01 - Prólogo

317 46 29
                                    

CAPÍTULO REVISADO

oiiiiiiiie pessoal, finalmente decidimos aparecer por aqui né? rs

pra começar, gostaria de pedir desculpas por todaaa essa demora em postar (basicamente) o primeiro capítulo de De Volta ao Passado.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Busan, 2018

Jungkook era apaixonado por ciência, por isso desde pequenino seguiu seu sonho, logo conseguindo se tornar um grande cientista de respeito.

Agora, o mais novo cientista de apenas 25 anos, tentava de todas as formas criar algo novo para a humanidade. JungKook queria ajudar as pessoas, dando a elas uma chance de voltar ao passado e consertar seus erros.

Pensando nisso, Jeon decidiu juntar-se com um grupo de cientistas, ao qual era chamado de Sunshine. Ele sabia que não poderia fazer tudo sozinho, mas tinha certeza de que queria ser a cobaia para testar sua nova invenção.

2018 estava sendo considerado um ano de vitórias. A máquina estava dando certo, conseguiram construí-la sem falhas até o momento.

A única coisa que eles não sabiam; era como fazê-la voltar para o presente. Os cientistas estavam com medo de JungKook acabar ficando preso no passado, em uma distância de exatos 40 anos.

Mas, para que a mídia gostasse do novo produto, o governo coreano decidira apoiar os rapazes e, agora, não só cientistas, mas técnicos ajudariam-os para que desse certo.

O plano de JungKook era apenas ir —nem que fosse para morrer no meio do caminho —, pelo menos ele teria tentado ajudar a população, de certa forma.

Os propósitos do governo eram diferentes, e o Jeon pagaria pela ajuda que lhe fora oferecida. JungKook teria que ajudá-los a resolver crimes que até o dia de hoje não foram explicados, assassinatos que nunca tiveram um culpado.

E o que o moreno não faria para realizar seus sonhos, não? Por isso, decidiu que em meio ao caos e a construção de algo tão precioso, ele tiraria um tempo para treinar.

Bem, Jungkook era um cientista, mas teria que aprender a lidar com armas, pela sua própria segurança.

O único fato que ele não sabia era que jamais poderia mudar o passado de uma forma tão drástica. Por que muitos acreditam que, se não fosse pelo passado, nunca haveria um presente.

Todos estavam ansiosos para a estréia daquela invenção que parecia ser maluca, por isso que naquela sala o grupo Sunshine se preparava para mandar sua cobaia para o passado.

— Estou um pouco nervoso — o moreno apertava suas mãos, de forma impaciente.

Estava receoso sobre aquilo, sempre sonhou com algo assim, mas não podia deixar de cogitar a ideia de que tudo poderia dar errado.

E se o mesmo ficasse perdido no tempo, ou apenas explodisse junto aquela coisa?

— Tenha calma, se algo der errado, iremos cancelar tudo no mesmo instante — o outro sorriu, colocando luvas em suas mãos. — Todo o cuidado é pouco!

JungKook estava ciente sobre aquilo, já que fora ele quem criou algo tão potente.

Agora, ele era encaminhado para dentro do objeto branco, ainda receoso.

— Espero voltar algum dia — sorriu para os aliados, logo fechando a porta transparente da máquina.

Os que estavam fora conseguiram ver todas as vezes que as sobrancelhas do moreno arquearam-se, em temor e expectativa. Sabiam que tinha a chance de tudo dar errado, JungKook acabar morrendo, ou simplesmente não acontecer nada.

De Volta ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora