-Any anda logo vamos nos atrasar. Sabina minha melhor amiga e colega de quarto diz.
-Já vou! Só estou passando meu gloss. Respondi em um tom superior,devido estar no meu quarto e ela na sala.
Minutos depois:
-Caraca que lugar bonito! Sabina diz animada.Faz um bom tempo que não saíamos para nos divertirmos. E já que estamos próximo a abrir nossa própria empresa de moda,decidimos comemorar em uma balada que um amigo me indicou.
-Realmente,e também tem muita gente bonita. Agora foi a minha vez de falar.
-E então. Sabina limpa a garganta para continuar a falar -Você está realmente bem em estar aqui? Pergunta a morena.
-Claro,porque não estaria? Perguntei sabendo a resposta dela.
-Nada, talvez pelo fato do seu namorado ter terminado com você,à duas semanas atrás e você não querer sair de casa pra nada. Sabina joga as palavras que me fazem relembrar daquele sem noção do Lucas.
-Ai Saby relaxa,eu estou bem! E eu já esqueci aquele babaca! Disse e era verdade.
-Vamos beber e nos divertir,e esquecer que um dia eu namorei aquele traidor nojento. Disse indo em direção do bar.
-Moço por favor duas Vodkas. Pedi ao barmen que logo trouxe nossas bebidas.
-Mais e aí Saby vai querer ficar com alguém hoje? Perguntei pra puxar assunto.
-Na verdade sim, eu já marquei de encontar um rapaz que conheci na loja de decoração. Ela disse olhando para os lados tentando achar alguém.
-Como assim? Por que não me disse nada? Falei com uma expressão "chateada".
-Ah porque eu o conheci quando fui comprar as últimas decorações que faltavam para o Studio e pensei que não daria em nada. Ela me responde um pouco nervosa.
-Ah ali está ele! Ela acena para um moreno alto,musculoso,mas não em excesso, ele era bonito, estava bem vestido. Usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos,um moletom preto,uma jaqueta jeans preta e um tênis cinza,para dar uma amenizada no preto.
-Oi Sabina. O moreno diz cumprimentando minha amiga.
-Oi Tepa. Ela responde um pouco envergonhada.
-Pode me chamar de Pepe,gatinha. Ele diz com um sorriso malicioso no rosto.
-Bom essa é a minha melhor amiga e sócia, Any Gabrielly. Ela me apresenta a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I have boyfriend | 𝓷𝓸𝓪𝓷𝔂
Teen FictionOriginal Wattpad.(plágio é crime,não se esqueçam) 𝓷𝓸𝓪𝓷𝔂| Onde Any Gabrielly precisa da ajuda de um estranho em uma balada, e acaba descobrindo uma paixão pelo rapaz. História totalmente minha. 🍪Plágio é crime. "Se você estiver vendo essa hist...