🥀
Sentado em uma das cadeiras da enorme mesa da sala de reuniões esperava que senhor Jeon sutilmente me mandasse ir para minha mesa que consequentemente ficava dentro de sua sala, mas sua ordem não veio para meu proveito. Ao inves de me deixar ir descansar meu cerebro por um curto periodo de tempo até que ele voltasse a sua sala após o término da reunião, Jeon resolveu fazer o que fazia de melhor, torrar meu cérebro com suas provacações fajudas.
Desde que melhorou de sua cirurgia no coração Jeon tem estado cada vez mais cruel, aquele Jeon que me confortou no velório de meu noivo foi só um momento que eu queria vivenciar novamente pois não via mais nínguem além dele porque todos os dias ele me enche de trabalho e todos os dias eu choro lembrando de Taemin. Não sou muito de chorar na frente dos outros e mesmo que eu passe a maior parte de meu tempo sendo usado como marionete do Jeon, isso não me impede de chorar sozinho em minha cama quando sinto falta do calor de Taemin me abraçando.
- os investidores estão chegando, o senhor não acha certo que eu saia da sala para que tenham uma privacidade melhor para tratarem de seus assuntos? - tentei insistir fazendo Jeon parar de folhear seus papeis passando a me encarar com seu maldito meio sorriso que eu odeio.
- você ficará a mercer de tudo de qualquer forma senhor Park, então ficará sentado bem aí enquanto escuta o que aqueles investidores tem a falar de nossos lançamentos e anotará tudo em seu tablet para que eu possa revisar depois - jogou um dos diversos papeis em minha direção enquanto tomava um belo gole de seu café amargo que com certeza devia estar delicioso. - isso senhor Park, é um trabalho de um secretário.
Piscou para mim levantando de sua cadeira para ajeitar seu terno rosa e sua gravata que pela primeira vez é preta, crusei minhas pernas ainda o encarando agora entendendo seu objetivo em tudo aquilo, Jeon Jungkook ta me ensinando a ser um administrador de verdade.
- certo chefe - o olhei de cima a baixo antes de conter meu sorriso enorme de pura alegria por estar fazendo o que realmente me ensinaram na faculdade, vi alguns homens bem vestidos entrarem na sala enquanto comprimentavam a ele que se permitia apenas dar uma breve reverencia a todos antes de sentar em sua cadeira que ficava ao lado da minha.
A reunião demorou um pouco mais de uma hora, anotei tudo o que achei importante que cada um daqueles homens presentes disseram. Ao fim da reunião juntei os papeis com as propostas e peguei meu tablet acompanhando senhor Jeon até nossa sala, ao entrarmos não contive meu gritinho de felicidade o vendo rir um pouquinho de minha animação infantil.
- faça um relatório de tudo o que foi dito, você escolhe o que há de melhor nas ações e coloca na minha mesa amanhã de manhã - desabotoou seu terno o colocando em sua cadeira logo sentando nesta pegando sua caneta preciosa começou a rever os documentos - pode ir almoçar
- devo trazer o seu almoço? - deixei os papeis bem alinhados em cima de minha mesa, desliguei meu notebook antes de caminhar até a porta e esperar por sua resposta antes de ir até o refeitório.
- não estou com fome, pode ir - ascenti em concordancia antes de sair da sala dando piruetas por todo o corredor, o que fez todos ali presentes me olharem como se eu fosse um louco. Chegando ao restaurante da empresa pude visualizar Sehun, um de meus grandes amigos sentado em uma das diversas mesas que haviam ali. Caminhei até ele o vendo parar de comer para me encarar, um sorriso surgil em seu rosto assim que me viu em sua frente indicou a cadeira vazia com sua mão onde eu prontamente sentei feliz.
- não te vejo sorrir assim a dias, o que houve? - se escorou em sua cadeira enquanto bebia um pouco do refrigerante que havia em seu copo, logo um garson parou ao meu lado e eu fiz o pedido que ele anotou antes de retornar até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beating Again▪︎[Jikook]
FanficMeu chefe, eu posso dizer com convicção que o odiava tanto que até mesmo pedi que fosse para o inferno se algum dia me apaixonasse por ele, bom, acho que estou condenado ao inferno. Senhor Jeon era a pessoa mais grosseira e ignorante que conheci na...