Pov Bailey:Como a dorminhoca que é, ela fecha os olhos e parece que dormiu. Vou dirigindo tentando me lembrar do endereço que Cami um dia me disse.
Dirijo. Dirijo. Dirijo e parece que não chego em lugar nenhum. Droga.
Fico revoltado e dou uns socos no volante. Isso parece ter acordado Shivani pois minutos depois ela abre os olhos e observa em volta,
Ótimo. Tudo que preciso agora é dela enchendo meu saco.-Já era para estarmos lá Bailey!!- ela grita.
-Você ajudou muito né? Só dorme!!
-Você não falou nada. Por que não me disse que não sabia onde era?!- ela dispara.
-Porque eu achei que sabia!!
-Isso é culpa sua! Se eu tivesse vindo sozinha já estaria até voltando- ela diz revoltada já abrindo a porta.
-Não não. Minha culpa não é foi você que dormiu o caminho todo, se estivesse acordada poderia ter me lembrado o caminho-grito para ela
e a mesma continua andando sem nem me olhar. Saio do carro também revoltado e vou atras dela.-Onde pensa que vai?-pergunto puxando seu braço.
-Me solta. Vou pedir informação, você já me atrapalhou de mais.- ela diz
-Entra no carro, vamos juntos pedir informação-digo me virando atras do carro
-Não vou com você-ela diz
-Vai sim a não ser que queira ser estuprada ou pior. Não vou estar lá para te ajudar-disparo e parece que isso a atinge pois ela não diz nada e só me acompanha
-Vamos procurar alguma loja, perguntamos onde estamos e como chegar na casa da Cami- ela diz e confirmo com a cabeça.
Vou dirigindo devagar para prestamos atenção a nossa volta. Shivani aponta para uma padaria/bar e vamos até lá.Entramos e local está cheio com música tocando.Me parace um lugar agradável,tomaria se não estivesse perdido com uma garota chata.Ela avança na garçonete que até a assusta.-Licença, estamos perdidos. Poderia nos ajudar? -ela pergunta toda educada. Até parece que é uma boa menina desse jeito.
-Claro, me acompanhe, eu explico.-a garçonete diz e sigo elas.
-Senta aí, querem algo?-a garçonete pergunta.
-Não. Queremos saber como saímos daqui-digo grosso e a mulher finalmente repara em mim. Ela me olha e morde os lábios. Consigo ver,Shivani revirar os olhos. Flerto com a garçonete só para provoca-la.
-Então...-Shivani diz forçando a garganta.
-Como saímos daqui??-ela pergunta agoniada.
-É simples querida. Pega a estrada 66 segue reto e chegarão à estrada principal com as placas para os lugares.
-Obrigada, vamos-ela diz pegando na minha mão.
-Esperem!! Tomem uma bebida por conta da casa-a garçonete diz.
-Ok-respondo rápido antes que Shivani negue o convite.
-Refrigerante por favor-ela diz rápido também e entendo que ela disse rápido porque ficou com medo de eu pedir álcool.
-Senta princesa-digo apontando para a cadeira. Ela olha pra mim e para cadeira e se senta.
-Parece nervosa, está com medo de ficar sozinha comigo?- provoco.
-Cala boca-ela diz e obedeço. Junto nossos lábios com um beijo que me surpreendo ao ver como senti falta. Faz uma semana que não beijo ninguém,é isso. Meu subconsciente me alerta. Nosso beijo é intenso quente e rápido pois Shivani me afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You and Me-Shivley
FantasyDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem, ele era impaciente, agressivo, protetor e pegador, já ela era sorridente, focada, dedicada, e um pouco baladeira. Mas eles são mais parecidos do que pensam. Os dois passaram por muito... 🏆...