficou irritada mas até agora não sei o que eu fiz, ela não me deu nenhuma explicação e os garotos voltaram para Santa Mônica, então também estou sem falar com eles. Deixei várias mensagens e ela não respondeu, liguei e ela rejeitou todas as chamadas.
Alissa me pareceu a garota pela qual eu pensei que me apaixonaria e faria com que ela se apaixonasse por mim, geralmente não me preocupo com isso mas algo em mim queria me permitir sentir alguma coisa quando eu olhava pra ela, sensação é boa porém pra mim é complicado. Não irei ficar correndo atrás, se ela acha que sou o tipo de cara que fica igual um cachorrinho atrás ela está enganada, não tenho paciência pra drama. Acho que isso foi um aviso, tenho apenas 18 anos e viver um romancezinho não é pra mim mesmo que, talvez, ela tenha despertado algo em mim. Agora ela é só mais uma garota qualquer pra mim, assim como as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running over
FanfictionQuando Allie Baldwin se muda para o apartamento de seu irmão, Devon, a fim de se dedicar ao trabalho de modelo, não imaginava reencontrar Justin Bieber em sua pior fase. Um relacionamento de amizade acaba surgindo por escolha de ambos, como um meio...