ANY | 7

146 12 2
                                    

--- Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Então... acho melhor eu ir andando, sabe como é tenho que trabalhar. - Digo sem graça.

--- Tudo bem, hm... nos vemos depois então? - Pergunta Noah.

--- Claro só marcar. - Ele assente e eu começo a vestir minha roupa, escovo os dentes com uma escova nova que achei no armário do seu banheiro, arrumo meus cachos, pego meu vestido que agora estava em uma sacola de papel e saio do quarto.

--- Bom, eu já vou indo, tchau Noah. Foi bom te ver. - Digo envergonhada.

--- Deixa que eu te levo na porta. - Noah se prontifica.

Ele abre a porta e me da um beijo lento como despedida e eu saio do andar descendo de elevador.

Chego em casa e Sabina ainda está dormindo, resolvo fazer o mesmo, afinal ainda é muito cedo.

[...]

--- Any, acorda vamos nos atrasar. - Saby grita.

Me levanto, tomo um banho demorado lavo os cabelos e escovo os dentes de novo. Visto um terninho moderno, estilo advogada, e coloco uma sandália branca. Seco meus cachos com o difusor e faço uma maquiagem leve para o dia.

Saio do quarto e Sabina está tomando café da manhã.

--- Bom dia, Saby.

--- Bom dia é o caralho! Como você sai sem nem me avisar e não da noticias? - Diz brava.

--- Me perdoe amiga, eu fui buscar meu vestido na casa do Noah, acabou rolando e eu dormi lá.

--- Hmm... safadinha, quando vai apresentar meu cunhado? - Pergunta maliciosa.

--- Não sei, ainda estamos nos conhecendo.

--- Sei..  - Responde Saby desconfiada.

[...]

Chegamos no Studio e estamos finalizando os últimos detalhes para a festa de inauguração da Rolim e Hidalgo Studio's. Ainda nos falta um fotógrafo e alguma modelos, mas em questão de decoração, buffet e bebidas, já está tudo certo.

Eu e Sabina conseguimos alguns patrocinadores maravilhosos, visto que nossos pais são da alta sociedade.

--- Sabina, você poderia ir à procura de um fotógrafo e eu das 3 modelos que faltam... Pode ser? - Pergunto a Sabina, que me parece um pouco distraída.

--- Tudo bem, eu posso. - Responde.

--- Vou ligar para alguns contatos, até mais tarde. - Saio de seu escritório.

[...]

Hoje é o dia da inauguração e já está tudo pronto, é particularmente falando, está perfeito. Eu e Sabina estamos usando cada uma um vestido Colcci, que é o nosso principal patrocinador. O meu vestido é curto e preto e o de Saby também é curto, mas é prateado.

Eu consegui três modelos perfeitas, são lindas. Savannah Clark tem 22 anos, Sofya Plotnikova de 19 e Diarra Sylla de 17.

Sabina também conseguiu um fotógrafo, mas ele desmarcou de última hora e agora ela está surtando, e tentando achar um de última hora.

--- Any eu não sei o que fazer, eu já liguei pra tanta gente e ninguém está disponível. - Diz triste.

--- Você vai conseguir achar um a tempo, tenho certeza. - Consolo.

--- Espera! Noah não é fotógrafo profissional? - Pergunta.

--- Sim... O que você... De jeito algum, nem pensar.

--- Qual é Any?! Eu já liguei pra tanta gente e minha última chance é ele... - Choraminga.

--- Tudo bem. - Supiro.

Me: Ei Noah, Tudo bem?

Noah: Oie tudo sim e você?

Me: estou bem, mas vou precisar de um favor seu, se não for muito incômodo, claro!

Noah: tudo bem, do que se trata?

Me: Como havia dito 1 mês atrás hoje é minha inauguração e nosso fotógrafo cancelou de última hora.

Noah: e...?

Me: tem como me ajudar nessa?

Noah: claro! Só passa o endereço do local.

Me: ok.

Oi gente, 

Capítulo de hoje.

Comentem bastante e votem.

É isso galera de cowboy!

xoxo, Yasm

I have boyfriend | 𝓷𝓸𝓪𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora