~ Capítulo 9 ~

304 36 4
                                    

VOLTEI!!

Devo dizer que fiquei muito mal porque estava com 3 capítulos prontos, mas meu celular morreu e eu perdikk mas voltei.

*Peço para que se haja erros sinalizem.

Boa leitura a todos.

------------------------------------------------------

Forth acompanha Beam até o quarto. Chegando ao ambiente Forth se pôs a falar:

-Beam, vai tomar um banho. King já deixou toalha no banheiro para nós, eu levo uma roupa sua e deixo na porta.

-Ok...- Beam responde fraco.

-Qualquer coisa me chama, eu vou tentar arrumar alguma coisa para você comer. Você bebeu muito, não é bom beber de estômago vazio e muito menos tomar remédio para ressaca. Você é o nosso doutor mirim, sabe disso melhor que ninguém.- Forth sorri para Beam que sorri fraco em resposta e em seguida entra no banheiro.

Forth pegou uma peça de roupa de Beam da bolsa, que o mesmo já deixara lá antes de ir para a festa, e colocou na maçaneta da porta, batendo nela e dizendo ao outro que iria descer.

Caminhou para o andar de baixo que estava escuro indicando que todos já deviam de estar a dormir. Ligando as luzes e caminhando silenciosamente, foi até a cozinha onde, por liberdade dada pelos anos de intimidade com o proprietário, abriu a geladeira e preparou um lanche para Beam, nada muito pesado já que ele tinha que dormir, apenas um sanduíche e um suco, que já estava pronto. Subiu novamente para o quarto deixando na escrivaninha e se encaminhando para o quarto onde Ming e Kit estavam. Como normalmente ele dividia o quarto com Ming suas coisas estavam lá, então se quisesse poder tomar um banho deveria pega-las lá.

Bateu na porta, mas não obteve resposta, abriu de forma lenta a mesma vendo Kit dormir virado para a porta e Ming deitado de barriga para cima, na percepção de Forth, dormindo. Para não acordar ambos se conteve em apenas ligar a lanterna de seu celular para que não tropeçasse nas coisas. Enquanto caminhava até sua bolsa Ming sentou-se na cama.

-Desculpa, te acordei?- Forth sussurra.

-Não, eu estava acordado ainda... Veio pegar sua bolsa?

-Sim, vou dormir com o Beam.

-Afinal, o que aconteceu com ele?

-É algo muito pessoal dele, não sei se posso falar. Desculpa...

-Uhm, ok.

-Tá acordado ainda porque?- Forth pergunta curioso

-Umh... Vamos conversar pela manhã...

-Ok, eu vou tomar um banho e deitar, boa noite.- Forth diz recebendo um "boa noite" do outro e saindo do quarto.

Chegou ao quarto e viu Beam na cama encarando o teto.

-Beam, eu vou tomar um banho. Deixei algo para você comer na escrivaninha. Coma e quando eu sair do banho eu pego o seu remédio.- Forth diz passando as mãos no cabelo de Beam, que concorda, e segue para o banheiro com sua bolsa em mãos.

Forth estava com raiva por tudo que aconteceu, por ter deixado o outro sozinho e pelo o que ocorrerá. Mas também se sentia triste e culpado. Sentimento de culpa que o fez derramar lágrimas silenciosas enquanto estava de baixo do chuveiro.

Saiu do banho rapidamente colocando uma roupa confortável para dormir. Saiu e Beam já estava deitado dormindo. Desceu até a cozinha para pegar um copo de água para que seu amigo pudesse tomar o remédio mais facilmente. Voltou ao quarto pegou os remédios e colocou o copo na cômoda ao lado dele.

Every Day Roses [ForthxBeam]Onde histórias criam vida. Descubra agora