Capítulo 51

4.9K 448 192
                                    


Pov Shivani:

Nenhuma palavra consegue descrever oq eu senti quando vi Bailey.
Eu estava sozinha, com frio, com dor, com medo, sem esperança nenhuma, mas aí Bailey apareceu e eu, não sei, me senti salva, me senti salva , senti que finalmente poderia dormir em paz.
Abro os olhos tentando me acostumar com a claridade do local. Olho em volta e o primeiro rosto que vejo é o de Bailey, suspiro tranquila e reparo em Josb, Noah, Cami e Sina ali também.

-Miga q susto q você deu na gente!–Cami diz me abrançando. Sinto uma pontada de dor mas nada muito forte.

-Bom. Shivani levou uma pancada na cabeça que talvez possa dar dores de cabeça durante a semana, você ficará dolorida por um tempo devida as pancadas na barriga. Vou te liberar amanhã a tarde.

-Ela tá bem então? Tirando isso tudo que você disse?–Noah pergunta e algumas risadinhas soam.

-Olha, sinceramente, oq me preocupa mais é o estresse que Shivani passou. Ela chegou aqui desacordada, tremendo e falava coisas. A alta produção doa hormônios do estresse pode aumentar o risco de doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e até mesmo câncer–O médico diz.
Fico um pouco preocupada e tensa ao ouvir isso mas acho q o médico percebeu. Ele caminha em minha direção e tenta massagear meu ombro.
Meu corpo arrepia e me leva diretamente para o momento em que Matheus tenta me tocar. Como q automático, recuo ao toque do médico. Todos me olham como se eu tivesse oito olhos e duas cabeças.

-E-eu tô bem, d-desculpe doutor –Digo e ele continua me encarando.
Seus olhos queimam sobre minha pele e sem aguentar , eu desvio meu olhar para outro lugar.
Meus olhos param em Bailey, o mesmo me olhava preocupado.
Mantenho o olhar, não sei quanto tempo passa , como sempre, me perco nos olhos de chocolate de Bailey.

-Amanhã a tarde levará alta Shivani. Vai querer um atestado? –Médico diz e eu confirmo com a cabeça.
Quando o doutor estava a caminho da saída, esbarra em um policial.

-Licença, senhorita Shivani Paliwal?– Policial pergunta e apenas confirmo com a cabeça.
Todos olham confusos para o policial até ele dizer:

-Preciso que a senhorita descreva a aparência ou mostre uma foto do outro cumplice do crime, um senhor mais velho

-Vocês pegaram o outro?– Bailey pergunta.

-Sim. Falta, pelo visto o mais perigoso, se for quem achamos ,
pois esse senhor já tem 8 passagens pela policia. Dirigir bebado, furto e assédio.– Policial diz e eu arrepio.
O policial me pressiona para descrever a aparência de meu pai mas eu simplesmente travo. Não sei oq deu em mim, então Bailey diz :

-Alto, cabelos moreno com alguns brancos, olhos azuis, barba crescendo

-Que mais?–policia pergunta

-Só isso, eu não reparo em homem não, mas se você me mostrar uma foto dele eu reconheço–Bailey diz e ouço risadinhas das meninas.

-Deu de visitação, eu já estendi demais. Dêem um tempo para Shivani descansar e relaxar–O doutor diz empurrando todos.
As meninas e os meninos me dão um beijo no topo da cabeça e fico surpresa ao ver q Bailey simplesmente saiu, mais surpresa ainda por eu ter achado ruim.
Durmo muito, e por incrivel q pareça, durmo muito bem, ao abrir os olhos vejo uma enfermeira mexendo em algo perto do criado mudo, olho para ela curiosa e ela se assusta ao reparar em mim.

-Desculpe–Digo

-Sem problemas querida, oq eu estava vendo é seu–A enfermeira diz

-Que?–pergunto confusa

--Um rapaz bonito pediu para te entregar, ele veio correndo, parece q tinha esquecido de entregar, mas aí lembrou antes, esquece, eu explicar de novo , tá muito confuso
Rio dela e digo sorrindo:

-Eu entendi, sabe quem trouxe?

-O rapaz era muito bonito mesmo, era seu namorado?

-Sim–Respondo pensando em Pedro.

-Ele tinha dito o nome dele, mas esqueci, ,era alguma coisa com "B"–Enfermeira diz

-Bailey–Digo surpresa por além de ter me salvado, me trazer um "presente"

-Esse mesmo senhorita Shivani.

--Pode me chamar de Shivani mesmo, como eu posso te chamar?–Pergunto

-Mônica–enfermeira responde e em seguida sai do quarto me deixando sozinha.
Abro o potinho e ne deparo com dois pedaços de bolo e vários docinhos , como e sorrio sozinha até dormir

Pov Bailey:

Vou para a casa de Cami, deixo eles lá ( Josh, Noah, Cami e Sina) e vou lá pra casa, sabendo que minha mãe iria me brigar comigo. Dirijo desanimado e preocupado até minha casa , onde minha mãe estava sentada no sofá tampando o rosto com as mãos.

-Onde você estava Bailey?–Ela pergunta

-Te falei que ia na festa da Sina –Respondo fingindo que não entendi.

-A festa durou 3 dias?

-Você é muito exagerada, foram dois, eu dormi na casa da Camila–Respondo

-Mas meu filho, você não estava com a Sofya? Quem é Camila?

-Amiga minha e da Shivani

-Onde está a Shivanj, Bailey? Falei para você cuidar dela!

-Eu cuidei! Ah mãe por favor não enche o saco não–Digo indo em direção ao meu quarto, mas minha mãe me puxa, abre a boca para falar algo mas acaba desistindo.
Entro o quarto e só então lembro de meu celular, não mexo nele desde ontem, na festa da Sina. Minha boca cai quando vejo que tem 21 ligações perdidas da Sofya, 6 da Camila. Retorno primeiro a da Camila pois pode ser que ela tenha notícias de Shivani

Ligação on:

-Eu vou falar–Camila diz assim que ela atende

-Falar oq cami?–Pergunto confuso

-Tá muito difícil pra mim conversar com você, então por favor facilita. Não me chame de Cami e você sabe muito bem do q eu estou falando, devia lembrar do q fez na festa... até pq foi bem prazeroso–Camila diz irritada e imediatamente minha memória me leva até o momento em que encontro com Joalin e oq vem depois.

-Não Camila por favor, deixa eu terminar com ela, não gostava dela mesmo–Digo e ouço Camila bufar do outro lado para em seguida desligar na minha cara

Ligação off

Durmo inquieto pensando na briga com minha mãe, o pai de Shivani que com certeza irá atrás dela de novo, Shivani no hospital, Camila dizendo q vai falar oq aconteceu pra Sofya.
Com esse pensamentos, eu demoro a dormir.
Acordo e agradeço por ser domingo, tomo banho, visto uma roupa qualquer e quando eu estava tomando café da manhã, o hospital liga, pedindo para eu comparecer lá.

Contínua...

———————————————

Obrigado por lerem,já sabem deixe estrelinhas. Beijos🌸

Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros ortográficos.❣️

Muito obrigado pelos 90k🥺💖💖

Only You and Me-ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora