CAPÍTULO REVISADO
oiii galerinha, tudo certo com vocês? espero que sim!
muito obrigada por apoiarem De Volta ao Passado e por favor, não se esqueçam de votar no capítulo okay?
nos vemos lá embaixo xd
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Busan, 1978
Após fecharem o local, eles foram para a casa de Jimin — que por sorte, não ficava muito longe dali
Park era amigável, tentou ao máximo deixar seu sofá confortável o suficiente para que JungKook pudesse descansar, já que ele alegou durante o caminho que vinha de um lugar distantes e que acabara de chegar àquela cidade.
Jimin conseguia ver em sua face o cansaço e desconforto que o outro sentia, parecia ter trabalhado por horas em algo dificultoso, por isso deixou que ele ficasse ali.
E Jungkook sabia que tinha que estar preparado, pois Park queria fazer-lhe perguntas no dia seguinte.
Jeon era um completo estranho para si, ele queria saber com que tipo de pessoa ele estava lidando e quais cuidados deveria tomar.
Antes de ir para o quarto se deitar, o mesmo tomou um banho e preparou um pouco de chá. Sentou-se na poltrona da sala e observou o ser moreno que dormia profundamente, se perguntando o que havia o feito ficar tão perplexo.
Jimin acreditava que ele era alguém normal, até que se deparou com um detalhe que lhe havia passado despercebido.
⏳
Jungkook acordou com o cheiro suave e fresco de café, que o incentivou a ir até a cozinha para ver Jimin preparando o café da manhã.
Sua face branquinha estava calma e plena, parecia ter acordado de muito bom humor.
— Olha só quem acordou — sua atenção foi chamada por Jeon, que apareceu descabelado na porta do local. — Dormiu bem?
— Sim, seu sofá é ótimo, Jimin. — Após ser convidado para sentar-se, ele foi servido com uma xícara de café e algumas torradas. — Obrigado por ter me deixado dormir aqui — agradeceu novamente, um pouco sem graça.
Ele sentia-se culpado por mal ter conhecido o garoto e já estar se aproveitando de sua boa vontade, mas infelizmente não havia nada que ele pudesse fazer, já que estava quarenta anos atrás do presente.
JungKook não sabia muito bem como agir ou se comportar ali, pois tudo com o que estava acostumado, se tornava diferente no passado.
— Sem problemas! — Jimin sentou-se à sua frente, encarando-o seriamente. — Quantos anos você tem?
— Vinte e cinco anos. — respondeu sem muito pensar, afinal não queria esconder tantas coisas do loiro.
— Dois anos mais novo, huh? — o loiro mordeu seu inferior, pensando no que diria em seguida. — Fale a verdade, você não é daqui. Digo, sei que não é da cidade, mas cogito a ideia de que seja desse país. Creio que estou certo, não? — Jimin tinha um olhar um pouco maldoso agora, como se tivesse pego JungKook no flagra.
— Por que diz isso? — Indagou, engolindo um pedaço da torrada com força.
— Olha para suas roupas, nunca vi nada parecido por aqui. — Inclinou-se, olhando as roupas do mais novo por debaixo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado
Romance🌟|HISTÓRIA CONCLUÍDA|🌟 JungKook era apaixonado por ciência, por isso desde pequenino seguiu seu sonho, logo conseguindo tornar-se um cientista de respeito. Agora, o mais novo cientista de apenas 25 anos, tentava de todas as formas criar algo novo...