~ Capítulo 5 ~

363 37 7
                                    

*Peço para que se haja erros sinalizem.

Boa leitura a todos.

------------------------------------------------------

Quinta-feira chegou, era dia de evento na faculdade, dia da decisão da lua da universidade do ano. Era uma data comemorativa e de grande importância para a universidade então todos os calouros eram liberados de suas atividades para poderem se concentrar, e em consequência os organizadores do evento também deveriam ser liberados e para a preparação do evento, últimos treinos, ornamentação, arrumação, e direcionamento dos juniores. E para poupar seus estudos todos os alunos eram liberados de suas atividades para garantirem foco total no evento.

Beam estava em sua casa, decidiu então dormir até mais tarde. O relógio marcava 10:46 e Beam mesmo acordado estava deitado na cama, revezava em mecher no celular e ler um livro. Mas já estava ficando tarde, deveria levantar e se movimentar, tomar um banho, preparar algo para comer ou mesmo sair para caminhar. Precisava de novos ares, aquela rotina de escola casa, casa escola estava sendo cansativo e enjoativo.
Beam se levantou se esticando pegando uma muda de roupa e se encaminhando para o banheiro, tomou um banho não tão demorado, saiu do banheiro ainda enchugando o cabelo quando seu celular toca. Pegou ele na escrivaninha vendo o nome no visor 'Kit', atendeu colocando-o no ouvido.

-Oi.- Beam escutou a pessoa do outro lado da linha falar.

-Oi. Ta fazendo o que?- Kit perguntou.

-Nada? Na verdade eu ia preparar algo para comer. -Beam respondeu.

-Não prepare nada. Vamos sair com os meninos, o King cozinhou. Vamos pra casa dele.

-Uhm. Beleza é pra ir na casa dele que horas?

-Olha... eu te dou 5 minutos pra se arrumar porque to quase na frente da sua casa. Eu tava indo naquele restaurante perto daí quando o Ram me ligou.

-Ta eu vou deixar a porta aberta enquanto mudo de roupa, só me da um grito quando chegar para eu saber que não é um ladrão.

-Uhm tá, vou desligar, vai trocar de roupa.- Kit diz desligando a chamada em seguida.

Beam volta ao banheiro para guardar a toalha que havia levando para o quarto enquanto secava o cabelo. Em seguida desceu as escadas e abriu a porta. Olhou para os dois lados dá rua para ver se Kit já não estaria a chegar a sua casa. Olhou para baixo em seguida ao lembrar-se de que chegavam bilhetes todo dia em sua casa. E lá estava, mais um deles. Beam pegou a rosa e o cartão que estavam do lado de fora, e colocou junto das outras no móvel ao lado da porta. E sem mesmo lê-lo subiu para seu quarto para trocar de roupa, Kit já devia está chegando.
Enquanto estava se arrumando a porta no andar de baixo foi aberta. Em seguida Beam escuta alguém gritando "Beam, cheguei", o dono da casa então grita em resposta "OK". Beam logo termina de se arrumar, vestia uma calça jeans, camiseta branca com uma blusa vermelha aberta. Ele desceu as escadas se deparando com Kit sentando em seu sofá com uma das cartas que ele havia recebido em mãos.

POV'S Kit on

Cheguei em frente a casa de Beam, parei o carro em frente a porta e então entrei pela porta que ele havia deixado aberta. Entrei e não tenha o objetivo de demorar muito, então apenas me sentei no sofá para esperar pelo outro. Vi então que na escrivaninha haviam rosas e cartões. Não pude evitar minha curiosidade de ver o que eram, então peguei um dos cartões.
Eu e Beam nunca escondemos nada um do outro, sei que deveria respeitar a privacidade dele... mas nessa hora minha curiosidade foi maior, não consegui evitar de ler alguma.

"Eu queria poder falar com você os meus reais sentimentos, mas tenho medo que tudo mude"

Não entendia isso. Mas enquanto lia não percebi Beam se aproximar.

Every Day Roses [ForthxBeam]Onde histórias criam vida. Descubra agora