Pov Bailey:Folgada. Shivani é uma folgada, só não reclamei porque ela está passando por um momento muito dificil. Primeiro o pai e Matheus, agora traição de Pedro. O único problema, é que eu preciso me resolver, preciso contar para alguém minhas angústias, e sinto que só confio em Shivani para isso.
Saio para buscar a pizza de Shivani, nem pergunto pois já sei seu sabor favorito. Demora coisa de 35 minutos, volto pra casa mas ao chegar lá encontro uma garrafa de uísque quase vazia e Shivani caída no sofá.
Onde ela arrumou essa garrafa?
Me aproximo devagar e a cutuco para acorda-la-Me solta! Não me machuque– Ela diz antes mesmo de abrir os olhos.
Ela levanta assustada ao me ver e diz:-Bailey! Tudo bem? Eu achei aquela garrafa e quis celebrar sozinha, já que hoje é aniversário do meu papai.
A encaro preocupado e a puxo para um abraço.- Shivani me fala de você que eu te falo de mim–Digo tentando a convencer de finalmente contar tudo.
-Eu tô cansada Bailey. Cansada de me segurar, cansada de me conter, não importa o quanto eu durma, o cansaço sempre está presente–Ela diz chorando.
-Eu tô com medo Shivani, medo de perder minha mãe denovo.– Digo
-Por que eles fizeram isso comigo?–Ela diz chorando muito.
Nunca tinha visto ela chorar tanto. Isso é tão estranho, ela sempre foi tão durona.
Puxo ela para um abraço e ela chora em meu ombro.-Eu também trai Shivani, trai a Sofya, não tenho coragem de falar com ela–Digo e ela sai do abraço para me encarar.
Ela me olha por um tempo para nos abraçarmos de novo
Levanto e levo ela para seu quarto.-Dorme comigo?–Ela diz me puxando.
Sorrio fraco e deito ao seu lado, meus braços agarram sua cintura e minha cabeça descansa no pescoço dela. Durmo sentindo o cheiro doce e suave dela.Acordo de madrugada ouvindo barulho estranho e vejo q é Dhivani vomitando. Bato na porta do banheiro e ela diz estar bem, em seguida toma banho. Cerca de 5 minutos ela já estava de volta aos meus braços.
-Ele foi meu primeiro, hoje, não estava pronta pra fazer de novo, não depois de tudo, mas ele insistiu. Ele ainda teve coragem de falar q eu droguei ele–ela diz olhando pro teto.
Eu não sabia disso que ela falou.
Pedro foi o primeiro dela?
E ele ainda pressionou ela ontem?
Não digo nada apenas puxo seu rosto e dou um beijo em sua testa.
Ela me abraça e não demora para dormir.
Acordo primeiro que Shivani e vejo que sua boca está a centímetros da minha,a vontade é de beijar mas me segurei e levantei para arrumar café.Em cima da mesa estava um bilhete e eu arrepio ao ver.
Quando eu fugi, deixei um bilhete para minha mãe.
Era isso que eu estava pensando minha mãe foi embora.Querido Bailey...
Fui feliz aí com vocês , mas vi que estava atrapalhando, me tornando um peso.
Tive medo de ser um peso na vida de vocês desde o inicio ,por isso ficava mais na minha, não me metia na vida de vocês. Mas ver o sofrimento de Shivani todo dia, ouvir ela chamando por sua mãe toda noite , me fez ver que todo mundo precisa da mãe, do carinho, da preocupação dela.
Eu estava agindo como uma amiga para você, mas eu sou sua mãe! Cada vez que você saía sem avisar rezava para você estar bem, pensava que era porque você estava se acostumando comigo, que com o tempo você ia me contar as coisas.
Mas eu errei nisso, vi que você não estava pensando em falar as coisas para mim, vi que você não é mais aquele menino , e quis transformar você nele de novo.
Comecei a querer saber onde você ia mas você não me quis em sua vida, não me falou nada. Eu apenas assistia as briguinhas bobas sua e de Shivani.
Eu fui embora Bailey, eu venho visitar, percebi duas coisas nesse tempo com você: espaço , nós dois precisamos de espaço e que aquela menina te ama,e você ama ela. Beijos meu filho, amo vocês.Essa carta machucou. Alguém me abraça por trás e pelo cheiro,me dou conta de que é Shivani. Ela estava arrumada para a faculdade, apesar de tanto sofrimento que ela passou nesse fim de semana, não abria mão da medicina.
-A quanto tempo estava me observando?–Pergunto me virando de frente pra ela.
-Desde o inicio da leitura da carta–Ela diz e eu sorrio fraco.
Shivani se afasta de mim e vai fazer o café ,eu a ajudo no que posso e em 30 minutos estávamos indo para o carro. Milagre, não entramos em briga por causa da música e chegando na escola todos nos olhavam feio.
Shivani ficou muito desconfortável, percebi que não era nem por causa dos olhares, sim das lembranças.Pov Shivani:
Foi como sentir a dor de novo ao pisar naquela faculdade. Antes que Bailey possa falar ou fazer algo as meninas me puxam e dizem:
-Todos já sabem de tudo.
Contínua...
———————————————
Obrigado por lerem,já sabem deixe estrelinhas. Beijos🌸
Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros ortográficos.❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You and Me-Shivley
Viễn tưởngDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem, ele era impaciente, agressivo, protetor e pegador, já ela era sorridente, focada, dedicada, e um pouco baladeira. Mas eles são mais parecidos do que pensam. Os dois passaram por muito... 🏆...