ANY | 8

144 18 5
                                    

Noah chegou trinta e sete minutos depois de me responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah chegou trinta e sete minutos depois de me responder. Eu estava finalizando uma conversa com Savannah, ela é uma garota muita legal e por sinal bonita, quando ele chegou.

Sinalizo para que ele venha ao meu encontro, e ele corresponde com um gesto de cabeça.

--- Oi, como você está? - pergunto.

--- Estou bem, e você? - Noah pergunta e me dá um selinho rápido.

--- Também estou bem, obrigada por perguntar. - sorrio.

--- Savannah? O que... Por que não me avisou? - pergunta indignado quando a vê.

Eles se conhecem de onde? E por que isso me deixou com ciúmes?

--- Agora eu preciso te falar todos os passos que dou?! - Responde afiada.

--- Claro que sim, sua imbecíl. - diz bravo.

--- Pera, calma. Vocês se conhecem? - pergunto interferindo na conversa.

--- Sim, infelizmente ele é meu irmão mais velho. - Savannah responde.

Como assim? Tipo, irmãos? Por que ele não me disse nada?

--- Savannah, como conseguiu que a mamãe deixasse vir para Los Angeles? - Pergunta Noah.

--- Ela não sabe, eu fugi. - Responde calma.

--- QUE??? COMO ASSIM?? - Noah grita.

--- Eu não aguentava mais Noah, a mamãe não me deixava nem respirar direito. Eu sempre tinha que tirar notas impecáveis, mas você sempre soube que meu sonho era ser modelo e não advogada. - Savannah diz com os olhos marejados.

--- Eu sei, acha que eu vim embora assim que completei 18, por que? - Noah diz.

--- Você deu sorte! Eu já tenho vinte e dois, e ela não me deixava escolher nem minhas lingeries sozinha. Sem falar no papai que não para em casa mais. Depois que você veio embora tudo virou de cabeça para baixo. - Respira fundo. --- A família Urrea Clarke era perfeita! Não tinha um vizinho que não tivesse inveja da nossa família. O pai perfeito a mãe perfeita e o principal: os filhos perfeitos.

--- Parece que tudo isso não existe mais. - digo em um sussurro.

--- Você está ficando onde Savannah? - Noah pergunta.

--- Eu estava guardando uma boa quantia e estou prestes a comprar um apartamento só 'pra mim. - Responde.

--- Onde fica? - Noah pergunta novamente.

--- Eu ainda não sei, estou ficando num hotel no centro, mas ainda não comecei a procura pelo apê perfeito. - Savannah diz.

--- Tem um apartamento à venda no meu prédio, se quiser ir ver amanhã, é igual ao meu e ele é grande, foi reformado recentemente. - Indico a ela.

--- Sério? Nossa tomara que dê tudo certo! Me passa o seu endereço por whatsapp, por favor.

--- Claro! Passo sim. Agora vamos Noah? Preciso encontrar Sabina, ela está a beira do surto. - Digo e Noah ri fraco.

--- Vamos sim, Savannah depois do desfile eu quero conversar direito com você. - Noah diz à sua irmã.

--- Tá, tanto faz. - Confere as unhas e responde com desdém.

{...}

--- Any!!! Finalmente. O Noah veio? - Pergunta Sabina eufórica.

--- Sim, ele veio. E aliás ele está aqui do meu lado, então não precisa gritar. - Respondo entre dentes.

--- Oi Sabina. - Noah comprimenta Sabina gentilmente.

--- Wow! Any, você nunca me disse que ele era uma perdição assim. - Sabina diz o conferindo de baixo à cima.

--- Sabina!!! Isso é jeito de falar? - Pergunto corando as bochechas.

--- Relaxa, baby. Não tem problema. - Noah diz sorrindo.

--- Enfim, Sabina o Noah está aqui para ser o fotógrafo, então você vai indicar tudo à ele, e trate de não ser invasiva. - Instruo a minha amiga.

--- Que isso, desde quando eu sou assim? - A olho encarando-a.

--- Tudo bem, eu não vou fazer nada de errado. Relaxa. - Levantou as mãos em rendimento.

--- Ótimo! Tchau baby. - Dou um selinho em Noah e saio de lá.

Pera, o que? Eu dei um selinho nele? Agora que eu percebi que isso é um pouco estranho. Apesar que desde o dia que transamos nós temos conversado muito, e as vezes nos encontramos para dar uns amassos.

Olha só pra mim. Quem diria que eu conseguiria estar dando uns "amassos" em alguém depois do que Lucas fez comigo.

 Quem diria que eu conseguiria estar dando uns "amassos" em alguém depois do que Lucas fez comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi pessoas.
Eu finalmente voltei com a fic.
Sinto muito, por fazer vcs esperar tanto!
Eu estava meio mal, e não conseguia escrever nada.
Mas já estou melhorando e trouxe isso pra vcs!
Beijos
Votem e comentem muito!
É isso galera de cowboy.

xoxo, Yas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I have boyfriend | 𝓷𝓸𝓪𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora