APRESENTAÇÃO

419 46 0
                                    

- Olá senhorita- minha voz sai grossa e baixa como o planejado.

Ela se assusta com a minha presença,logo se vira rapidamente e dá passos para trás ficando ao lado do Jimin que está distante de mim.

Os seus ombros estão encolhidos mesmo depois do susto,sua respiração está um pouco acelerada,uma de suas mãos aperta o tecido da saia com agressividade enquanto a outra segura delicadamente o braço do Jimin como uma forma de proteção? Será que é isso? Ela sabe que um beta não é mais poderoso e forte que um alfa lúpus né? Dou uma risadinha com tal pensamento,isso chama a atenção dela e faz com que a mesma levante a cabeça que até pouco tempo estava abaixada. Presto bastante atenção em seu rosto,seus olhos são encantadores,seus lábios entre os dentes me dão a certeza de que ela está nervosa. Ela é muito atraente.

- Então S/n,esse é o amigo que eu te falei e você disse que não existia- Jimin fala e depois dá uma risadinha- parece que você se enganou feio- Jimin olha pra mim e depois para a mão da pequena que esta em seu braço,ela abaixa a cabeça outra vez e fico impaciente. Quero analizar seu rosto melhor- pois é Jungkook,parece que eu tomei seu lugar de protetor desta vez- fala dando ênfase ao 'protetor' e a ômega rir baixinho.

- Nada haver Jimin,você só fala isso por que ela não me conhece.

- Então o que estão esperando em? Vão logo! Se apresentem!- Jimin fala ancioso fazendo gestos com as mãos.

- Prazer! Me chamo Jeon Jungkook,mas pode me chamar só de Jungkook.- estendo a mão pra ela.

- Prazer! Meu nome é S/n.- fala tímida e estende sua mão também.

Apertamos nossas mãos. Queria perguntar algumas coisas para a mesma,só que o sinal tocou indicando que as aulas se iniciariam em poucos minutos. S/n foi a primeira de nós três a entrar. Depois eu e Jimin e outros alunos.

S/n não é coreana,disso eu tenho certeza. E como ela e Jimin são amigos não êxito em perguntar algo a ele.

- A pequena é brasileira,certo?- me refiro a S/n.

- Ela é sim,como sabe?- Jimin pergunta incrédulo por eu ter acertado.

- Talvez por que ela tem curvas bem desenhadas,coxas grossas e olhos com nenhuma expressão asiática,e outros atributos em seu corpo que fazem eu ter a certeza de que ela não é coreana, e sim brasileira.

- Tem algum preconceito por ela ser diferente de nós Kook?- Jimin pergunta com a sobrancelha arquiada.

- Pelo contrário,gosto das brasileiras- falo olhando discretamente para S/n- e a S/n é extremamente interessante e atraente.

O professor entra na sala e começa a aula,onde tento prestar atenção mas estou preocupado com o teste pro time,mas tenho que prestar atenção e assim faço.

Uma Ômega Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora