Eu nasci em uma família humilde. Não eramos ricos,mas não passávamos dificuldades.
Meu pai era um alfa. Alto,pele branca,cabelos lisos e negros,um sorriso encantador. Sempre tinha algum tempinho pra família.
Minha mãe é uma ômega muito marrenta. Baixa,cabelos longos e cacheados com a cor totalmente branca,sua pele é morena e seus olhos são encantadores.
Já eu sou uma mistura dos dois. Sou uma ômega com olhos encantadores,assim diz minha mãe. Pele morena,baixa. O meu cabelo chama muito a atenção de outras pessoas,por que da raiz até o meio dele é preto e do meio até o final é branco.
Minha mãe, meu pai e eu morávamos no Brasil. Mas depois de um acidente de carro onde meu pai faleceu,uma amiga da minha mãe ofereceu um emprego pra ela na Coréia do Sul.
Minha mãe não podia me sustentar só com o que ela ganhava no Brasil. Se ela fosse pra Coréia ganharia o suficiente pra me sustentar,por que nessa época eu tinha 7 anos. Então ela não viu outra opção a não ser nos mudarmos pra Coréia,e assim fizemos.
Quando chegamos aqui ficamos morando num apartamento que é da amiga de minha mãe. Depois de alguns meses conseguimos dinheiro suficiente para comprar uma casa simples,e então compramos.
Assim que chegamos aqui minja mãe me matriculou em uma escola nova. Eu não tinha nenhum problema com o idioma,pois a amiga da minha mãe é coreana,e sempre dava algumas aulinhas pra mim e mamãe. O verdadeiro problema é o bullying q sofria e sofro até hoje. Tenho 17 anos e meus colegas de escola nunca pararam de me atormenta e me humilhar. Só por que eu sou brasileira? Só por que meu cabelo não está no padrão deste país? Só por isso?
Nunca falei pra minha mãe sobre isso,ela tem muitos problemas no trabalho,quase numca tem tempo pra nada. Não quero ocupar a mente dela com meus problemas.
- É só não ligar por que eles falam S/n,é só não ligar- falo me olhando no espelho.
Desço e faço o café da manhã. Como e voi até o quarto da minha mãe dizer a ela que o café já está pronto e que já vou pra escola,por fim,dou um beijo em sua testa e saio em direção a escola.
Com 8 anos pensei que o bullying ia parar,mas não parou,então comecei a usar um capuz toda vez que vou pra escola ou preciso ir a algum lugar.
- Olha só quem chegou!-ouso uma garota falar depois que entro na escola,olho pra trás e é uma alfa acompanhada de duas betas. A alfa tem um cabelo preto e é alta,as duas betas são de estrutura mediana com cabelos diferentes. Uma ruiva e outra loira. Elas estavam vindo na minha direção. A alfa continua.- a esquisita.
- Eu não quero problemas- falo tentando parecer forte.
- Não se preocupe-a ruiva fala debochada.
- Não vamos perder nosso precioso tempo com você garota esquisit.- a loira se prenuncia e as três saem esbarando no meu ombro.
- É só aguentar mais um pouco,não ligue para o que elas falam- falo para mim mesma o mais baixo possível- seja forte- falo decidida seguindo em direção ao meu armário e logo depois para minha sala.
Assim que entro na mesma,me sento e espero o professor chegar para dá a aula.
O professor entra na sala e logo atrás dele haviam dois garotos.
- Bom dia alunos! Hoje estamos recebendo mais dois alunos novos!- o professor se senta em sua cadeira olhando para os dois alunos novos.- se apresentem meus,por favor.- fala gentil.
- Olá,meu nome é Jimin- fala o beta sorridente.
- Meu nome é Jungkook- falou o alfa lúpus. Alfas lúpus são muito raros,acho que ele é o único alfa lúpus da escola enteira. Ele falou curto e grosso,parecia que não queria estar aqui.
- Sentem por favor- disse o professor e logo os dois foram se sentar. E então o professor deu início a aula.
( S/n off )
(Jeon Jungkook on)Eu realmente não queria estar nessa escola. Não queria ser transferido,aqui eu não conheço quase ninguém, a única pessoa que conheço aqui é Jimin. Pelo menos nós dois fomos recebidos bem.
Derante a aula,eu percebi que de vez em quando alguns alunos jogavam bolinhas de papel em um mesmo alvo. É uma garota com um casaco e um capuz preto. Ela está sentada na primeira fileira de cadeiras, perto da mesa do professor.
- Por queela não revida?- pergunto a mim mesmo,baixo o suficiente só para eu ouvir,não dei muita importância ao assunto e continuei a focar na aula.
Agora eu e Jimin iamos para o refeitório quando uma alfa e duas betas nos param.
- Olá garotos- fala a alfa com um sorriso malicioso- meu nome é Dakota- essa é a Ester- apontou para a beta ruiva do seu lado direito- e essa é a Melane- apontou para a beta loira do seu lado esquerdo.
- Prazer em conhecer vocês- Jimin fala no mesmo tom malicioso que a alfa.
- Que tal vocês se sentarem com a nossa turma!- Melane fala animada.
- Verdade! Nós três poderíamos apresentar vocês aos garotos do time,vocês tem cara de quem jogam- fala Ester.
- Desculpe garotas,mas hoje não podemos.-falo tentando fazer uma cara triste.
- Verdade gatinhas,deixa pra outro dia.- Jimin fala galanteador.
- Tá bom né, deixa pra outro dia.- Dakota fala saindo com suas amigas.
Nós dois seguimos para o refeitório e logo nos sentamos em uma mesa vazio.
- Cara! Por que dispensou aquelas garotas?- Jimin fala meio impressionado.
- Qual é mano? As pareciam urubuns atrás de uma presa fácil.
- Novatos? - um beta pergunta.
- Somos- Jimin fala simples.
- Qual seu nome?- pergunto olhando para o mesmo.
- Jung Hoseok,mas pode me chamar de Hobi- fala e logo depois morde seu sanduíche.
- O meu é Jimin e o dele é Jungkook.
Nós três tivemos uma conversa de como é a escola e como eram os grupinhos. Hobi queria nos apresentar um amigo seu,só que ele não tinha vindo hoje. Ele também disse que poderíamos entrar no time e nós concordamos em fazer o teste.
- Aquelas ali fazem parte das garotas da torcida.- falou Hobi apontando para as três garotas que nos pararam no corredor.
- E aquela ali- apontou pra garota de capuz que estava na sala mais cedo- não sei dereito quem é,na verdade,ninguém sabe. Ela não tem amigos e tá sempre só, e também sempre usa esses capuzes e moletom,não sei por que mas alguns alunos chamam ela de esquisita.
- Talvez por ela sempre usar aquele capuz?- falo sugestivo tentando compreender o por que a chamam desse modo.
- Acho que não-Jimin fala pensativo- se fosse o caso é só tirar.
Voltamos a falar sobre coisas aleatórias até o sinal tocar e nós fomos para nossa sala. Depois de algumas aulas poderíamos ir para casa. Jimin disse que iria conhecer a escola entes de ir pra casa,então fui pra escola sozinho.
(Jeon Jungkook off)