Nota do autor: esta pequena fanfic deveria ser postada no halloween, mas como não pude vir na época resolvi postá-la agora para não ter que esperar até ano que vem.
Espero que goste ♡Boa leitura
☆☆☆☆☆
Todoroki Shouto, o vampiro, estava em sua sala de leitura habitual do castelo. Adorava ler, e mesmo sendo uma criatura de muitos anos já vividos, com o tempo descobriu que sempre havia mais para aprender. De fato, seu conhecimento era expansivo, um vampiro rei de vasto aprendizado adquirido, e era sabido arriscar revelar que conhecia um pouco de cada assunto.
Sentiu a porta atrás da cadeira onde estava sentado se abrir, e os passos leves porém apressados que escutou denunciavam de imediato quem seria o ser que lhe interromperia os estudos mais uma vez, se tratando do único que se atreveria a o fazer.
Aquela criança que não o temia, e que estranhamente estava sendo criada como seu escravo e futuro responsável por gerar seus descendentes. Sendo a criança da tribo dos lobisomens, o vampiro tinha a certeza de que aquele loiro baixinho era chamado de ômega, e que ainda que atualmente fosse um garotinho de apenas 5 anos, quando alcançasse a puberdade, seria capaz de cumprir a função que lhe fez seu prisioneiro.
Era, de certo modo, comum o sequestro de lobisomens da classe ômega por grupos de outras espécies sobrenaturais, pois esses tais ômegas eram ótimos para a procriação e tinham a capacidade de gerar em seus corpos indivíduos saudáveis de qualquer outra espécie, além de, em certa época, serem incrivelmente submissos e ainda mais fáceis de engravidar. O comum, porém, era a realização dos sequestros enquanto os tais ômegas eram ainda crianças pequenas, para oferecerem menos resistência e melhor se adaptarem à suas novas vidas.
Todoroki, à princípio, demorou para aceitar aquela idéia absurda de levar uma criança em um sequestro, lhe era repugnante, porém o garotinho simplesmente insistiu em o seguir em certo ponto, e levá-lo consigo se tornou inevitável. Não sabia se alguém que trabalhava para si induziu o pequeno lobisomen à o seguir, porém estava feito, o único detalhe era o garotinho ainda não saber do porquê de sua condição como prisioneiro — isso se tivesse noção de que era um prisioneiro.
Bakugou Katsuki, esse era o nome do pequeno lobisomen que agora escalava em Shouto como podia para se sentar em seu colo e ver o que este estaria lendo e que tanto lhe fixava a atenção. O pequeno Katsuki não sabia ler, então sempre se baseava em figuras para descobrir do que trabalhavam os livros, ou ao menos imaginar.
Daquela vez em especial, talvez por não haverem figuras naquelas páginas que Shouto lia, o pequeno Katsuki parecia batalhar para entender alguma palavra, e por vezes encarava as páginas do livro aberto, para logo erguer o olhar em uma expressão quase de súplica para seu mestre — que o pequeno não sabia ser, apenas o chamava do modo que fora instruído diversas vezes à fazer.
— Todoroki-sama! — o loiro o chamou, batendo com uma das mãos pequenas sob o livro aberto.
Era interessante, para o vampiro, ver como aquele pequeno lobisomen diversas vezes tentava lhe dar ordens, porém até o presente momento isso nunca o incomodou. Apenas ter aquele animalzinho por perto era mais que suficiente para lhe animar o dia.
— Queres aprender a ler? — perguntou ao escravo, que apenas assentiu. — Pois bem, irei ensinar-te a ler. — disse ao pequeno, cujos olhos brilharam naquele instante.
Sabia que qualquer um do castelo lhe diria ser loucura ensinar àquele escravo a ler, porém Shouto não se importava com tais detalhes, afinal, se aquele garoto estava ali para gerar seus descendentes e o divertir, Shouto lhe daria cultura para que transparecesse isso aos filhos, e o ensinaria também a ler e escrever porque gostava da idéia de ensinar a alguém um pouco do muito que sabia.
☆☆☆☆☆
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Master and Slave
FanfictionUm mestre vampiro e seu escravo lobisomen. A verdade sombria por trás da preparação de ômegas. A história de como Todoroki criou Bakugou. Ship: TodoBaku Omegaverse