05 - De Volta ao Presente - O FIM

228 30 9
                                    

CAPÍTULO REVISADO

Oi oi oiiii anjinhossss

peço muitas e muitass desculpas pela demora em aparecer por aqui, mas todos sabem que eu cheguei em um ponto que não dava mesmo para atualizar minhas histórias. aos que me seguem sabem que minha mãe ficou doente e até mesmo foi induzida ao coma no mês passado.

mas enfim, hoje ela já está totalmente bem e sua recuperação está sendo ótima MAS HOJE estamos aqui para o que? isso mesmo, atualizar De Volta ao Passado.. ou melhor, DAR UM FIM A ELA.

pois é, eu sei que é triste, mas chegou a hora de dizer adeus meus amores. eu não vou fazer um textão aqui, mas me aguardem que nas notas finais eu vou falar' pra cacete rsrs

boa leitura meus amores, e um ótimo e último capítulo para vocêsss </3


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Busan, 1979

Hyung e eu estávamos quase comemorando um ano de convivência, sem nada oficializado. Éramos aquele tipo de casal que se deram bem, e a partir dali não poderíamos mais viver longe um do outro.

Por aquele baixinho que me deu comida e um lar, eu fui capaz de me desligar por completo do mundo de ciência que eu vivia. Acredito que em toda a humanidade, eu fui o único garoto que ousou criar uma máquina do tempo e passou a viver no passado.

Nunca mais dei as caras no futuro, mas sabia que provavelmente a nação já vivia em 2019. Todo o contato que eu tinha foi cancelado e de pouco em pouco fui me adaptando naquele lugar.

Eu finalmente acreditava ter conseguido mudar o rumo daquela história, pois quase um ano havia se passado e nada havia acontecido. Talvez tudo aquilo que o governo me passou fora uma grande mentira, e não existia caso nenhum para se resolver — muito menos um assassino em série para se prender.

Jimin e eu acabamos por trabalhar na discoteca que tanto frequentávamos, já que o dono era bem próximo ao Park, mas na maioria das vezes, éramos pagos para transar no quarto dos fundos.

Em um dia em especial, enquanto transavamos de forma violenta, Park estava mais estranho que o comum. Em todo esse tempo, havíamos esquecido sobre aquela maldita ficha que me fora entregue, mas naquele dia, ele se lembrou dela.

— Eu te amo tanto, JungKook! — Era irreconhecível, Jimin mordia os lábios enquanto chorava e gemia rebolando para mim. — Amo tanto, tanto, tanto... — Park descontava todas as suas emoções na hora do sexo, descendo com pressão, logo colando nossas testas.

Como da primeira vez, nossos olhos se encontraram em meio à exaustão de nossos corpos, a diferença era que dessa vez fora tudo mais intenso.

— Eu também te amo, hyung — a cada espaço que eu dava para lhe estocar, podia ver uma lágrima sair de seus olhos. — Casa comigo, Jimin. — o sexo todo foi estranho, pois nunca havia chorado em meio a tanto prazer que sentia.

Hyung soluçou diversas vezes, parecia uma criança, pois chorava o tempo todo.

— Eu caso.

Nós paramos de nos mover logo em seguida, e eu estava mais surpreso que nunca por sua resposta. Logo Jimin, o cara que aparentemente não queria um compromisso tão sério, aceitou se casar comigo.

Não era certo continuar com o que estávamos fazendo antes, já que ele parecia debilitado para aquilo. Tudo que eu mais queria agora, era dizer e provar para ele que eu estaria ali, não importando o que acontecesse.

De Volta ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora