- Tudo bem,pode ser na sua casa então- desta vez ela fala olhando nos meus olhos e dá um leve sorriso- que horas a gente se encontra? Ah,você pode me encontrar em um lugar que eu conheça,é que não sei onde é a sua casa.- fala mais descontraída. Mas o aperto na sua saia ainda é forte. Ela ainda está nervosa?
- Pode ser 05:00 horas da tarde?- ela assente- ótimo,e o lugar você escolhe.
- Pode ser aqui na frente da escola mesmo,ai vamos pra sua casa,fazemos o trabalho,e depois eu volta pra minha. Podemos fazer amanhã.-ela sugeri me olhando.
- Então vai ser amanhã.- ela dá um sorriso,acena com a mão e vai até a porta para ir embora. Mas antes seguro seu braço e ela se encolhe um pouco- é...você pode me passar seu número para nós conversamos sobre o trabalho?- ela assente e estende sua mão para eu dá meu celular. Dou o celular e ela bota seu número.
- Tchau Jimin!- ela fala e acena pra Jimin que está conveesando animadamente com um garoto. Jimin da um tchauzinho pra ela.- tchau Jungkook.- ela fala um pouco baixo.
- Tchau senhorita- o tom da minha voz sai um pouco galanteadora e ela dá uma risadinha. Me olha nos olhos,depois sai.
- Ei Jungkook!- Jimin me chama e vou até ele- esse aqui é o Taehyung- fala apontando para o garoto na minha frente- Taehyung esse é o Jungkook- aponta pra mim.
- Você é a dupla do Jimin né?- pergunto e sorrio gentil.
- Sim!- ele sorriu quadrado.
Saimos da escola. Taehyung disse que sua casa ficava uma rua antes da minha e da do Jimin. Ele nos acompanhou, mas depois foi para sua casa.
- Quem bom que você e a S/n vão fazer o trabalho juntos,assim vocês vão poder se conhecer melhor- assinto sorrindo- e confesso que fiquei com um pouco de ciúmes- ele rir sem graça. Será que ele e a S/n tem algo à mais que uma amizade?
- Desculpa eu não sabia que você e a S/n estavam namorand...- ele me corta rapidamente.
- Que isso Jungkook?! Ela é só minha amiga! Nossa amizada tem pouco tempo,mas considero ela como minha irmã,e tenho certeza de que ela não pensa diferente- ele começa a gargalhar- é ciúmes de amigo Kook...- continua rindo muito- só falei isso porque vi como você olhou pra ela. Esse Jungkook pensa cada coisa.- fala mais para si mesmo do que para mim.
- Talvez eu tenha pensado alto- falo rindo um pouco do meu pensamento. Já estavamos em frente da casa do Jimin- tchau!- meu aceno é retribuído e vou em direção a minha casa.
( Jeon Jungkook off)