Acordo e sinto um braço na minha cintura,abro os olhos - Meu Deus não é o meu quarto! - Olho para o lado esquerdo para identificar quem era a pessoa que me abraçava.
Era Noah - Meu Deus,eu não posso ir à uma balada, que acordo na cama de alguém? - Falo comigo mesma - Como eu deixei isso acontecer? Eu preciso sair daqui o mais rápido possível!!!
Tento realizar o meu plano que era basicamente: Sair de fininho desse apartamento o mais rápido possível. Tento me levantar,mas Noah aperta seu braço no meu corpo. Meu Deus eu tô tão ferrada! - Ele é lindo dormindo né? Penso - Para de ser boiola Any! Foco.
Dessa vez eu consigo me soltar dele, me levanto da cama - Não acredito! Essa roupa não é minha (sério amiga? Nem imaginava). Estava com um moletom preto e uma calça do mesmo estilo só que cinza. Estou de cueca. O que aconteceu? (É sério você não sabe?)
- Bom dia, Any. Congelo.
- Bom dia, Noah. Respondo e logo sinto minhas bochechas esquentarem. Como eu ainda não me acostumei? Todo fim de semana é isso ou melhor dizendo era, depois que a minha faculdade começou eu me privei mais de sair. No ensino médio eu não prestava.
- An... então é melhor eu ir, tenho que ir para o meu stúdio. Minto.Saio do quarto por fim.
- Espere! Qual é o seu número? Ele pergunta,mas parecia estar no mundo da lua.
- Claro! Respondi clara,mas sem ser grossa.
- É 238**** passo eu meu número à ele.
Estava saindo do apartamento, quando Noah me chama.
- Ei,Any espere! Sua bolsa e seu salto. Ah merda tive que voltar,aquilo era embaraçoso,não passava por isso à um tempo.
- Ah obrigada. Enfim,tchau. Nos vemos por aí! Por fim entro no elevador.
- An...tchau! Ele diz e o elevador fecha.
Chego em casa e Sabina ainda não chegou, acho que o rapaz da balada tem uma boa lábia se é que me entendem.
Decido tomar banho, e lavar os cachos. Entro no box ligo o registro de água, e ela desce na minha cabeça. Lavo meu cabelo e termino de tomar banho. Saio do banheiro e vou para o meu quarto.
Visto uma roupa confortável, uma calça de pijama xadrez e um moletom largo e preto. Volto para o banheiro e uso o difusor para definir e secar meus cachinhos. Termino. Passo desodorante, escovo os dentes,pego meu celular e vou para a cozinha fazer algo para comer. Não me lembro da última vez que fiz uma refeição descente.
Chego na cozinha coloco meu celular no balcão. Resolvo fazer um strogonoff de frango, acho muito prático e gostoso. Enquanto corto o frango escuto um barulho de chaves e derrepente a porta se abre. É Sabina. Ela está com o cabelo bagunçado e com um sorriso bobo no rosto.
- Bom dia, moça! Digo rindo da cara dela, pois ela sempre fala que não fica com desconhecidos, mas dessa vez até dormir na casa do rapaz ela dormiu.
- Bom dia, Any! Fala com um olhar envergonhado.
- E aí, como foi a noite? Pergunto simples.
- Foi boa, quer dizer muito boa. Responde com um sorriso bobo nos lábios.
- Hmm, bom saber que a mocinha não dormiu em casa! Como se eu também não tivesse feito o mesmo, penso.
- Ah não enche, e você também não dormiu que eu sei! Responde.
- Eu? Jamais! Falo debochada.
- Anão o papa! Claro que é você! Eu te vi saindo carregada por um rapaz muito bonito que você dançou na pista de dança.
- Ai tabom eu não dormi em casa. Respondo envergonhada.
- Sabia! Mas e então como foi a noite? Pergunta curiosa.
- Pra falar a verdade eu não me lembro de nada! Só me lembro de pedir ajuda à um estranho e ele me ajuda, e acabamos indo dançar... e nos beijar. Me lembro do beijo de Noah, era uma maravilha, nunca tinha provado um beijo tão bom quanto o dele.
- Hm sei. Sorri maliciosa.
- Saby olha aqui o strogonoff enquanto vou no banheiro, por favor.
- Tá, vai lá.
• Sabina Hidalgo's point of view
Any vai ao banheiro e eu deixo minhas coisas no sofá, volto para a cozinha e um tempo depois ouço um barulho de mensagem. Era o celular da minha amiga Elly.
"Oi, Any vc esqueceu seu vestido aqui em casa! Vc vem buscar ou quer que entrego à vc?"
- Ei! Para de me mexer no meu celular!!! Any apareceu derrepente e toma o seu celular da minha mão. A encaro maliciosa.
- Calma aí esquentadinha! Só tava vendo quem te mandou mensagem. Ergo as duas mãos em sinal de rendimento.
- Tudo bem. Responde simples.
- Então quer dizer que a mocinha esqueceu o seu VESTIDO na casa do boy? Como você veio para casa?
- Com a roupa dele. Responde. - Nem me dei conta, estava tão envergonhada que vim direto para casa.
- Hm, tá legal. Vem olha aqui a comida, vou tomar banho. Anuncio e logo saio do cômodo.
Entro no banheiro, tomo um banho demorado e visto meu pijama. Hoje é sábado então não iremos abrir o stúdio. Vou passar o dia assistindo tevê com a minha melhor amiga, Any.
Entro na sala e Any está no sofá comendo o seu strogonoff. Vou para a cozinha novamente. Pego um prato e um garfo no armário. Coloco uma certa quantidade da comida no prato e vou para a sala.
Me sento perto da Elly.
- Vamos assistir o que? Pergunta Any.
- Coloca na Netflix e depois decidimos o que assistir.
- Ok.
Decidimos depois de um tempo assistir uma série, "Good Gilrs" me parece ser boa. Assistimos a tarde toda, depois de um tempo sinto Any deitando a cabeça no meu ombro e logo nós duas estamos dormindo.
----------------------------------------------------------------------
Oi meus amores, tudo bem?
Me perdoem pelo sumiço, estava com bloqueio criativo. Mas agora estou com novas ideias em mente.
Logo logo vcs terão capítulos novos.
Não se esqueçam de votar e comentar.
xoxo,Yas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I have boyfriend | 𝓷𝓸𝓪𝓷𝔂
Teen FictionOriginal Wattpad.(plágio é crime,não se esqueçam) 𝓷𝓸𝓪𝓷𝔂| Onde Any Gabrielly precisa da ajuda de um estranho em uma balada, e acaba descobrindo uma paixão pelo rapaz. História totalmente minha. 🍪Plágio é crime. "Se você estiver vendo essa hist...