Wild Hunters

26 0 0
                                    

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH "

O grito dolorido de Luppus ecoa pelo vale arenoso por uma vasta área. Vennis para de apertar o ferimento e o encara.

— Por que parou menina?!

— Porque você gritou?!

— Só... Só termina isso logo garota!!!

A garota levanta um pouco a perna ferida, apoia a palma da mão em cima do osso quebrado e o aperta de uma vez o empurrando para seu lugar. O garoto entra em choque, com calma pega a almofada do sofá e apoia seu roso, então aperta com força e da o grito mais alto que seu corpo consegue produzir. Após lhe faltar ar ele entra em desespero mas se segura para não se mexer.

— INJETA LOGO, INJETA LOGO, INJETA LOGOOOOO!

A mulher se assusta com a ação, agarra o soro na mesa e o injeta em cima do hematoma roxo da contusão. Após poucos minutos a dor se esvai, a respiração do rapaz se estabiliza e ele suspira de alívio.

— Como funcionou tão rápido em você?

— Quando você usa muitos ... Seu corpo se acostuma e absorve rápido...

— É sério?

— Claro... E é melhor você se acostumar porque aqui é difícil de mais achar suprimentos médicos, coisas esterilizadas e tals... Eu tenho esse segredo mas não sei quem mais tem...

— Como você faz esse soro?

— Eu tenho uma receita... Porém o principal que precisamos é do fluido dos golens de fogo... Eles aparecem na fronteira com a terra queimada... Eu abato eles e dreno o fluido que os movem.

— Você... Mata eles a sangue frio?

— Que?! Nãaaao claro que não, eles que atacam primeiro Ué.

— Mas... você que os caça...

— isso não vem ao caso, ok?

A garota o encara por um tempo mas logo nega com a cabeça e começa a arrumar a pequena bagunça que a chegada dos dois fez, guardando em uma maleta os primeiros socorros que teve de usar no em seu novo parceiro ferido.

Neste meio tempo, Luppus percebe-se exausto e observa as poucas feridas que sobraram em seu corpo. Ele se força a levantar e caminha com cautela até onde guardava os injetáveis e quando os tenta encontrar se lembra de que eles já haviam acabado, se mostrando surpreso para si mesmo.

— Puts... é verdade...

O grande albino leva seus olhos a garota que se dirigia ao equipamentos do mercenário, na intenção de guarda-los, porém é impedida por ele, que caminha até sua direção segurando seu pulso antes que possa sequer encostar nos pertences.

— Pode deixar, eu vou ter que usar eles agora.

Vennis arregala os olhos e fala em certo tom de preocupação e surpresa.

— Que?! Usar eles? Vc vai sair??

— Exatamente— Diz o gigante agarrando seu sobretudo largado em cima da mesa.

— Mas nem fodendo colega.

Automaticamente a garota agarra o antebraço de Luppus o impedindo de completar sua ação.

— O que você está fazendo?

— Você não vai sair depois de ter uma fratura daquela!

— Mas eu já me recuperei...

— Fisicamente, mas e mentalmente?

O rapaz solta um riso sem querer bufando os lábios debochando da garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forgotten LandOnde histórias criam vida. Descubra agora