⚠️ qualquer erro me avisem nos comentarios por favor, boa leitura.
🥀
Um passo mais perto
Secretário, posso dizer que odeio a faculdade que cursei e que estou prestes a largar isso que meu pai chamava de emprego? Não me leve a mal mas isso não é trabalho, isso é escravidão. Passo o dia inteiro aqui servindo senhor Byun e o que recebo em troca é não poder nem ao menos sair para beber pois ele diz que fico com mau cheiro quando vou trabalhar na manhã do dia seguinte, eu literalmente odeio esse trabalho só estou aqui até agora para honrar meu pai.
Sentado em minha cadeira ouvi quando meu telefone tocou suspirei frustrado antes de atender a chamada que vinha da sala de senhor Byun. Desliguei a chamada assim que o ouvi dizendo para deixar o que os documentos havia pedido sobre sua mesa antes de sair da empresa, pois meu horário havia acabado. Finalmente livre daquele lugar fui até a frente do enorme prédio vendo Taemin parado em frente ao seu carro enquanto me esperava.
Com seu costumeiro pirulito em sua boca sorriu assim que me viu me fazendo correr até ele para abraça-lo forte sentindo seu cheiro forte e maravilhoso invadir minhas narinas da melhor forma possivel.
- boa noite, meu amor - falou sorridente como sempre me contagiando com seu bom humor, peguei em seu rosto lhe dando um selinho rápido em seus lábios cheinhos. Nos encaxavamos tão bem, eu sou totalmente apaixonado por esse homem.
- boa noite, meu bem - deixando um beijinho em minha bochecha e um cheirinho em meu pescoço, abriu a porta do carro para mim a feichando quando sentei sobre o banco de couro sendo recebido pelo ar gelado de seu carro.
- quer comer fora hoje? Não tive tempo para preparar seu jantar - disse assim que se sentou no banco de motorista afivelando seu cinto antes de começar a monobrar seu carro para longe dali, daquele lugar que eu tanto odiava.
- pode ser - liguei o rádio colocando na música mais calma de nossa playlist ouvindo Taemin cantarolar enquanto batucava seus dedos no volante algumas vezes ao som das batidas da música.
O caminho até o restaurante foi calmo enquanto cantavamos algumas músicas e conversavamos sobre nossos dias em nossos trabalhos. Por sorte, hoje Taemin não teve que resolver nenhum caso e ficou o dia todo na delegacia apenas sentado na frente de seu computador vendo alguns suspeitos de um trafico de mulheres. As vezes, o fato de taemin ser policial me deixa de cabelos brancos com tanta preocupação.
Assim que chegamos ao restaurante desci do carro juntamente a Taemin, o esperei com minha mão estendida o fazendo pega-la para me acompanhar até estar dentro do local. Nos sentamos em uma mesa para dois e logo pedimos nosso jantar, optei por algo menos gorduroso pois estava querendo perder alguns quilinhos.
- está fazendo dieta de novo? - perguntou com sua forma doce de sempre mas eu sabia que ele estava irritado, tratei de sorrir para ele pegando em sua mão dando um beijo em cima desta para tranquiliza-lo.
- isso faz bem para mim, meu bem - respondi enquanto sentia seu polegar acariciar as costas de minha mão gordinha, suspirou fundo antes de me encarar um pouco mais e começar com seu discurso de sempre.
- amor, você sabe que é lindo. Seu corpo é maravilhoso dessa forma, não precisa dessas dietas sem sentido - revirei meus olhos ainda que estivesse sorrindo por seu comentário, ele sempre sabia como me agradar e essa com certeza era uma das coisas que mais amava em nosso namoro.
- prometo que quando chegar em meu peso ideal eu paro com a dieta e começo a comer normalmente - propus um acordo já que para Taemin as coisas tinham que ser da forma que ele desejava, na verdade eu não acho isso nenhum pouco ruim porque ele sempre fazia tudo para me ver bem então ele podia ter o momento de birra dele as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beating Again▪︎[Jikook]
FanfictionMeu chefe, eu posso dizer com convicção que o odiava tanto que até mesmo pedi que fosse para o inferno se algum dia me apaixonasse por ele, bom, acho que estou condenado ao inferno. Senhor Jeon era a pessoa mais grosseira e ignorante que conheci na...