♤Capítulo 2♤

28 12 81
                                    

É oficial... Eu odeio o Christopher bang!!!!

Fala sério, parece que ele nasceu só para me irritar!! E olha que só nos conhecemos a algumas horas...

Estava tudo indo bem...

Ok, que eu levei séculos para conseguir arrumar a impressora, mas pelo menos eu havia terminado...

Mas é claro, algo tinha que acontecer para o meu dia ser ainda mais desastroso do que já estava sendo... E essa "coisa" aconteceu depois que fui novamente ao encontro do chefe Bang.

Eu me lembrava perfeitamente dele dizendo..."E me traz um Macchiato bem quente por favor!" Mas quando fui lhe entregar a bebida, ele simplesmente fez cara feia e brigou comigo...

Aquele idiota começou a dizer que havia me pedido um Iced americano!

E ele ainda teve a cara de pau de dizer que jamais me pediria algo tão doce como um macchiato, afinal ele precisava ficar atento durante as investigações.

Na real, eu nem sei o que isso tem haver, o açúcar não deixa as pessoas desatentas... né?

Sei lá, tanto faz! O problema é que nós discutimos por um tempo, até ele ficar irritado e chamar uma moça baixinha que estava passando por nós. Eu me lembrava dela, sua mesa ficava bem enfrente a onde estávamos na hora do pedido dele, então ela certamente poderia ajudar a resolver nossa picuinha boba.

- Com licença senhorita Kang Mi Soo, você poderia nos ajudar rapidinho?

Ele a chamou gentilmente, com um sorriso digno de príncipe dos contos de fadas.

Levantei uma sobrancelha, pasma com a súbita mudança. Pois é, parece que o problema realmente era só comigo!

Eu só queria saber por que ele não gostava de mim... fala sério, nos conhecíamos a literalmente cerca de 3 horas!! Não é possível que eu já tenha feito algo para deixá-lo com um pé atrás comigo...

- Ah, olá senhor Bang!

Ela sorriu ficando levemente corada, não a julgo, esse peste realmente tem um sorriso de tirar o fôlego...

- Como eu posso ajudar?

Ela falou sorrindo e colocando uma mecha do cumprido, e levemente acobreado, cabelo liso para atrás da orelha. Mi Soo era uma garota fofa, se eu não soubesse que ela trabalhava aqui, poderia facilmente confundi-la com uma aluna do colegial.

- Sabe, é que hoje cedo eu fiz um pedido para a senhorita Kim, mas ela continua dizendo que eu fiz o pedido errado, e você sabe como eu odeio ser injusto...

Ele falou com um ar tristonho e ela deu um sorrisinho fofo.

- Então... Como eu sei que a senhorita é uma garota atenta, queria saber se por um acaso você se lembra do que aconteceu hoje cedo, Sabe? Quando eu pedi um café para a senhorita Kim.

Olhei para ele, seu rosto era tão gentil e amável com ela, que eu já estava me segurando para não deixar meu queixo bater no chão.

Tudo o que eu queria era voar em seu pescoço, só para esganá-lo que nem um frango pronto para ser depenado!

Mi Soo parecia estar pensando, então Chris se virou para mim e levantou as sobrancelhas, ainda com seu magnífico e estúpido sorriso no rosto, quase como se a vitória já estivesse declarada!

E antes que eu pudesse questionar sua expressão, a garota começou a responder a pergunta dele.

- Ah, sim, sim! Eu me lembro!

♤Mistério Ao Anoitecer♤ Onde histórias criam vida. Descubra agora