CHUVINHA

337 35 2
                                    


ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Já estava na última aula do dia,a chuva caía um pouco forte lá fora,e já penso que quando chegar em casa vou estar toda molhada e tal vez resfriada.

Ser ômega tem suas vantagens e desvantagens também isso é um fetiche da vida.
Ômegas podem competir com alfas em algumas coisas,visão,audição são muito apurados,tal vez até mais que os dos alfas,mas a regeneração de algum ferimento é mais lenta e a força é pouca para os ômegas.

Quando ômegas tem companhos ou companheiras a regeneração fica mais rápida na presença dele ou dela.
As mulheres não conseguem saber quem são seus companheiros então fica por conta deles acharem suas almas gêmeas.

Ouço um som muito alto,meus tímpanos doem e eu solto um gemido baixinho de dor,eu acabei de ouvir o que eu mais odeio quando chove,um trovão.

Já estou vendo minha mãe brigar por eu não ter trazido o guarda-chuva,ela morre de preocupação se eu ficar doente e tenta evitar isso ao máximo,já eu não me preocupo tanto,ela é médica,se eu ficar doente é só pedir um remédio.

Quando eu saio de casa pra ir pra escola ela demora um pouco e depois vai trabalhar,quando eu chego ela já está em casa fazendo o almoço,pouco tempo depois ela vai pro hospital denovo e volta só de noite cansada,nós temos pouco tempo juntas mas aproveitamos cada segundo.

O sinal toca e os alunos se levantam pra sair. Arrumo meus materiais dentro da mochila,a sala vai se esvaziar e sinto o cheiro de menta com café ficando mais intenso,Jungkook.

Não deu tempo nem de cumprimentar ele e meu celular toca,pego o mesmo e vejo que minha mãe está ligando,viro minha cabeça para o lado e vejo o Jungkook do meu lado,aceno com a cabeça e ele retribui com um sorriso. Atendo a ligação.

- Oi mãe.- digo. Ouço a respiração ofegante dela do outro lado da linha.

- Oi filha! Não vou conseguir chegar em casa hoje pro almoço.- ela fala e escuto outra voz a chamando.- o hospital tá uma sona de guerra,vou fazer vinte quatro hoje,se emporta de ficar sozinha?- seu tom é de preocupação.

- Tudo bem mãe,não se preocupe.- falo e lembro que nunca trago minha chave de casa por que ela sempre chega primeiro que eu.- mãe eu sei que a senhora tá ocupada mas eu esqueci minha chave.

- Vem até o hospital e pague a minha,você tá com o guarda-chuva?

- Eu resolvi não trazer.- falo apreensiva.

Meu celular sai de minhas mãos e vão para as do Jungkook em poucos momentos,o que ele pretende falar com a minha mãe?
No último domingo eu levei ele e o Jimin pra almoçarmos lá em casa,mamãe amou os dois,achou eles muito engraçados e pedio pra irem mais vezes lá.

Os dois realmente conquistaram o coraçãozinho da mamãe.

- Oi senhora Avillar- fala simpático.- eu sei que a senhora deve estar ocupada e a S/n tá sem chave e sem o guarda-chuva,a chuva tá começando a piorar,a senhora deixa eu levar ela pra minha casa? Só até a chuva parar.

Nem preciso usar minha audição pra saber a resposta da minha mãe.

- Tudo bem senhora Avillar,bom trabalho.- ele me devolve o celular depois que minha mãe desligou.

Uma Ômega Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora