Capítulo 47

4.2K 405 231
                                    


Pov Shivani:

Acordo sentindo como se estivesse acontecendo um bloco de carnaval na minha cabeça, todos sambando. Dou uma olhada breve no local que parece ser a casa da Cami, e vejo Bailey dormindo no chão.
Bailey é galinha , safado, tarado , irritante, bonito, violento, impaciente mas não posso negar que foi legal a atitude dele, ele sabia que iria reclamar se tivéssemos dormido juntos.
Fecho meus olhos novamente e quando estava quase pegando no sono novamente alguém grita :

-ACORDA! HOJE AINDA É SEXTA! SÃO 9H
Abro os olhos assustada e levanto rapidamente, fazendo com que minha dor de cabeça intensificasse e eu quase cair em cima de alguém.

-Sua desastrada–Voz familiar diz

-Ressaca. Remédio para
ressaca, eu preciso agora , e por favor não grite e feche as cortinas também– Digo tampando os olhos.

- "Obrigada Bailey por ter cuidado de mim na festa e ter me deixado segura e confortável, a propósito, tenha um bom dia "– Bailey diz e eu dou uma risadinha.
O fato dele ter dormido no chão me surpreendeu, oq me deixou mais surpresa ainda foi que Bailey fez quase tudo que eu pedi. Trouxe o remédio de ressaca , fechou as cortinas , mas como nem tudo é uma mar de rosas , para me provocar, ele grita :

-TÁ DE RESSACA SHIVANI?Você BEBEU TODAS ONTEM NÉ, ESTRANHO SERIA SE NÃO ESTIVESSE

-CALA BOCA CARALHO!!! PARA DE GRITAR SEU FILHO DA PUTA! –Cami grita

-PARABÉNS CAMILA, VOCÊ GRITA PEDINDO PARA O BAILEY PARAR DE GRITAR!–Noah grita .
Que merda , tá todo mundo gritando

-EU NÃO DEIXAVA!!–Bailey grita

-CHEGA PORRA!!–Josh e Sina gritam.
Oq eu tô fazendo da minha vida? Como sou amiga desses doidos?
Tomo meu remédio tentando evitar a careta depois mas não deu , Bailey gargalha alto de mim quando vê minha cara. Ignoro a risada dele e vou ranzinza até o quarto de Camila , onde estava minha mala. Engraçado né gente, tinha feito a mala para fugir de Bailey e ele tá aqui , na mesma casa que eu , dormiu no mesmo quarto que eu. Pego uma toalha e uma roupa simples . Tomo meu banho quente para relaxar um pouco e fico um tempinho deixando a água a cair em meu cabelo molhado.
Saio do banheiro já vestida e penteio meu cabelo, o deixando secar naturalmente.
Vou para a cozinha e encontro Josh, Noah,Bailey, todos de banho tomado, cheirosos e arrumados.

-Tomaram banho juntos foi?– pergunto e eles riem mas o tolo e apelão do Bailey me encara com ódio.
Faço misto (como sou muito boazinha , fiz para todos os meninos e meninas ) e decido me divertir um pouco provocando Bailey.

-Dormiu bem Bay?–Pergunto e os meninos nos olham maliciosos.

-Muitíssimo bem Shivani. E você? Esta bem? Sua ressaca deve estar pesada né–Ele diz calmamente.
Encaro ele , e o mesmo devolve o olhar , ficamos assim até os meninos começarem a rir, então desvio o olhar e vou para o quarto da meninas.

-Tomaram o remédio de ressaca?–Pergunto para as minhas amigas zumbis.

-Não, e fala baixo–Cami diz e eu sorrio.

-Eu trouxe–Digo entregando a elas as pílulas.

-Tem bolo e uns docinhos na geladeira, precisamos comer senão tem que jogar fora–Sina diz e meu dia fica mais iluminado , fica mais alegre.
Dou um abraço na Sina e digo :

-Obrigada miga, amo você!
Desço e os meninos tinham comigo todos os mistos.

-Ei! Nem eu, nem Cami nem Sina comemos–Digo.

-Foi mal–Josh diz de boca cheia.
Abro a geladeira e pego o maravilhoso bolo e os deliciosos docinhos.

-Nem vem, esse é meu, vocês comeram os mistos–Digo e eles riem

Only You and Me-ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora