Por favor comentem se houverem erros.
Votem e comentem.
Boa leitura a todos!
🍒🌸
------------------------------------------------------
* No dia anterior *O relógio marcava 16h, o sinal da faculdade de medicina tocava. Kit e Beam arrumavam seus materiais. Terminando de organizar antes Beam joga a bolsa em seu ombro e se vira para Kit.
-Kit, eu vou indo nessa, estou exausto, quero descansar um pouco.
-Uhm, certo. Cuidado no caminho. E não fica pensando muito sobre aquilo...- Diz Kit cuidadoso.
-Pode deixar. Até amanhã.- Beam diz acenando com a mão e saindo da sala, Kit responde um "Até" e acena em resposta.
Kit termina de guardar suas coisas, segurando em suas mãos apenas um livro. Sai da sala e enquanto descia as escadas do prédio seu celular tocou. Kit o tirou do bolso vendo o nome no visor "Ming", atendeu a ligação.
-Oi Kit.- A pessoa do outro lado da linha falou.
-Oi.-Kit respondeu voltando a andar.
-Você ta ocupado?- Ming pergunta.
-Não muito... Só preciso passar na biblioteca do shopping para devolver o livro que peguei para o trabalho.
-Ah que bom éh... O Beam tá com você?
-Na verdade não, ele disse que estava cansado e então foi pra casa. Por quê?
-Eu ia chamar vocês para irem no cinema, eu ia chamar no Forth, mas parece que anteciparam a data de entrega do trabalho dele, do King e do Ram, então eles foram adiantar e tals.
-Eu topo, vamos.
-Sério?- Ming perguntou incrédulo.
-Sim, você tá a onde?
-Eu acabei de terminar de tomar banho, estava jogando basquete na quadra. Eu te encontro no meu carro em 5 minutos, só vou pegar minhas coisas e te encontro lá.
-Certo. Vou desligar.- Kit diz.
-Ok já estou indo.- Ming diz e após isso Kit desliga a chamada.
Já conhecia o carro do outro, não foi difícil de acha-lo no estacionamento, além do fato de não haverem muitos carros alí já que praticamente todos já haviam deixado a faculdade.
Kit recostou no carro checando suas redes sociais no celular enquanto esperava Ming que não demorou chegar. Ambos entraram no carro, colocaram os sintos e se dirigiram para o shopping, que não era muito longe dali.
Chegando no local se encaminharam para a biblioteca para que Kit pudesse devolver o livro. Sairam da biblioteca em direção ao cinema.-Já sabe que filme vamos ver?- Kit pergunta ao encontrar Ming do lado de fora da biblioteca.
-Uhm, acho que sim. Queria ver Jumanji the next level.
-Nos vimos o outro na casa do Beam né?- Kit perguntou enquanto andavam lado a lado.
-Sim sim.
-Certo, pode esse mesmo.
Andaram até o cinema conversando sobre assuntos aleatórios, ao chegarem no giche decidiram que não comprariam pipoca, resolveram comer após o filme, já que ambos não estavam ocupados e de qualquer forma já estavam alí. Entraram na sala e assistiram o filme. Era um filme de ação/aventura e comédia, onde os personagens principais voltavam ao mundo do jogo, so que dessa vez acomoanhado do avô de Spancer e o ex sócio do senhor. O objetivo? Salvar Jumanji, recuperar a jóia para que pudessem voltar ao mundo real.
Saindo da sala de cinema animados, Ming, como sempre, talvez um pouco além da conta iam em direção a uma pizzaria que já haviam decidido comer antes mesmo de entrarem na sala de cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day Roses [ForthxBeam]
RomanceDe um dia para o outro, rosas vermelhas começam a ser deixadas em frente a porta de Beam. Junto das rosas sempre havia algum bilhete curto. O tal misterioso nunca dizia nada sobre quem era. Nome, idade, altura, cor, sexo. Não haviam informações sob...