Era um dia perfeito para mim eu tinha recebido o boletim com as melhores notas do colégio, minha melhor amiga tinha me dado uma caixa de bis, nada poderia estar melhor na minha vida. Cheguei em casa toda feliz para contar pra minha mãe sobre as notas, ela nem se virou pra me parabenizar apenas soltou a fraze pronta de sempre:
- Não fez mais que sua obrigação!
Aquela frase quando entrou na minha mente tentou sair pelos meus olhos em forma de lágrimas, mas eu me segurei fui até o escritório do meu pai pelo menos ele iria me parabenizar, chego no escritório ele estava sentado olhando os papeis, fico esperando na porta até que ele levanta os olhos e solta a pérola de um empresário bem sucedido:
- O que foi? Não vê que estou ocupado?
Me afasto deixando ele com seus papéis e contratos, vou para meu quarto choro um pouco, não ajuda muito o fato de eu estar naqueles dias, então recebo um convite de uma amiga pra me encontrar no bosque. As 14 horas digo aos meus pais que vou sair e como já era o costume deles apenas pediram pra que eu não voltasse tarde, encontro minha amiga no tal bosque ela tá com um cheiro forte de cigarro, mas isso não me impede de abraçar ela, ela puxa um cigarro acende e me oferece outro, eu podia ter aceitado mas recusei, ela como sempre riu e me chamou de careta, nos despedimos e eu fui direto para casa, sempre fui uma aluna modelo, uma filha perfeita que obedecia meus pais ia na igreja de domingo a domingo, nunca fui namoradeira nem era de beber, mas aquele dia ia mudar tudo, quando cheguei em casa minha mãe me esperava no portão com um cinto, mal tive tempo de saber o real motivo de estar apanhando quando chegou meu pai, eu tinha certeza que ele me ajudaria, mas ele mal se importou. Apanhei muito naquela tarde, quando a noite chegou eu soube o motivo de ter apanhado, algum membro da igreja tirou uma foto minha com minha amiga e mostrou para minha mãe, ela me chamou de vadia disse que não tinha criado filha pra ficar fumando na rua, disse que eu era a decepção da vida dela, eu chorei muito orando para que Deus me levasse, mas tudo que ganhei de Deus naquela noite foi o silêncio, no outro dia quando voltei da escola minhas roupas estavam em uma mala, meu pai dizia que se eu tinha idade pra fumar que eu fosse morar na rua, meus pais me expulsaram de casa naquela tarde porque alguém da igreja mostrou uma única foto onde eu estava com alguém que fumava. Eu hoje to aqui sendo o que eles profetizaram na minha vida, sou mesmo uma drogada, mas é melhor isso do que aceitar a realidade de uma família dessas, eu procurei ajuda na igreja mas o pastor não podia me ajudar afinal eu não era batzada e tinha dado mal testemunho.Olha quando ouvi esse relato me senti mal por essa pessoa tendo em vista que estudamos juntos e que somos da mesma idade, me senti mal vendo os pulsos cortados e a falta de vida em seus olhos, ainda hoje choro ao lembrar deste relato, claro que a culpa aqui não foi só dos pais mas também da igreja que escolheu não ajudar essa moça. Mas pensem comigo qual seria o final dessa história se a mãe a tivesse escutado, ao invés de aceitar a foto como prova definitiva de que ela estava fumando, veja só ela me relatou que estava até mesmo tentando levar a amiga para a igreja, então a lição que quero passar sobre este relato é ouçam os seus filhos antes de ouvir qualquer outra pessoa, e apóiem as conquistas de seus filhos, mesmo que pra vocês não seja nada demais apóiem o esforço deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIS TÓXICOS
RandomEsse livro é baseado em fatos reais, as histórias postadas aqui são relatos reais de abusos da parte dos pais, também contém informações sobre a depressão ansiedade e solidão crônica. Pode ser que cause desconforto a alguns leitores.