CAPÍTULO REVISADO
oiii gente, como vocês estão? Estão bem? estão se cuidando direitinho?
bem, como já devem ter visto, hoje vim trazer o penúltimo capítulo de 'De Volta ao Passado'.
e por estarmos pertinho do fim, vou deixar uma dica para vocês no final do capítulo okay? espero que fiquem felizes com isso
e nos vemos lá embaixo tá bom?por hora, tenham uma boa leitura 💫⭐
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Busan, 1978
(Duas semanas depois)
— Hyung, sei que ainda é cedo para perguntar isso. Mas, qual seu interesse em mim? Por que gostamos tanto de fazer sexo?
Percebi que não deveria ter tocado no assunto quando Jimin olhou para mim estressado, negando com a cabeça como se não fosse certo perguntar aquilo.
— Jungkook, você é alguém do futuro... — Suspirou e eu, como o esperto que era, já sabia o que ele queria dizer. — Não seria legal se levássemos isso para frente, entende? Provavelmente eu já sou um velho no ano em que você está, ou talvez já esteja até morto. — doeu ouvir aquilo, mas não era pelo fato de ele estar deixando claro que não seríamos um casal e, sim, por me fazer lembrar que nossa realidade não era a mesma.
— Sei disso, hyung. — mexi de forma preguiçosa o açúcar que havia acabado de colocar sobre minha xícara de café, fazendo o mesmo se misturar com o líquido.
Estava entediado, agora tomando aquela droga de café que havia ficado melosa demais devido ao meu estresse, que não me deixava ter consciência de nada que eu fazia.
Todas as chances que eu poderia ter com Park Jimin estavam desmoronando bem em frente aos meus olhos e eu não sabia nem ao menos o que fazer.
Fora de forma entediada que eu vi o mesmo se levantar, indo até a geladeira guardar a jarra de suco, já que nenhum de nós bebeu do mesmo.
— Hyung.. — chamei, me levantando para ir até si.
Jimin parecia emburrado para me responder, foi por isso que não tive outra opção a não ser colar nossos corpos quando o mesmo se virou para mim.
— Me diz então o que é isso — abaixei-me, colocando meu ouvido sobre o lado esquerdo de seu peito, ouvindo com prazer cada batida descompassada de seu coração. — Me diz por que seu coração bate de forma tão desesperada quando estamos juntos?
Jimin estava imóvel, não me empurrou e muito menos dizia algo. As batidas aumentaram, então eu soube que ele estava ainda mais nervoso.
— Eu sinto o meu coração bater assim também, quando você me beija, hyung.
Aquela fora a pior declaração que fiz para alguém em minha vida — mesmo que fosse a primeira. A forma que eu falava parecia tão banal, que passei a me envergonhar daquilo depois.
— Para um cientista tímido, você até está se saindo bem! — fui puxado para perto dele, recebendo um selinho em recompensa. — Eu não acredito que você foi idiota ao ponto de estar me obrigando a admitir que tenho uma quedinha por você.
A sua risada fofa estava de volta, e eu me sentia estranho por estar meio apaixonado por um homem do passado, cujo ainda é um – quase – completo desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Passado
Romance🌟|HISTÓRIA CONCLUÍDA|🌟 JungKook era apaixonado por ciência, por isso desde pequenino seguiu seu sonho, logo conseguindo tornar-se um cientista de respeito. Agora, o mais novo cientista de apenas 25 anos, tentava de todas as formas criar algo novo...