(S/N ON)
Hoje tem aula de Educação física na prática,ou seja,teríamos que ir pra quadra. Hoje é mais um dos dias em que eu vou faltar,além da professora que teria que conferir se todos os alunos estão presentes. Talvez Jimin tambem sinta minha falta,acho que posso ter até certeza disso.
Não tenho nenhum problema em praticar esportes,pelo contrário,gosto bastante de competir. O problema mesmo é o uniforme que temos que usar pra participar da aula.
Os meninos usam uma calça moletom e uma camiseta normal,e as meninas usam um shorts e uma camiseta também.
E é aí que está o problema,não podemos usar nada por cima. Então sem o moletom como vou conseguir esconder meu cabelo? Por isso que falto as aulas práticas e tenho que compensar nas teóricas.
Falta pouco para eu chegar na escola,no máximo dez minutos de caminhada.
Hoje é o dia de entregar o trabalho. Ontem deixei ele na casa do Jungkook para o mesmo traze-lo. Algumas horas antes de ir fazer o trabalho pensei seriamente que seria bem sufocante o clima entre nós dois,já que não nos conhecíamos,mas eu estava totalmente enganada,nunca pensei que ficaria tão confortável com uma pessoa conversando com ela pela primeira vez.
Eu contei meu segredo pro Jimin na primeira vez que o vi,mas isso foi no calor do momento,e por ele ter me ajudado,eu senti segurança nas suas palavras. Então contei,mas foi tudo sem pensar. Me arrependi mentalmente no msm dia por ter contado,mas agradeço aos céus por ele nunca ter contado pra ninguém.
A maioria dos alunos nem sabem por que me chamam de 'esquisita'. Na verdade são poucos alunos que sabem,mas eles nem ligam pra isso,me acham normal. Mas aquelas três víboras que fazem questão de lembrar esse apelido idiota. Elas não se enxergam mesmo! Patricinhas do caralho!.
Saio dos meus desvaneios quando ultrapasso os portões da escola e logo vejo Jimin de braços abertos pra me abraçar,não recuso seu abraço,até porque ele é muito bom.
Jimin é realmente uma fofura,dá até vontade de colocar ele num potinho e guardar pra ninguém tocar,claro que ele tem seu lado safado e malvado as vezes,mas a doçura e fofura chamam mais atenção.
- Como você tá?- pergunto me desfazendo do abraço.
- Eu tô bem! E vc?- ele dá um sorriso e aperta minha bochecha.
- Eu também tô bem!- fico na ponta dos pés e bagunço o seu cabelo,logo o mesmo se apressa em arrumar.
- Eu também quero meu abraço- ouço a voz do Jungkook atrás de mim,seu tom é bem manhoso. Me viro e o vejo com um biquinho nos lábios,bem fofo,parece um bebê.
Ele enlaça minha cintura com seus braços fortes e me estico para poder alcança seu pescoço. Ele se aconchega mais em mim como se tivesse com muita saudades,como se não nos víssemos à dias sendo que nos vimos ontem à tarde,mas não reclamo seu abraço é aconchegante e viciante,chego até à arriscar disser que é o melhor que qualquer outro.
Ele me aperta mais contra seu corpo como se não quisesse me largar mais,ouço ele fungar no meu pescoço e sua respiração bater contra minha pele, e me pergunto como ele teve a agilidade de colocar seu rosto um pouco pra dentro do meu capuz ao ponto de alcançar minha pele,saio dos meus desvaneios quando ouço ele disser.
- Seu cheirinho é muito gostoso pequena-sussurra no meu ouvido baixo o suficiente só para eu ouvir e depois afunda ainda mais seu rosto no meu pescoço fazendo seus lábios encostarem na minha pele me trazendo arrepios.
- Vocês não vão me deixar de velade jeito nenhum!- Jimin fala com um tom meio debochado. Jeon suspirar frustrado e vai desfazendo o abraço lentamente,antes de me soltar completamente ele alisa minha cintura.
- Não vamos Jimin.- Jeon fala olhando pra jimin,me viro e fico na frente dele,minhas bochechas ardem e sei que estou vermelha,o olhar do Jimin recai sobre mim e o mesmo sorri.
- Olha que fofinha! Ela tá vermelha- Jimin se aproxima mais um pouco e aperta minha bochechas com suas mãozinhas fofas.- Jungkook eu sei que vc acha ela legal e gosta dela,só que eu vi ela primeiro então você não pode roubar ela de mim.- Jimin fala fingindo indignação e não consigo segurar a risada.
- Mau sabe você que eu já roubei.- Jeon solta uma risada debochada mas sei que é falsa.
- Piada muito engraçada não é?- Jimin pergunta olhando pra mim,sorrio nervosa por não saber o que disser.
Nós não somos namorados,nem ficante,apenas amigos,e amigos bem recentes pra ele disser isso. Aliás a companheira dele está perto,ele mesmo disse. Mesmo que eu quisesse ser algo mais que amiga,tenho em mente que não posso.
Tenho que confessar que ontem à tarde depois que fizemos o trabalho e conversamos sobre os lúpus achei muito romântico a forma como ele se referia à sua companheira.
Até pensei que isso poderia acontecer comigo um dia,ter uma paixão bonita na minha história,viver um romance avassalador e instigante,viveria emoções intensamente,como nunca antes. Mas não,ele já tem uma companheira. Então esse pensamento saiu da minha cabeça tão rápido quanto entrou.
- Vamos gente! O sinal já tocou!- Jungkook alertou e fomos juntos pra nossa sala.
Mas antes...
- Você trouxe o trabalho?- pergunto pro Jeon segurando seu braço de leve.
- Trouxe sim!- fala olhando pra mim,ele dá um sorriso que retribuo.
Entramos na sala de aula,e logo a professora entra iniciando a aula.
Na segunda aula é a de Educação física,e é aí onde eu vou fugir pro terraço.
Sim,isso mesmo. Ficar nos corredores é muito arriscado. O diretor poderia aparecer e eu estaria muito encrencada,sem contar na bronca que eu levaria quando chegasse em casa,isso tudo é estratégia.
No terraço é calmo,e só eu e os ajudantes de limpeza vão lá,acredito eu. Outras pessoas podem ir lá,mas sempre quando eu vou não tem ninguém e agradeço mentalmente por isso.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Olá amores.♥️
Espero que tenham gostado do capítulo.😺
Desculpe pelos erros ortográficos.
Apertem na estrelinha por favor. ♥️
Votem e comentem por que é muito importante para o desenvolvimento da fic.😘
Críticas construtivas são bem vindas.☺
Próximo capítulo em breve.♥️