ú n i c o

388 64 36
                                    

— Tem certeza que isso é uma boa ideia, Baz? — Simon perguntou enquanto os dois andavam até o meio do campo de Watford. — Tem um motivo para eu nunca ter entrado no time.

Basilton havia decidido que queria ensinar futebol ao namorado. Isso depois de Simon alegar que nunca jogara uma partida do esporte. Claro que o moreno ficou um pouco surpreso, eles estavam na Inglaterra, futebol era comum por ali — tudo bem, não era como no Brasil, onde todos são loucos por futebol, ainda sim, era comum o esporte na terra da rainha. Então, Baz decidiu que era hora de Snow ter alguma experiência com o jogo e, com o histórico de Pitch em Watford, quem melhor do que o mesmo para ensinar?

Portanto, depois das aulas, Baz pegou algumas bolas emprestadas com o treinador e seguiu para o campo da escola com o Snow. Explicou algumas regras básicas durante o caminho e algumas teorias de jogadas. Simon apenas assentia enquanto o namorado falava.

— Você sempre esteve muito ocupado sendo criado como porco para o abate do Mago? — Baz respondeu encarando o namorado.

Simon suspirou. O Mago não era uma das pessoas favoritas de Baz, isso tinha algo a ver com a família e o modo como o mais velho tratava Snow não ajudava muito na antipatia do moreno. Os dois não falavam muito sobre isso, mas sabiam qual era o sentimento ali. Portanto, Simon apenas consentiu que Baz continuasse com aquela pequena aula. Depois do moreno demonstrar alguns movimentos e o mais baixo tentar reproduzi-los, Pitch decidiu que eles deveriam jogar uma pequena partida mano a mano.

Os dois se posicionam no meio do campo, Baz põe um dos pés sobre a bola, mantendo-a no lugar, enquanto amarra seu cabelo. Os dois estão usando shorts e regatas, uma vez que isso tornaria os movimentos mais fáceis e impediria que eles sentissem tanto calor. Aquilo deixava muito de Baz a mostra e Simon não conseguia não encarar, principalmente as pernas do namorado, que eram definidas devido aos exercícios e aos jogos. Snow só podia agradecer àquilo. Apesar de aquilo ser ótimo para a visão do garoto, também o atrapalhava bastante na hora de jogar. Simon já era desajeitado por natureza, agora em que mal conseguia manter uma visão focada no que estava fazendo, ele tropeçava mais vezes na bola do que poderia contar.

Baz estava adorando ver o namorado caindo no chão, isso lhe rendia várias risadas e piadas sobre quão ruim com as pernas Simon era. O garoto tentava fazer uma cara brava que o moreno apenas achava fofa. Quando estava por perto, Pitch aproveitava para beijar a testa. Esse era um ato que o mais alto adorava. Apreciava a diferença de altura dos dois, principalmente porque lhe dava o privilégio de beijar a testa de Simon sem muitos problemas. Apesar de não gostar muito de ser mais baixo que o namorado, aquele era um gesto que o mesmo aprendera a apreciar, principalmente porque Baz só o fazia quando acreditava que não tinha ninguém prestando atenção nos dois, quase como um ato íntimo.

Depois de alguna bons minutos de jogo e várias quedas de Simon, o garoto apenas fica no chão. Baz vai até onde o namorado estava e o encara. Pitch estava contra o sol, fazendo sombra no garoto no chão. Nenhuma atitude é tomada por nenhum dos dois, até Snow esticar a mão para o moreno. Com um revirar de olhos, Basilton a aceita e, no mesmo momento em que ele puxaria o garoto, ajudando-o a levantar, Simon faz um impulso contrário, puxando Baz para o chão, fazendo o mesmo cair sobre si.

Nenhum dos dois levanta e Baz apenas se deita ao lado do namorado, com a cabeça no ombro do mesmo. Eles ficam encarando o céu e vendo os formatos das nuvens. Baz encara Simon quando ele parece animado com uma nuvem em formato de dragão e então o beija. E é assim que os dois passam o restante da tarde, compartilhando formatos de nuvens e beijos.

Football ClassOnde histórias criam vida. Descubra agora