🥀
Sentado em minha mesa estava verificando mais documentos da empresa querendo acabar com isso logo para poder ir almoçar, revisando os papeis que haviam ali ouvi passos forte se aproximarem de mim me fazendo olhar para onde vinha todo aquele barulho incómodo que parecia ser feito de propósito. Suspirei bem fundo assim que vi o CEO Jeon em minha frente, agora estava sozinho arrumando seu terno vinho que parecia não tirar de seu corpo.- o que o senhor deseja? - abaixei meu olhar o mantendo no teclado de meu computador enquanto digitava coisas na agenda de senhor Byun afim de que Jeon fosse embora sem me incomodar.
- você não soube? - não o respondi porque sua presença de fato me incomoda bastante - estou a trabalhar aqui agora, loirinho - revirei meus olhos não acreditando que senhor Byun vai deixar esse ignorante trabalhar aqui.
- sua empresa é rival da nossa senhor Jeon, creio que não tem como virarem aliadas do dia para a noite - levantei meu olhar para o homem que estava a minha frente, o olhando por cima de meus óculos redondos - sua empresa está indo a falência senhor, é por isso que está aqui?
Soltou uma risada horrenda me fazendo vibrar por dentro e posso dizer com certeza que não é de um sentimento bom, pós suas mãos nos bolsos de sua calça enquanto tinha um sorriso no rosto que me causava medo.
- acha que a Cannon está falindo? - passou as mãos em seus cabelos os penteando para trás - sua empresa de merda que está precisando da minha ajuda, loirinho. Não se ache tanto.
Não o respondi ou seria demitido por ximgar meu ,agora, chefe. Ouvi mais alguns passos pelo corredor e então vi senhor Byun parar ao lado dele pegando em seu ombro, seu toque foi rejeitado por ser sobrinho este que o olhou com a maior cara de nojo possível me fazendo encara-lo com um pouco de raiva, senhor Byun tem seus defeitos mas é um ótimo chefe e eu odiava a forma como seu sobrinho o tratava como se fosse superior.
- Jungkook esse é meu secretário Park Jimin - me apresentou e eu apenas fiz uma breve reverência para os dois que me foi retribuida por Jeon surpreendentemente. - Jeon irá trabalhar aqui a partir dessa semana, será agora o visse presidente.
- seja bem vindo senhor - estendi minja mão que foi pega por ele que a apertou brevemente antes de solta-la.
- obrigado - sorriu outra vez olhando em meus olhos logo depois desviando para seu tio - ele será meu secretário
Ordenou me fazendo arregalar meus olhos enquanto dividia meu olhar entre o Jeon e o Byun rezando para que aquilo não acontecesse e eu continuasse como secretário do senhor Byun. Vi o seu tio apenas ascentir com a cabeça me fazendo querer voar em seu pescoço e enforca-lo até ele dizer que não, eu não iria sair de meu cargo para servir um hipócrita como Jeon Jungkook.
Senhor Byun saiu dali dando algumas batidinhas leves em suas costas antes de se despedir e entrar em sua enorme sala, me sentei em minha cadeira apoiando meu rosto em minha mão querendo gritar com o homem que continuava em frente a minha mesa. Senti sua respiração próxima a minha orelha me fazendo olha-lo rapidamente vendo seu rosto próximo ao meu, tão próximo que nossos narizes triscavam um no outro como se fossemos nos beijar a qualquer segundo.
- se você já me acha ruin assim, espera só para ver o inferno que vou fazer em sua vida pelos próximos meses - se afastou me deixando totalmente absorto a situação, queria entender porque ele me tratava assim. Na verdade, quero entender o que o fez ficar tão frio e cruel dessa forma.
- porque trata as pessos desse jeito? - perguntei quando o vi já de costas para mim o fazendo virar em minha direção voltando até estar em minha frente novamente, olhando friamente em meus olhos esticou sua mão grande pegando em meu nome que ficava cravado em meu uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beating Again▪︎[Jikook]
FanfictionMeu chefe, eu posso dizer com convicção que o odiava tanto que até mesmo pedi que fosse para o inferno se algum dia me apaixonasse por ele, bom, acho que estou condenado ao inferno. Senhor Jeon era a pessoa mais grosseira e ignorante que conheci na...