Em Fração De Segundos

848 37 17
                                    

logo as suas bocas se cruzaram com um aliamento perfeito como que suas bocas forem feitas uma para a outra

Eles se separam mas não como um modo frio e desagradável mas sim com um modo de aceitação e graciosidade.

Pensamento da bibi on

Eu não entendo pq me sinto como que precisasse desse momento acho que não precisava até tê-lo.

Pensamento da bibi off

Pensamento do Jordi on

Não entendo pq esse sentimento tão diferente talvez não seja nada Jordi

Pensamento do Jordi off

Eles se olham por um momento mas não conseguem conter a vontade de então beijá-la de novo sem nem pensar duas vezes lá estão eles de novo se beijando apoixonadamente (por mais que eles ainda não saibam que estão apaixonados um pelo outro)

Mário-não acredito nisso Bianca tatto Marques e Jordi formenti duterviu não acredito!!!!!!(gritou ele em um tom feliz e entusiasmado)

Bibi e Jordi se separaram em frações de segundos...

(Bibi olha para o jordi com um olha esperançoso de que ele saiba oque falar )

(Jordi apenas da um sorrisinho bobo)

Mário-então já assumiram ?

Jordi e bibi ao mesmo tempo-assumi oque ?

Mário-que vocês foram feitos um pro outro ! (Disse em um sorriso travesso )

Jordi-você não acha que tá levando isso a sério demais ?

Bibi-sério prin ? Não obvio que não foi nada foi apenas um beijo

Jordi-exatamente foi só isso

Mário os repreende com um olhar malicioso

Bibi-então vamos comer ?? Daqui a algumas hrs o rolezinho começa

Jordi-isso vamos comer,mas o rolê vai ser a tarde ?

Mário-não vai ser a noite mais a bibi só tah enrolando,vamos comer sim porque estou com fome mais vocês dois vão me explicar tudo ainda hj viu

Jordi e bibi balançam a cabeça como sim para ele é depois se olham

Eles comem e enrolam o Mário com uma história de que foi só um momento...porem eles não contam que foi duas vezes eles só falam da parte que Mário viu o prin acredita ou pelo menos fingi que acreditou(nunca saberemos)

Quebra de tempo

Está na hr de eles se arrumarem o rolê é as 22:00(10hr) e neste exato momento são 21:00(09hr)

Bibi-hermanitos vamos começa a se arrumar falta 1hr para o rolê vamos?

Jordi-ok você vai se arrumar primeiro? Ou o Mário?

Mário:epa eu começo ainda tenho a minha produção fora que dona Bianca também vai se produzir

Bibi-eu não lembro de falar nada que iria me "produzir" mas tudo bem só vou deixar pq hj o rolê promete kkk(encarou Mário e Jordi com um olhar travesso )

Jorbi O amor InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora