KIM MIN JI
Acordei animada naquela manhã. Ao abrir a janela, senti o ar perfumado e ligeiramente frio da primavera invadir o meu quarto, eu estava tão feliz que poderia sair rodopiando pela casa. Então em pouquíssimo tempo eu já estava pronta para sair!
Fui para a cozinha e decidi preparar algo para o café da manhã, eu não estava com muita fome, então fiz apenas uma xícara de chocolate bem quente; o aroma era inebriante.
Eu nunca gostei muito de café, então a bebida chocolatada sempre foi a minha "gasolina" matinal.
Com a xícara em mãos, me sentei no sofá, e fiquei enrolando para o tempo passar mais rápido. Eu esperava aquele momento a semanas, e tudo precisava dar certo.
Aquele iria ser o meu primeiro dia como uma investigadora criminal formada, e eu precisava mostrar a todos o quão boa eu era!
Mesmo antes da formatura eu já havia trabalhado em alguns casos, afinal, isso costumava acontecer bastante durante a faculdade.
A única coisa que me deixava entediada, era o fato de que eu sempre operei como aprendiz, e era bem chato não poder agir como os profissionais. Por isso eu precisava do meu próprio caso o quanto antes!
Eu não quero parecer metida, mas eu sempre fui a melhor em todas as minhas classes, alguns professores diziam até que eu era a melhor em todo o campus...
É sério, eu realmente não estou me gabando, longe disso na real, mas acho que eu tenho vocação para essa profissão, então sei que não preciso me preocupar, porquê subir de nível é algo natural pra mim.
Eu sempre quis ser a melhor!! Sempre quis investigar, analisar provas, interrogar suspeitos e enjaular criminosos!!
Pode parecer estranho, mas eu amo tentar entender o que se passa na mente dessas pessoas psicóticas e problemáticas. Pessoas que decidem vender suas almas ao lado sujo da sociedade.
Bandidos, assassinos, terroristas...
Tudo o que eu mais quero, é compreender o que os leva a seguir esse caminho, para depois levá-los a justiça por todos os seus erros!
Sorri com esse pensamento e levei a xícara a boca para tomar mais um gole, mas ao fazer isso notei que ela já estava vazia.
Olhei para o relógio que ficava na parede e não havia se passado muito tempo desde que eu me sentei, então apenas revirei os olhos agoniada e bufei.
Eu não ia aguentar esperar por muito mais tempo, então vesti meu casaco, peguei minhas chaves e minha bolsa, e abri a porta para sair de casa.
Entretanto, logo antes que eu pudesse terminar de fechar a porta, ouvi o tilintar do meu celular me chamando.
Arregalei os olhos e corri para pegá-lo, agradecendo mentalmente a quem quer que tivesse me mandado mensagem naquela hora. Se não fosse por essa pessoa, eu teria passado o dia todo isolada do mundo digital.
Parece que hoje vai ser um bom dia afinal.
Peguei o telefone e desbloqueei a tela. Nesta mesma hora uma nova notificação chegou para mim, então apenas cliquei nela e entrei na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Mistério Ao Anoitecer♤
FanfictionHan Jisung sempre foi um jovem gentil, talentoso e cheio de vida. Era um cantor e compositor em ascensão, com um futuro musical brilhante pela frente! Futuro este, que se tornou cinzas após aquela noite sombria... A noite, em que todos os seu sonhos...