♤Capítulo 4♤

20 12 43
                                    


- EU TÔ AQUI!!

Gritei desesperada enquanto corria para o lugar em que eu estava antes de tudo aquilo acontecer. E quando cheguei lá, encontrei um Seungmin desesperado olhando em todos os cantos possíveis em busca de mim.

- Eu tô aqui Minnie!!!

Falei exasperada quando me aproximei dele, e o mesmo correu para me abraçar, e ao me ver direito entrou em pânico quando notou o meu estado deplorável, então me segurando pelos ombros disparou.

- PELO AMOR DE DEUS MINJI, O QUE HOUVE COM VOCÊ?? Eu entrei em pânico quando ouvi sua mensagem, tá tudo bem? alguém te atacou? porque você tá toda bagunçada assim? AI MEU DEUS, ISSO É SANGUE NA SUA BLUSA?? QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO COM VOCÊ?????

Ele parecia mais desesperado e irritado do que nunca, mas eu não tinha tempo para explicar toda aquela situação, o garoto do beco era muito mais importante naquela hora, então tínhamos que correr o máximo possível para salvá-lo.

- Eu tô bem Minnie, mas não temos tempo agora!

Segurei sua mão com força e o puxei para dentro do beco correndo.

- Eu preciso da sua ajuda!!

- Como assim você tá bem? Você tá sangrando!!

Ele disse preocupado e eu continuei o puxando.

-Não é meu...

Falei quando paramos na frente do garoto, que permanecia deitado em cima da porta velha que estava no chão. Meu irmão estava estático olhando para ele, os olhos vidrados mostravam pavor.

- O sangue é dele.

Completei séria, e ele me olhou com medo.

- C..c..como isso aconteceu?

Perguntou nervoso enquanto eu corria para voltar a socorrer o rapaz. Ele estava desmaiado de novo, mas ainda estava vivo, eu precisava correr, a chuva forte podia rapidamente deteriorar ainda mais a sua situação.

-Tá tudo bem... Eu vou te levar para o hospital... por favor, seja forte só mais um pouquinho.. por favor...

Sussurrei para ele, mesmo sabendo que não estava sendo ouvida. Então me virei para meu irmão que ainda estava distante e falei.

- Prometo que depois eu te explico, mas agora por favor se mexe, me ajuda a levar ele para o carro com cuidado!

- Como assim levar ele para o carro, por que você não chama uma ambu...

Seungmin arregalou os olhos.

- Espera, esse cara te atacou? Você... Não matou ele... Matou? Ele tá morto? Por favor, me diz que você não quer descartar um corpo Kim Minji!!

Ele perguntou sério, mas ainda estava visivelmente desesperado, a ponto de não conseguir nem mesmo se aproximar do rapaz e de mim. Ele estava com medo de verdade.

Por mais que Seungmin tivesse fama de ser um cara sério, e às vezes até meio assustador para algumas pessoas, aquilo não passava de fachada. Minnie sempre foi um garoto fofo e gentil, mas ele escondia esse seu lado para parecer mais legal para os outros. Mas era só ele se desesperar para sua natureza de menino certinho aparecer de novo, e no momento esse instinto de bom garoto o mandava não ser cumplice de um assassinato.

- Claro que não seu maluco!! Ele é uma vitima de tentativa de assassinato e eu uma testemunha, ele sobreviveu por um milagre, mas agora me ajuda por favor a levar ele pro carro, ele precisa de um medico urgente, e vai demorar muito para chegar no hospital se ainda tivermos que esperar a ambulancia chegar aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♤Mistério Ao Anoitecer♤ Onde histórias criam vida. Descubra agora